Cap 7

5.3K 522 11
                                    

- Alô  . .

-Ei sua biscate, está meia hora atrasado para a reunião com os acionistas daquela empresa de telecomunicações e se você não aparecer dentro de 20 minutos iremos perder o contrato. -Vitor soa um pouco desesperado o que me motiva apenas a enrolar mais um pouco, afinal não é como se esse contrato fosse mudar alguma coisa na minha empresa.

-Eu sei,mas hoje a Cristina me colocou de babá da filha dela e a ratinha ta terminando de se vestir, chego aí em 15 minutos se o trânsito não estiver fudido. 

Não espero por uma resposta apenas desligo o telefone e vou até o quarto da monstrinha loira que se encontra toda descabelada e desajeitadamente tentando subir o zíper de seu vestido,se eu estivesse com tempo sentaria e ficaria assistindo essa cena.

-Tioooooo  NICOLAAAAAS  . . .

-Estou aqui princesa . -Ela solta um grito e pula pro lado completamente assustada,não me controlo e começo a rir, mas paro assim que vejo sua cara de brava,uma careta muito fofa o que me faz querer apertar suas bochechas, porém não o faço .

-Você me chamou de princesa ? . -Seus olhos se arregalam e ela abre um sorriso do tamanho do mundo,corre até mim e me da um abraço bem "apertado",sem querer ser chato eu lhe retribuo e um sentimento estranho se apodera dentro de mim.
  Depois disso ajudei ela a terminar de se vestir e até pentear seus cabelos eu penteei. 

☆ ☆ ☆ ☆  ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

—Melissa vamos logo—Solto um suspiro de exasperação e ela aparece na minha frente com os olhos inchados e vermelhos,pego ela no colo e pergunto :

—O que foi gatinha, se machucou ?—Minha preocupação era evidente e até chamar ela por apelidos diferentes e "fofinhos"eu chamei, o que claramente indica que não estou no meu normal hoje mas enfim, eu volto minha concentração pra ela que tenta me contar o que aconteceu por entre os soluços :

—Meu . . . Ursinho. .  Sumiu .

Após isso ela volta a chorar com mais força e eu começo a me desesperar pois desse jeito ela vai ficar desidratada, tudo bem que eu exagerei agora, mas nunca tinha passado por essa situação, por um momento eu penso em ligar para Cristina e perguntar onde está esse maldito urso mas a ideia de que talvez atrapalhe a entrevista dela por algo bobo não me agrada por isso tomei a única decisão que me cabia .

—Que tal no caminho do meu trabalho eu parar em uma loja de brinquedos e te comprar um urso novo mas BEM GRANDÃO  ?

Ela para de chorar e me olha com curiosidade e um pouco de receio mas no fim aceita minha oferta, e depois de quase uma hora aqui estou eu sentado na minha mesa enquanto Melissa brinca com seus novos brinquedos.

—Bianca me traga um café reforçado para um adulto e uma criança agora.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆  ☆ ☆ ☆

Algumas horas mas tarde. . 

—Cara você deveria olhar com outros olhos para Cristina,ela é linda,educada,tem um corpo que deixa qualquer um de pau duro,sabe cozinhar muito bem e até mesmo melhor que minha mãe, ela cuida super bem da Mell,resumindo ela é a garota perfeita pra fazer você montar um família. —Victor falou aquilo com tanto encantamento que estou quase pensando que ele está apaixonado por ela,mas descarto essa hipótese pois se tivesse não estaria jogando ela pra cima de mim.

—Fala baixo, não quero que a Melissa acorde e sobre o assunto "Cristina" você sabe muito bem que eu não curto pessoas do biótipo dela.

—Que biótipo Nicolas ? Pra mim ela igual a qualquer outra garota quer dizer ela tem muitas qualidades que a faz ser totalmente diferente mas você entendeu,eu não acho que só por ela ser uma mulher farta significa que você não possa pegar ela.

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora