Cap 25

4.6K 493 38
                                    

Acordar com música de corno não é legal mas fazer o que ne ? Parece que o espírito de um abaixou nessa casa e não quer sair porque o musiquinha chata essa não ? Só falta tocar Pablo daqui a pouco e olha pela merda que tá indo eu não duvido nada. Cansada e com o corpo todo dolorido me ajeito na cama afim de pegar meu celular, mas tamanho é meu susto ao se deparar com os olhos verdes de Nicolas nessa penumbra do quarto. Que caralho de homem filho da puta,depois que morro vem chorando no meu caixão. 

-Sua mãe nunca te ensinou que velar o sono de uma pessoa que está prestes a acordar pode causar consequências drásticas e talvez até mesmo irreversíveis ? COMO POR EXEMPLO : A minha morte querido. 

-Porque não me avisou que iria sair ? - Olhei pra ele tentando entender do que ele estava falando pra só então depois de uns 3 minutos cair a ficha. Também depois do olhar gélido que ele me deu até uma pessoa com amnésia lembraria rapidinho do que ele está falando. Não que eu sinta medo,talvez um pouquinho,misturado com a poça que se formou em minha calcinha mas enfim nada de mais. Se ele soubesse o quão sexy fica fazendo essa cara de machão... ai papito deixa eu ir me arrumar vai ! 

-Não te devo satisfação Nicolas,agora será que dá pra sair daqui ? Eu quero me arrumar. 

-LO-REN-ZO ! Cristina você tem algo para me contar ? Não,por que se for o caso faça agora. Caso contrário mais tarde não te darei uma nova chance. -Seu tom de voz sai neutro com uma pitada de ameaça. Sinceramente eu não entendo do porque esse showzinho, eu só vou sair poxa,nada de mais,quer dizer... Vou sair para planejar um belo de um plano pra te fazer ficar de quatro por mim e comer na palma da minha mão,como vingança por ter me tratado mal. Mas será que é só por isso mesmo ? A foda-se vai. 

-Vamos lá ! Lorenzo,uma ótima pessoa,um cara delicioso,negro e da cor do pecado,jesus até imagino o tamanho do pau dele,deve ser uma delícia você não acha Nicolas ? - Abri meu melhor sorriso de inocente e em segundos o cara estava por cima de mim. 

-Repete o que você disse e eu juro que te tranco nesse maldito quarto até você perceber que é só minha e nessa maldita boca a única porra de pau que vai entrar vai ser o meu. Estamos entendidos Cristina ? 

Ver Nicolas bravo já é sexy pra caralho,agora ver ele assim só me deixou ainda mais louca de tesão. É uma pena que não posso pular fora com meu amigo GAY. Detalhe esse que pro macho alfa aqui pode ser deixado simplesmente de lado por um certo tempo indeterminado. 

-Me beija ! - Ordeno e Nicolas com fogo nos olhos cola sua boca na minha,de um jeito bruto e muito louco.

Então quando finalmente ele saiu do meu quarto eu caminhhei até o banheiro, digo : TENTEI,afinal as minhas pernas estavam pra lá de bambas e a minha intimidade gotejando. Ai após renovar meu corpo e quase cair no pecado e na tentação de chamar o Nicolas para vir tomar banho comigo,eu conferi as horas e passei a me arrumar com calma. 

Desci as escadas ciente do barulho que meus saltos produzem a cada pisada minha e acabei por parar no penúltimo degrau,sentei desajeitadamente por estar de saia e mandei uma mensagem para o GG Negão,avisando que já estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas ciente do barulho que meus saltos produzem a cada pisada minha e acabei por parar no penúltimo degrau,sentei desajeitadamente por estar de saia e mandei uma mensagem para o GG Negão,avisando que já estava pronta. Mell surge de sei lá eu onde toda lambuzada de chocolate e atrás um Pedro no mesmo estado. 

- O que estavam aprontando em crianças ? - Pergunto segurando o riso e o pai de Nicolas tenta inutilmente limpar a boca. O que nos faz cair na risada,nada contida vale lembrar. 

-Estavamos preparando um bolo de chocolate. - GENTE ele sabe cozinhar ? Caramba a víbora da mulher dele ganhou na loteria e nem sabe. 

-Espero que não tenham feito bagunça em ?! - Eu Realmente espero isso. Não estou afim de chegar e ter que limpar cozinha alguma. 

-Relaxa tininha. Mas me conta aonde vai toda produzida assim ? Não vai me dizer que enfim Nicolas tomou vergonha na cara e vai te levar pra sair ?! - Sua voz saiu esperançosa mas ele não estava nem perto de advinhar, bom eu não queria estragar as esperanças dele,mas sustentar uma mentira não é um meio muito viável. Sr. Pedro sentou se ao meu lado e minha filha correu escada acima,provavelmente irá atormentar o pai. 

- Na verdade irei sair com um amigo. Falando nele, acabou de chegar,Sr.Pedro por favor não deixe Nicolas equecer de dar comida pra Mell ? Prometo voltar o mais rápido possível. 

Com um beijo e um leve sorriso de compreendimento da sua parte eu sai porta a fora,pronta pra ver meu amigo e finalmente se divertir como o merecido. 

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Nicolas

- COMO ASSIM ELA SAIU SEM DIZER PRA ONDE IA ? - Quando meu pai entrou no meu escritório para me dar o recado de "Não esquecer de dar comida para a Mell " e disse que Cristina tinha saído eu vi vermelho,queria quebrar a cara do filha da puta que a levou pra não sei a aonde e buscar ela pelos cabelos,como um verdadeiro homem das cavernas faria. 

- Não sei pra que esse piti todo meu filho ! - Meu pai depositou o copo vazio na escrivania e me olhou cético. Sabia que isso significava apenas uma coisa, ele estava desconfiado. - Ela não é sua propriedade,não é sua namorada,e a unica coisa que te prende a ela é Melissa e o único problema nisso tudo é que ela nem sequer desconfia que VOCÊ é o pai biológico da menina,sendo assim você não tem direito algum de pagar de nervosinho. Se fosse homem suficiente já teria assumido o que sente por essa moça, mas não ! VOCÊ PREFERE, brincar de se enganar, "Não estou apaixonado" "Nunca iria nutrir sentimentos por uma mulher com o biótipo dela" e toda essa merda. Sabe o que é mais engraçado ainda ? - Meu pai está com os olhos brilhando de puro divertimento as minhas custa e nos lábios carrega um maldito sorriso. - Enquanto você está ai pagando de moleque inconformado, tem um homem lá fora, ao lado dela,pegando em sua mão,beijando seu rosto sua boca,tocando seu corpo e dizendo o quanto a quer só pra ele, então sabe o que irá acontecer ? ELE IRÁ LEVÁ-LA EMBORA, E você vai ficar sozinho, porque a Mell vai se apaixonar pelo cara igual a mãe e vai te esquecer. 

Dito todas essas palavras meu pai sai rindo do escritório e eu fico lá puto da vida e louco pra matar alguem. No meio tempo que Cristina não chegava quebrei umas trezentas coisas de tudo quanto é tipo em casa, tanto é que tive que prender Melissa no meu quarto pois a casa estava tomada por cacos de vidros e minha raiva ainda maior do que quando sua mãe me provocou falando sobre o maldito do Lorenzo. 

.....

Gente o pai do Nicolas nem é maldoso não ? 😂😂😂 mexeu com o psicológico do filho e agora a Cris que aguente. . . ❤ Antes da verdade aparecer Nicolas terá sua loucura roubada e Cristina emm?  Será que desse jogo ela sairá queimada ?

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora