Cap 19

4.5K 463 23
                                    

—Achei que não viria ! —Nicolas abriu os braços animados e deu um grande abraço no tal Henrique,que mais parecia um daqueles africanos quentes.

—E você acha que eu perderia a chance única de apostar uma corrida com o Rei desse lugar irmão ? —Eles riram e eu fiquei lá boiando. Estava quase saindo de fininho quando Nicolas me chamou,meio contrariada voltei todos os meus paços e com as bochechas pegando fogo eu disse um simples e tímido "Oi".Os olhos de Henrique vagaram por todo o meu corpo e mesmo ele sendo um Deus grego eu me senti super desconfortável.

—Seus pais nunca te ensinaram a não cobiçar mulher dos outros não amigo ?—Nicolas estava claramente furioso e isso era notável apenas pelo seu tom de voz e pelos seus olhos que ficaram de um verde mais intenso.

—Que isso cara ? Pensei que ainda a gente dividia as mulheres ! —Disse com um sorriso malicioso.

—Mas eu não sou qualquer mulher.—Digo brava e ofendida,isso era pior do que ser chamada de balofinha por Nicolas,aliás falando nisso quando a gente for embora eu vou bem que falar com ele sobre esse apelido horroroso. Henrique sorriu debochado e soltou a pérola que carregava dentro da boca .

—Tá brincando ? —Ele começa a rir descontroladamente e Victor aparece do inferno,nos encara curioso e depois de se der conta da situação resolve interceder.

—Então rapazes,somos muito novos para morrer e muito amigos para brigar não acham ? Que tal a gente apostar uma corrida a três ? Quem ganhar sai daqui com 30 mil dólares nas mãos.

—Eu topo,mas essa loira gostosa vai comigo. —Henrique me olha malicioso e quando Nicolas vai partir pra cima dele eu entro na frente e dou um chute bem no saco desse imbecil.

—A única coisa que vai ir com você é o pacote de gelo que terá que colocar no seu pau,seu nojento. —Dito isso eu saio de lá puta da vida e vou atrás da minha filha.

Aquele lugar parecia ser tão pequeno por fora,mas ai você entra e descobre que é enorme,depois de ficar uns 5 minutos andando eu finalmente a achei,minha filha estava em uma sala enorme,parecia um escritório, junto com ela estava um menino de pele morena,olhos castanhos com um pouco esverdeado e os cabelos encaracolados na cor preta. Ele é muito bonito e não deve ter mais que 15 anos,não era magro mas também não era musculoso,era no ponto digamos assim,suas roupas eram muito parecidas com as que Nicolas costuma usar no dia a dia,de um verdadeiro Bad-Boy . Quando entrei na sala eles se assustaram,mas minha filha logo correu até mim.

—Olha mamãe esse é o Thur,ele não é lindo ? —Ela sorria atoa e falava dele como se o mesmo fosse a 4° Maravilha do mundo,o que era até engraçado.-Eu acho que estou apaixonada.—Ela sussurrou no meu ouvido e eu quase tive um mine infarto.

Tudo o que conseguia pensar era :

PORRA ! Minha filha só tem 4 anos de idade e diz isso ? COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO ? Que Melissa é esperta isso todos que convivem ou já passaram mais de 10 minutos com ela sabem,mas minha filha dizer que está apaixonada é algo totalmente inesperado.

Dei um sorriso meio forçado para a mesma, já que o choque ainda estava grande dentro de mim e a coloquei no chão,Mell correu até o tal Thur que meio envergonhado veio até mim,ele me parece um bom rapaz, mas duvido muito que ambos voltaram a se ver depois de hoje.

—Prazer eu sou Arthur e você deve ser a Cristina não é mesmo ? Victor me falou sobre você.

—Sim, sou eu mesma, e você é o garoto que veio com o tal Henrique certo ?

—Sou, na verdade ele é o meu pai e eu sou o afilhado de Nicolas.

—Entendo. —Murmuro a contra gosto.

Melissa puxa o braço do menino para abaixo e ele a encara,os olhos de minha filha estão mais brilhantes do que o comum e vendo por esse lado creio que tudo isso não acabará bem. Passamos o resto da noite naquela sala. Nicolas veio e tentou a todo custo me fazer correr com ele mas eu estava muito chateada para fazer qualquer coisa,no fim eu descobri que no meu lugar ele levou uma das putinhas que tem aqui, claro que fiquei chateada,até porque estou começando a achar que meu coração está sofrendo de demência,mas acabei por não falar nada,porém fiquei com um ódio mortífero dele.

Principalmente quando fui até a janela ver se a corrida ainda estava acontecendo e me deparei com uma cena horrível, Nicolas  estava aos beijos com uma mulher, ambos encostados no carro e envolta uma rodinha formada gritando o nome dele. Fiquei tão puta da vida quando vi aquilo que não pensei muito,peguei minha filha sem se quer dar tempo dela se despedir direito de Arthur e fui embora pra casa. Poxa ele poderia ter insistido mais pra mim ir ou ter vindo comemorar sua Vitória comigo vocês não concorda ? Mas não, ao invés disso ele preferiu as putas indecentes.

Naquela noite fui dormir super chateada e com a ideia fixa na cabeça de fazer Nicolas se rastejar aos meus pés,nem que para isso eu tenho que usar o ponto mais fraco dele, Peter !
EU SEI QUE É  ERRADO ! E QUE PROVAVELMENTE VOCÊS ESTÃO ACHANDO ISSO A MAIOR SACANAGEM ! Mas eu estou chateada,com muita raiva e com vontade de esmagar Nicolas. Não me levem a mal,sei que Peter irá encontrar alguém melhor pra ele e se for preciso eu deixo o mesmo a par de tudo para não me sentir pior.

* * * * * * * * * * * * * 

A noite virou dia e eu não preguei os olhos nem um minuto se quer, ele nem fez questão de ligar,saber se tinhamos chegado bem ou pra perguntar onde estávamos, muito menos passou a noite em casa. E agora estou eu aqui tendo que aguentar nessa mesa do café a mãe mas conhecida como Cobra do Estrume, quero dizer Nicolas, me enchendo a paciência.

-Querida já procurou tentar fazer regime ? Sua cara é bem aceitável mas esse seu corpo.-Ela balança o dedo indicador de um lado para o outro enquanto faz um barulho de negação com o bico horroroso que formou em sua boca pintada de rosa.

JESUS ! SOCORRO.

—E a senhora ? —Pergunto com um falso sorriso nos lábios. 

—Eu o que ? —Ela devolve a pergunta e arqueia uma de suas perfeitas sobrancelhas.

—Já tentou fazer regime pra língua ? Sei lá ! Os médico dizem que faz bem você parar de cuidar da vida dos outros e começar a cuidar da sua, além do mais não quero nem ver quando a senhora morrer. Sr.Pedro terá que comprar dois caixões,um pro corpo e outro pra língua. —Abro um sorriso amarelo e limpo minha boca com o guardanapo, quando me viro para ela quase tenho um ataque de riso.

—Olha aqui sua ...

—Mamãe eu já disse para não insultar Cristina.—Nicolas aparece do quintos dos infernos. Dá um rápido beijo na velha linguaruda e um selinho em mim. Limpei minha boca rapidamente com o guardanapo e ele me encarou sem entender. Me levantei e sem nenhuma palavra eu saí na intenção de ir escovar os dentes.

—Porque limpou a boca depois que te beijei ? —E lá vem o encosto me incomodar.

—Desculpe me, mas eu não sou obrigada a pegar bactérias de sei la quantas prostitutas você ficou ontem a noite. Fecho a porta do banheiro na cara dele e depois de fazer tudo o que tem pra ser feito eu saio.

Nicolas estava sentado na cama ao lado de Mell que contava animadamente para ele o quanto gostou de Arthur e como queria ver o mesmo de novo.

—Você sabia que nossa filha está "apaixonada" e não me fala nada ? —Pergunta indignado.

Ignorei completamente sua pergunta idiota e fui ate minha filha,lhes de um um beijo, um abraço e lhe desejei bom dia,logo após isso sai para o trabalho sem ao menos olhar para a cara deslavada de Nicolas.

Agora só preciso que Peter me ajude a se vingar de Nicolas, o que mais poderia ser pior para ele que estar apaixonado por mim ? Bom se meu chefe não aceitar eu darei meus jeitos,talvez até um sustinho em Nicolas seria legal não é mesmo ?

Espero que tenham gostado ! ! Sobre o Nicolas chamar ela de balofinha é por que ele ainda não mudou totalmente, e também a muitos caras por ai que são estúpidos e sem filtro, mas não se preocupem logo logo Cristina mostrará seu ponto de vista para ele em relação a esse apelido.

Gente hoje eu estou sem um pingo de ânimo então se não agradou vocês me perdoem tá legal.

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora