Quando Lorenzo me deixou "em casa",eu me despedi dele e segui caminho para a "felicidade",o clima do Rio de Janeiro apesar de suspeito estava agradável e se não fosse pelo sono que me tomava e a fome que me consumia,teria ficado mais um pouco lá,nas nem tão movimentadas ruas do Rio.
Assim que abri as portas do apartamento quase cai dura no chão,a fome correu-se embora e o sono deu lugar há vontade de correr de volta pras ruas. Nicolas estava jogado no chão e no chão se encontrava : Cacos espalhados por todo lugar,vidro,porcelana e qualquer outra coisa quebravel você via por ali. Suspirei e caminhei para dentro com todo cuidado pra não me cortar. Com sacrifício cheguei a lavanderia,peguei todos os utensílios necessários e comecei uma limpeza profunda em todos os cantos do apartamento,que continha os malditos cacos.
1 HORA DEPOIS
Finalmente consegui deixar tudo um brinco,há casa estava um completo silêncio,subi os degraus da escada e fui até meu quarto em busca de Melissa,mas não a encontrei,então só me restava o lugar óbvio,no qual eu deveria ter ido primeiro.
O QUARTO DE NICOLAS.
Abri a porta e fui banhada pela escuridão,quando acendi a luz encontrei minha filha deitada na enorme cama do dito cujo,que até agora está lá jogado no chão.
-Mamãe você chegou ?!
-Sim meu amor,eu estou aqui. -Sussurei com um sorriso direcionado para ela,que com seus grandes olhos verdes me encarava feliz.
-Cadê o papai ?
-Está resolvendo algumas coisas. - Com o sono voltando ao seu posto me coloquei ao seu lado,nos cobri com o edredom e fiquei lá até meu baby pegar no sono. E quando estava prestes a sair da cama Nicolas apareceu com toda sua glória na porta do quarto,seu olhar estava intenso e seus olhos estavam mais escuros do que o habitual,era notável também a protuberância que estava mais que formada na sua região intima e a calça não ajuda muito a disfarçar. Senti o ar fugir dos meus pulmões só de lembrar das vezes em que transamos.
Não querendo acordar minha filha eu me levantei e sai do quarto,Nicolas me seguia o tempo inteiro calado e eu não fazia a menor questão de mudar isso.
Quando cheguei no meu quarto não senti vergonha por ele estar na minha frente e comecei a me despir lentamente sobre seu olhar de predador faminto.
-Você vai acabar se queimando Cristina.-Sussurrou entre dentes e eu abri um sorriso irônico.
Arranquei peça por peça das minhas roupas sem nem um pingo de vergonha e quando só faltava as peças íntimas,não pensei muito e fiz Nicolas se sentar na cama,voltei alguns passos para trás e coloquei no celular uma música erótica para tocar. De acordo com a melodia eu fui dançando sensualmente para ele,deslizava minhas mãos por meu corpo facilmente e aos poucos fui tirando o que restava, mas Nicolas é um cara apressado de mais e não me deixou terminar o serviço como eu pretendia. Em pulo se levantou,me prendeu em seus braços e roçou de leve sua ereção em minha intimidade quando em um movimento rápido me fez pular no seu colo.
Quando ele me jogou na cama,se pois por cima de mim e começou a me beijar loucamente,então extasiada com o momento eu esqueci de toda á raiva que estava sentindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...