Cap 53

3K 385 26
                                    

Peter e Patrícia 💑

— Peh, a gente precisa conversar !

— Precisa ser agora preta ? Eu estou quase terminando à surpresa que vou fazer pra você. -— Seu tom de voz era de pura chateação, mas o que eu poderia fazer ? A culpa me perturba dia e noite, nos dias em que Peter resolve dizer que me ama,  então...

Consegue ficar ainda pior...

Apesar de me sentir culpada TAMBÉM por trair Nicolas assim, eu não poderia por em jogo o meu relacionamento com o homem da minha vida, por causa de mentiras.

— Sim, é de extrema urgência e importância, Peter. — Ouço um suspiro do outro lado da linha e após alguns segundos de silêncio Peh me brinda com sua maravilhosa voz.

— Tudo bem, tudo bem, o que eu não faço por você minha preta ? — Abro um sorriso, que morre tão rápido, quanto nasce.

— Não vai ser uma conversa... agradável. - Adianto.

— Por que eu tenho a sensação que a gente vai brigar ? — Fico muda e ele da outro suspiro.

— Te vejo daqui a pouco amor. — Ele sussura a última parte e eu desligo o celular, com o coração na mão.

✴✴✴✴✴

— VOCÊ TÁ LOUCA ? — Eu já disse que Victor, aaaas vezes, tende a ser dramático igual o Nicolas ? 

Que no caso é o grande problema na minha vida, sim ele em si mesmo, porque vamos aos fatos, o homem bom pra trazer desgraça na vida das pessoas. Sério, eu adoro ele, tenho o mesmo como irmão, mas no meu caso agora, Nicolas se tornou aquele irmão que te dá muita dor de cabeça.

Até de mais ...

— Olha, se eu não contar pro Peter a verdade, AGORA, provavelmente ele saberá MAIS TARDE, pela boca DE OUTRA PESSOA, e eu vou me foder legal. — Poxa, eu já estava chateada em ter que falar com ele sobre isso, aí vem o Victor e piora tudo.

— Você enlouqueceu, Nicolas vai te matar menina. — Seu olhar era de pura preocupação, mas eu também estava preocupada.

Preocupada em como Peter irá reagir com a verdade.

— Eu não posso fazer nada, não posso continuar vivendo essa mentira, nem enganando o cara que eu amo, pra proteger um cara que não tem coragem de dar a cara a tapa e só se mete em confusão.

— Tá bom, faça o que seu coração mandar, mas só tome cuidado, se isso cair nos ouvidos de Cristina, aí sim eu vou querer mais que tudo não estar na pele de vocês.

Dito isso, ele dá um beijo na minha testa, um abraço reconfortante e sai porta a fora.

— Vocês pareciam... alterados. Aconteceu alguma coisa ? —Peter para diante de mim, alguns segundos depois e eu o encaro.

— É, aconteceu muitaaaaa coisa.

✴✴✴✴✴

— Espera aí, você está me dizendo que TUDO o que aconteceu com a gente, é uma mentira ? — Ou Peter se fazia de burro, ou ele realmente não queria entender que apesar das coisas eu amo ele.

— Não é bem assim.

— Cristina precisa saber disso. —  Meu Deus, só podem ter colocado meu nome na boca do sapo.

— Não, ela não pode, pelo menos não pela nossa boca, Peter. - Apesar de conhecer muito pouco a garota do meu melhor amigo, eu não poderia deixar Peter ir lá e ferrar com o psicológico dela.

— Mas é claro que precisa, está maluca ? Sem falar, que se você acha que eu vou te perdoar, está muito enganada, Patrícia. De agora em diante eu só quero distância, de você. —Seu olhar deixava amostra pra quem quisesse ver, que ele não estava brincando e bastou uma olhada para eles,  pra mim querer entrar em desespero.

— Olha, Cristina está grávida de trigêmeos, e gravidez assim geralmente tem maiores chances de ser de risco, então a menos que você queira ser responsável, pelo aborto espontâneo que ela pode ter, depois de ouvir isso, vai em frente. — Eu planto a semente da realidade na cabeça dele e até que surge efeito.

— Por enquanto...

Sem nem me olhar ele vai embora e acabo deitada no sofá, chorando de raiva e magoada por ele nem se quer cogitar a idéia de que a gente se ama e ele deveria me perdoar.

✴✴✴✴✴

Louis 

Conviver com a Cris por alguns anos, me fez aprender coisas que achei nunca ser possível, por exemplo, eu sou médico, mas nunca me imaginei cozinhando. E com ela eu aprendi ate fritar um ovo sem queimar, fazer um miojo sem deixar ele ficar duro, preparar um bolo sem esquecer do açúcar ou do fermento, sem deixar queimado, também aprendi em como deixar um bolo fofinho, mas não muito pra não quebrar na hora de cortar. Enfim, com ela eu aprendi muitas coisas, mas também ensinei, afinal apesar de ser uma ótima mãe é claro que a loirinha tinha la seus defeitos em termos de medicina. 

Mas ai, um foi ajudando o outro e eu fiz a burrada de trazer ela pro Brasil. 

Não vou mentir, eu realmente queria que o Nicolas conhecesse a Mell, visse o quanto aquela baixinha é o protótipo perfeito dele e da Amanda, juntos. Mas ai conforme o tempo foi passando, eu me via cada vez mais sozinho e com saudade dos gritos da Cris, das brincadeiras da Mell e até de ser maquiado e ficar parecendo um palhaço. Senti falta das conversar com a Cris, de seus conselhos bons e idiotas, de sua comida divina, senti falta de andar ou melhor tentar andar de skate com a Mell, da sua voz me chamando pra ajudar ela a pegar algo que estava em um lugar muito alto, das nossas idas ao parque e de todo aquele jeitinho maluco das duas. Não, eu não amo a Cris como mulher, mas também não consigo ver ela com Nicolas, não consigo ver que ela está formando a droga de uma familia perfeitinha e que conseguiu se adaptar à tudo isso, sem mim

Que ela sempre foi independente isso eu já sabia, faz tempo, só não pensava que essa vinda dela e da Mell pro Brasil, me causaria grandes prejuízos. É claro que eu poderia aceitar isso numa boa, seguir em frente e procurar montar uma familia também, mas o ser humano é muito egoísta e eu sou a prova viva disso. Aliás um bom soldado nunca desiste de uma boa batalha, pelo menos eu vou lutar até eu ver que perdi ou ganhei. 

— Mell o que você acha de voltar pra Alemanha comigo e com a mamãe ? 

— Chato, não quero, obrigada ! Eu prefiro ficar aqui com o papai, com a mamãe e com meus irmãozinhos e, o senhor deveria fazer o mesmo, aqui é muito legal. E TEM PRAIAAAAAAAA SABIA ? Ah, e tem o Arthur, ele é meu namoradinho, você sabia também que eu e ele vamos nos casar ? É tio, agora eu sou uma mocinha que namora. — Mell faz bico no final e me olha como se fosse a rainha da Inglaterra. 

Essa menina ta cada dia pior. 

Cristina que se cuide, porque essa vai dar trabalho. 

— Tio, para de rir, eu to falando sério ! — Ela emburrada fica tão bonitinha. 

— Quem ta rindo Melissa ? — Escondo o sorriso e faço cara de sério também. Ela bufa e vai se sentar no balanço emburrada. 

Acha que é gente grande. 

— Desculpa eu ? — Peço com uma barrinha de chocolate na mão e ela abre um sorriso encatador. 

— Só porque a mamãe me ensinou a perdoar e porque o papai disse que chocolate a gente não se desperdiça. — Pega o meu presentinho e após quase jogar ele longe de raiva, por não conseguir abrir a embalagem, ela começa a comer, na verdade a se lambuzar pra ser específico. 

E, querendo ou não Nicolas É UM filha de uma puta sortudo. 

✴✴✴✴✴

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora