Cap 47

3.3K 378 40
                                    

Sobre a cólica que eu estava sentindo, não era exatamente do meu ciclo menstrual, na verdade eu fui pesquisar alguns sintomas de gravidez no Google e descobri que quando a mulher fica grávida ela pode sim ter cólica e inchaço abdominal. 

Então eu não estava mentindo pro Nicolas, apenas me confundi e também me aproveitei da situação para ferir ele. 

Se me arrependo ? 

— No começo não, mas depois de ver o quão mal ele ficou eu posso afirmar que sim.  Se bem que ele mereceu ! 

Mas mudando de assunto, eu fiz sim aquele exame de sangue que comprova se você realmente esta grávida, e sim ele deu positivo, assim como os outros 10 testes que eu fiz após ficar em pânico por ter visto que o primeiro havia dado positivo — Sem nenhuma cerimônia — Lorenzo que pagou, disse que era um dos primeiros presentes dele como oficial PADRINHO do meu filho. 

Falando em filho Nicolas está dez mil vezes mais alegre que o normal, ontem comunicou acho que quase o mundo inteiro sobre a minha gravidez. 

Na verdade ele voltou do hospital a uns 3 dias atrás, mas como estava quase se matando de tanta dor nas costas, por causa do tombo, não teve nem vontade de conversar.

Pedro e Luciana, bem até agora eu não sei o que deu os dois sozinhos, mas acho que pela cara do senhor Pedro foi uma coisa boa e ao mesmo tempo ruim, por que o cara está feliz, muito feliz, desde que voltou do hospital não para um minuto se quer de sorrir, mas os olhos dele estão tristes, é como se tivesse alguma coisa bloqueando a passagem completa da felicidade dele. 

Diria que ele está 99% feliz e 1% destruído

Eu nem tentei puxar assunto. Roberta também parece estar melhor, embora esteja meio abatida, pele fraca, corpo meio mole, perdeu alguns quilinhos, e consome todo o tempo do marido com seus pedidos de misericórdia. 

É, a mulher quase viu jesus mesmo ! 

Mas eu acho que isso é bem pouco perto do que ela merece realmente. 

Victor esta um tanto mais feliz ultimamente, ao que parece Alana ainda não pode ver ele nem pintado de ouro, mas aceitou com louvor seu pedido de desculpas e o bolo.
O anel ele disse que ela guardou, dizendo que vai pensar sobre o tal assunto casamento.

Sabem que eu até pensei em fazer uma visita pra ela ?

De grávida, pra grávida, amiga pra amiga ou possivelmente uma nova amiga, mas enfim, tenho medo dela interpletar a minha ida até sua casa como uma intermediária de Victor para convencer ela a voltar para ele, eu sei, loucura, loucura, loucura. Mas se fosse no meu caso eu acho que pensaria nisso pelo menos umas 2 vezes seguidas. 

Ah, eu  ja ia me esquecendo de contar que Roberta não para de me olhar atravessado, acho que ela sabe que fui eu, mas não quer me acusar sem provas por que sabe que o filho dela ficaria do meu lado e lhe daria mais um ponto negativo. 

De qualquer forma não vai fazer diferença nenhuma pra mim ser acusada, ela merceu e bem, eu daria um jeito de ferrar com ela de novo, só pra desgraça parar de ser besta. 

Arthur não vem mais em casa e nem atende o celular, pra melhorar minha filha não para de falar dele.
A cada 5 minutos é uma pergunta estilo essa :

— Cadê o Arthur mãe ? 

E por ai vai, Nicolas mais dorme do que vive então ele nem escuta essas coisas, por um lado é bom, qualquer coisinha agora e ele fala que tem que ir para o hospital, então quem sofre sou eu. 

Com Mell na escola, eu no trabalho, Nicolas e Roberta de cama, sobra pro Sr. Pedro cuidar de tudo aqui no AP, mas eu vou dar uma desculpa bem esfarrapada pra fazer com que a Luh venha para cá, a velha nem levantar direito consegue, Nicolas só dorme, então é, Pedro e ela podem ficarem sozinhos a vontade, se bem que com a megera lá o negócio vai ficar meio estranho, mas em nome do amor tudo vai dar certo, eu sei que vai. 

Falando em amor, eu me lembrei do JANTAR, fiquei pensando, pensando e me perguntei : 

— Qual é a finalidade disso ?

Pensei mais um pouco e fui pensando até chegar a conclusão que : Eu não sei. 

Talvez desmascarar Roberta e Henrique. Dando assim o passe livre para o cupido da Luciana e do Pedro, enfim juntar eles e acabar com essa lenga lenga. 

Mas ai fiquei com medo, por que hoje percebi que se eu desenterrar um segredo, outros também apareceram quase que no automático, e eu sinceramente tenho e muito medo deles. Principalmente agora que eu estou grávida. 

Grávida eu ? 

Rhunn... Isso é tão estranho, Não é a mesma coisa que ver Amanda grávida,não é a mesma coisa que acompanhar a gravidez dela, é diferente, é algo só meu, não sei é estranho pensar que tem alguém dentro de mim, que tem uma pessoa que vai crescer com o tempo e vai me chamar de mãe quando aprender a falar, mas é bom porque eu vou voltar a sentir todas aquelas sensações que eu sentia conforme Melissa ia crescendo, ia ou melhor, ainda vai aprendendo a fazer coisas novas. 

Como por exemplo as vezes que ela tentava sentar sozinha e caia pro lado, ela morria de tanto rir, seu sorriso banguelo era tão fofo que me enchia de alegria.

Também teve aquelas vezes que o dente dela estava rasgando a gengiva e a bichinha chorava tanto que me dava dó. 

Quando ela aprendeu a andar foi uma loucura que só. 

Tive que mudar a casa toda apenas pra se adequar a ela,  vidros para o alto, portas do banheiro, cozinha, quintal ou qualquer lugar que representava perigo, deveriam sempre estar fechadas. 

Dar comida pra ela nessa época então era um sacrifício, pensem em uma criança sapeca ? Era essa menina, eu colocava ela na minha frente, a prendia com as pernas e tinha que ficar a todo momento atenta, um só deslize e ela fugia, corria pela casa inteira rindo, então quando finalmente ela sentia vontade de comer eu tinha que ir e esquentar toda a papinha de novo, por que fria ela rejeitava, nessa época eu sempre me perguntava como ainda não estava seca, pois sinceramente Melissa quase me levou a beira de um surto. 

Mas eu não reclamo, pois eu até que gostava, eu me sentia feliz, completa e saciada, tinha ela só pra mim e não precisava de mais nada. Porém a realidade bateu na porta e eu me vi obrigada a trabalhar quando o dinheiro começou a entrar em escassez, ai,Louis apareceu e me salvou, viramos amigos, cúmplices, unidos por uma bebê loirinha, sapeca e que sempre aparecia com algum raladinho no corpo. 

Não vou negar, agora lembrando do passado me recordei do dia em que Louis e eu estavamos sozinhos, Mell estava dormindo no quarto, Louis me chamou pra sala, abriu uma garrafa de vinho e na frente da lareira a gente ficou, bebendo e se esquetando enquanto riamos atoa, nesse dia a gente se beijou, Meu Deus, não foi SÓ UM beijo, estavamos quase chegando no finalmente quando Mell acordou chorando, automaticamente eu me afastei, corri pra pegar minha filha e me tranquei no quarto completamente envergonhada por causa daquilo, fiquei la até no outro dia. Depois disso nunca chegamos de fato comentar sobre o que havia acontecido. 

Na verdade acho que a gente se esqueceu mesmo, a bebida faz isso não faz ? Apagar as memórias. — Pelo menos as minhas naquela época ela apagou, não sei se com ele foi a mesma coisa, mas de qualquer forma eu ainda gosto de pensar que entre mim e Louis nunca aconteceu nada. — Então eu gosto de pensar que talvez seja mais fácil fingir do que enfrentar a realidade nua e crua. 


Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora