Cap 17

4.9K 505 52
                                    

GENTE AGORA UMA CHARADA :

—O QUE COMEÇA COM TRETA E TERMINA COM AMORZINHO GOSTOSINHO ?

#QUERORESPOSTAS 😂😂 Quem acertar ganha como brinde um bônus.

—Eu não acredito nisso,agora minha filha vai achar que eu e esse estrume estamos juntos e que ele é PAI DELA ? —Coloco as mãos na cabeça e encaro Nicolas.

—Eu não sou um estrume, e o que é que tem a menina gostar da ideia de eu ser pai dela em ? Aliás você que me agarrou então aguente as próprias consequências balofinha.—Nicolas sai do banheiro rindo e eu pego a primeira coisa que vejo na minha frente, sem pensar duas vez taco bem na cabeça dele,que claro devido a uma sorte única acertou sua cabeça,então só ai que eu percebo que era um pote de creme.

—Ai SUA FILHA DA PUTA,DESGRAÇADA,OLHA O QUE VOCÊ FEZ. —Ele coloca a mão na região acertada e quando tira eu vejo sangue na mesma,Sr.Pedro, a víbora e minha filha adentram no banheiro desesperados e quando vêem o machucado na cabeça do estrume logo ficam mais afobados ainda.

—VOCÊ É LOUCA GAROTA ? —Tudo bem que eu exagerei em jogar nele o pote de creme e que a vida errou em deixar o negócio acertar,mas primeiro ele me chamou de BALOFINHA PORRA E segundo essa mulher NÃO PODE VIM GRITANDO COMIGO ASSIM NÃO OXXI.

—Olha aqui Sra.Cascavel, você abaixa o tom de voz pra falar comigo porque eu não sou seus empregados não tá, e eu sei que errei jogando o pote de creme na cabeça do estrume lá,quer dizer Nicolas,mas ele MERECEU PÔ, me chamou de BA-LO-FI-NHA.—Digo indignada e ela me encara ainda mais puta da vida,só que com um sorriso maldoso nos lábios.

—Mas ele não disse nenhuma mentira mesmo, VOCÊ ESTÁ GORDA.—Ela enche a boca pra falar essa pequena frase e eu respiro fundo para não cometer um assassinato na frente da minha bonequinha,que encara tudo muito assustada.—Não sei como meu filho foi capaz de deixar uma sem teto como você se abrigar aqui na casa dele, e se APROVEITAR DO SEU DINHEIRO POIS VOCÊ NÃO PASSA É DE UMA VADIA INTERESSEIRA.

A meus amores,agora ela pegou pesado,ao fundo eu podia escutar Nicolas praticamente gritando para gente parar,minha filha chorando e o pai de Nicolas tentando acalmar os ânimos DO recinto,mas já era tarde,quando vi a marca da minha mão estava no perfeito rosto de demônio daquela mulher. Acabou com nós duas rolando no chão e brigando feito cão e gato,eu já não me importava com mais nada, queria mesmo era deixar a cara daquela mulher desfigurada pra ela aprender a nunca mais falar tantas merdas ao meu respeito,porém tudo que é bom dura pouco, Nicolas me segurou de um jeito tão forte e gostoso que eu só não tentei me soltar de seus braços para terminar de bater naquela maldita pois estava muito bom ali nos braços do mesmo.

Sr.Pedro segurava a mulher dele e encarava eu e seu filho sem nenhuma expressão,coisa que eu odeio, mas fazer o que,ela que pediu pra tomar, Melissa apareceu de repente no meu campo de visão e só ai me dei conta da merda que fiz,uma das minhas maiores prioridades era nunca brigar na frente da minha bonequinha, e olha agora, aqui estou eu,machucada,e parecendo uma louca,pior eu bati na mulher na frente do meu bebê,que tipo de mãe eu sou meu Deus,como fui desnaturada,a culpa me atingiu tão fortemente que eu me soltei dos braços de Nicolas em um rompante e corri até Mell que me encarava assustada e chorosa,abracei ela forte suficiente para demonstrar que estava tudo bem e fraco ao mesmo tempo para não machucar.

—Me desculpa bebê, eu prometo que nunca mais faço isso tudo bem ?—Tudo que eu podia ouvir eram seus soluços e isso estava partindo meu coração.

Estava tão concentrada na minha bolha de arrependimento que nem vi os pais de Nicolas sair do banheiro,apenas fui perceber quando ele me ajudou a levantar e pegou Mell no colo,me fez sentar na cama e levou minha filha pra longe de mim, eu queria gritar para que ele parasse, para que ele trouxesse ela de volta, mas minha voz naquele momento tinha sumido,tudo que consegui fazer foi chorar,estava me sentindo culpada e arrependida por causa da minha filha pois caso o contrário eu ainda estaria lá, tentando terminar o que ela começou.

—Você tem noção do que fez ? Quebrou a porra do nariz da minha mãe e o pior de tudo, você fez toda essa palhaçada na frente da Melissa, PARABÉNS, sério ! Eu acabei de me perguntar : Como é que uma pessoa desequilibrada como você pode cuidar de uma criança,como é que você pode ser chamada de mãe se nem ser coerente em suas atitudes perante sua filha você consegue em ? — Nicolas estava puto da vida,eu também estava,lógico,mas preferi ficar calada, apenas ouvindo os sermões dele.

Eu sei muito bem que errei,mas no momento tudo o que eu quero é ficar abraçada com a minha filha e TENTAR fingir que nada disso aconteceu.

♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢

—Me desculpa.—Ele sussura depois de quase 15 min mergulhados em um silêncio absoluto.

Não respondo,fecho meus olhos e passo a cantar uma música qualquer na cabeça.

—Você não é nada do que minha mãe falou. Pelo contrário,só espero que isso não seja um pretexto para que você queira ir embora daqui.

—Eu não vou,minha filha gosta de você e agora acha que você é pai dela,vê se pode isso. —Solto um pequeno riso e abro meus olhos para encarar os de Nicolas,que me olham intensamente.

—Se você descobrisse que o pai de Melissa está vamos supor mais próximo do que você possa imaginar, o que faria ?—Sua pergunta é um tanto inusitada mas eu fico sem saber muito bem o que falar,então digo a primeira coisa que se passa por minha cabeça.

—Eu fugiria,pro mais longe possível,ainda mais se ele fosse querer a guarda dela.—Nicolas acente com a cabeça, mas em seguida faz uma careta.

—Vem cá,deixa eu ver.—Peço com um pouco de doçura e ele caminha até mim,se senta na cama e eu fico de joelhos.

Após dar uma olhada em seu pequeno corte,limpar e fazer todos os procedimentos certinhos de um curativo eu volto a me sentar normal na cama.

Nicolas se vira de frente pra mim e me olhando nos olhos ele vai quebrando o espaço que tem sobre nós.

—Eu não devia estar te desejando agora,principalmente por você ter me usado na noite passada e ter praticamente acabado com a minha mãe hoje,a não podemos esquecer de que você quase me matou,mas o que posso fazer se o desejo que estou sentindo agora por você é mais forte do que qualquer coisa ?—Seus olhos estão escuros,seus cabelos desalinhados de uma forma sexy e suas tatuagens estão as amostras,já que o mesmo está apenas de toalha vermelha, felpuda, na cintura.

Sem dizer nada eu terminei de quebrar a distância entre a gente com um beijo quente e cheio de luxúria, naquele momento eu não pensava em nada a não ser ter Nicolas dentro de mim.

UUUUH  LÁ LÁ LÁ

😱 QUE QUÊ ISSO EMMM  . . .

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora