Preguiça
Sono
triplo de preguiça
E por último a fome. . .
Essa Mata qualquer um . . .
Depois de um banho revigorante,um tapinha na hora de se arrumar e de brigar com meus fios loiros por estarem rebeldes hoje, eu vou pra cozinha.
Preparei um café preto,o cheiro já me dava água na boca,um prato com torradas e geleia.
Comi tudinho sem deixar nem se quer uma migalha e enquanto eu estava lavando a louça Nicolas chegou :
—Eu não vou aguentar viver nessa casa por muito tempo mulher—Sua voz estava falha e quando me virei tive a visão do inferno,ele estava descabelado mas nem um pouco sexy,seu nariz estava avermelhado e ele de repente começou a espirrar que nem louco,não era preciso ter um grau elevado de inteligência pra saber que a alergia dele por causa da gata voltou com força total.
—E de cachorro ? Você tem alergia também ? — Pergunto curiosa,talvez a gente pudesse tentar substituir o gato por um cachorro,assim ele nao sofreria tanto .
—Não tenho!—Pausa pro espirro—Porque ?
—Depois vou conversar com a Mell e você saberá.
—Vai ir trabalhar ? -Pergunta com uma sobrancelha aarqueada.
—Isso não é óbvio ?
—Cristina Você não pode fazer isso comigo—Sua voz sai desesperada e estranha.
—Porque não ?—Cara dramático esse não ?
—Estou morrendo,seria muita irresponsabilidade sua deixar a Melissa comigo,sendo que estou nesse estado. -Vejo súplica em seus olhos.
—Peter não vai se importar se eu levar Melissa comigo—Digo mas pra mim mesma do que pra ele.
—Cristina—Me chama e com os olhos brilhantes pede—Cuida de mim hoje,por favor,eu realmente não estou bem,prometo fazer outra massagem daquela se você ficar,faço no seu corpo inteiro se for preciso.
—Tá bom—Garoto chato meu Deus,nem sei porque concordei mas tudo bem.
Depois de colocar ele deitado em um dos outros quartos eu vou até o dele, e então me deparo com o motivo de todo esse fuzuê,Melissa está dormindo junto com a gata na cama dele que está infestada de pêlos.
Misericórdia,mas um pouco e homem teria um ataque alérgico aqui dentro. Coloquei a bichinha dentro de uma caixa improvisada e tirei Melissa de dentro do quarto.
Depois disso passei 1 hora limpando aquele quarto,varie,passei pano, joguei bom ar pra tirar aquele cheiro de gato,troquei os lençóis e até no banheiro eu dei uma geral .Quando era 9 horas Peter me ligou,perguntou porque eu não tinha vindo e já logo quis saber se Nicolas tinha feito algo comigo ou com a minha filha,eu o tranquilizei dizendo que não era nada disso e que Nicolas não é tão mal assim,ai contei que o presentinho dele pra minha filha trouxe consequências para o "inimigo" dele e que hoje eu não poderia ir trabalhar,disse que compensaria minha falta no sábado e blá blá blá. . .
—Mãe tô com dor de garganta—Mel apareceu na minha frente,seu pijama todo amarrotado e seus cabelos estavam pior que os do Nicolas,em um de seus braços estava a gata pendurada.
Sentei ela no sofá e com calma tentei explicar para a mesma que não poderia mais ter a gata,afinal ela estava trazendo consequências para o tio Nicolas.
—Mas ela tem até nome mamãe—Seus olhinhos se encheram de lágrimas,meu coração ficou em pedaços, porém mais pra frente a gente poderia até adotar um cachorrinho se ela quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...