Cheguei na frente da casa de Victor e encarei sua porta, indeciso entre tocar a campainha e despejar nele todas as informações ou ir para um lugar bem distante e passar a noite lá para pensar.Entre a razão e a emoção eu sempre fico com á : QUE MERDA EU TÔ FAZENDO. Porque a vida é uma merda e a minha está cada vez mais conturbada.
15 minutos depois e eu ainda estava olhando para a porta sem saber o que fazer. Tomado pela necessidade de contar para alguém o que aconteceu hoje eu toquei a maldita campainha.
Victor estava descabelado e de seu corpo saia um cheiro de pós foda, quando mais eu preciso dessa coisa ele está transando.
Entrei em sua casa sem cerimônias,apenas para encarar uma garota gorda,com pele morena,olhos tão castanhos que pareciam pretos e um cabelo bem cacheado, que no momento estava todo desalinhado,era palpável o tesão dos dois naquele lugar mas eu nem dei bola,subi pro quarto onde Victor tinha um sofá estilo dos que o psicólogas costumam ter e me deitei no mesmo.
10 min depois e meu amigo finalmente apareceu,vestido e com cheiro de perfume,graças a Deus. Sentou-se na cadeira ao meu lado e foi logo ao ponto :—O que aconteceu ? —Eu queria gritar, me descabelar de pura raiva e ódio,mas me controlei e em tom baixo contei pra ele a merda de dia que eu tive hoje.
Victor se manteve calado por um longo tempo, mais um pouco eu acabaria dormindo naquele sofá macio feito o inferno.
—Primeiro de tudo você tem que contar pra ela e garantir para a mesma que não vai tirar dela a criança,por que se não a mulher não vai ter mais confiança em você e vai sumir do mapa como a Amanda fez. Segundo você tem que admitir para si mesmo que está apaixonado por ela ou que está com tesão reprimido,pode até ser que esteja mesmo obcecado sabe ? PORQUE NÃO É NORMA, VOCÊ FICAR FAZENDO ESSAS PUTARIAS COM A GAROTA—Ele toma fôlego,suspira e pede desculpa por seu descontrole,abre um sorriso e continua—Se eu não estivesse de quatro por aquela deusa que você viu na sala eu juro que pegaria Cristina com gosto,apenas pra fazer você se tocar e cair na real, ou pega ela para si ou deixa ela ser feliz com outra pessoa,garanto que vocês podem chegar em um acordo maneiro—Eu não falei nada,odiava tudo isso,mas ele estava certo.
Sai da casa dele e passei na farmácia,comprei o remédio da minha filha e segui embora pro meu apartamento .
A palavra filha é estranha,quando pronunciada pela minha boca,mas ao mesmo tempo é diferente, é satisfatória, e se antes eu já tinha um sentimento que gritava "proteger Melissa " dentro de mim,agora ele se intensicou 10 vezes mais.
Quando cheguei era por volta das 21h,certamente a ratinha já deve ter comido,mas me surpreendi ao encontrar Cristina tentando fazer a todo custo a garota comer. Entrei no quarto e me sentei na cama,a monstrinha me olhou chorosa e perguntou :
—Cadê minha gatinha Tio ?—Eu não queria que ela me chamasse mais de tio,porém pra isso ser mudado eu teria que contar para a mãe dela, só não sabia quando eu faria isso. Lembranças de quando eu deixei aquela gata na frente da casa de uma velhinha invadiu minha mente mas vou inventar uma desculpa qualquer,vai que ela peça pra gente buscar a gata não é mesmo ?
—A mamãe dela veio buscar—Cristina me olha debochada e Melissa me avalia,seus olhos estão de um verde musgo bem forte,mas um pouco e ele ficaram pretos, sua pupila está dilatada e é ai que eu percebo que a mesma não acreditou na minha mentira.
—Você tá mentindo pra mim. - Ela cruza os braços e seus olhos vão ficando ainda mais escuros,nunca achei que isso iria acontecer,quer dizer eu nunca me olhei no espelho quando estava realmente muito puto da vida, pra ver que cor meus olhos estavam mas sabia que eles ficavam mais escuros do que o normal e agora vendo os de Melissa posso imaginar que os meus devem ficar assim também, o orgulho de minha filha ter essa mesma característica que a minha invade meu peito como uma avalanche e eu acabo sorrindo.
—É você me pegou,eu realmente estou mentindo,mas eu não queria te dizer que deixei ela escapar quando levei a mesma pra passear,fiquei com medo de você ficar brava comigo e nunca mais me perdoar sabe ?—Eu limpei suas lágrimas e dei um beijo na sua testa,ai ela me deu um abraço de urso e ficou sentada no meu colo enquanto Cristina lhe dava comida na boca.
Depois que a pequena dormiu eu fiquei lá velando seu sono, enquanto Cristina tinha ido tomar banho.
30 min depois e eu entro em seu quarto na surdina,estava tudo escuro e a porta do banheiro estava fechada,sentei na sua cama sem saber ao certo o que eu estava fazendo ali.
—Matar as pessoas de susto deve ser um hobby pra você. -Sua voz se faz presente no cômodo e só ai me dou conta que ela está só de toalha na minha frente,suas cochas fartas estavam praticamente inteiras à mostra e seus seios estavam pedindo para serem liberados daquela toalha,engule em seco e desviei minha atenção do seu corpo para sua cara.
—Eu sei que eu sou gostosa, mas não precisa ficar me secando desse jeito, -Seu convencimento de deixou com raiva e quando vi já estava debatendo com ela :
—Quem mentiu tão bem assim pra você ?— Perguntei rindo,mesmo sem vontade. Não poderia deixar ela sair por cima só porque fui pego olhando para suas curvas fartas.
—Ninguém mentiu pra mim porque até mentindo a pessoa estaria falando a verdade,eu sou linda,gostosa e sei que te afeto,então pare vai—Ela falou tão cheia de si que QUASE acreditei que a mesma por um momento poderia estar certa.
—Não vou discutir com você até porque eu estou certo de qualquer forma.- Me levantei puto da vida e pronto pra sair daquele lugar,mas a louca da Cristina parou bem na minha frente.
—Eu até poderia deixar você sair daqui,mas sabe você mexeu com meu ego—Dá um sorriso matreiro e continua.-Por isso agora vou te mostrar que você sente sim tesão pela minha pessoa .
GENTE ,desculpa a demora pra postar esse,o outro capítulo vou postara amanhã porque escrevo pelo tablet da minha mãe,já que a tela do meu filho está quebrada,não consigo ver direito, e como eu vou pra minha avó e a minha linda mãe não deixa eu levar o tablet,até porque ela não está em casa eu não vou poder postar hoje,mas AMANHÃ TEM, até porque eu também estou anciosa pra escrever .
AGOOORA O NICOLAS VAI VEEEER DO QUE A CRIS É CAPAZ 😂😂😱 CUIDADO MINHA GENTE PORQUE A PANTERA ESTÁ A SOLTA 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...