Cap 28

4.9K 499 42
                                    

Acordar chorando nem sempre é algo normal,mas naquela manhã de um sábado ensolarada eu cheguei a conclusão de que não estava bem,não sentia nenhuma angústia,apenas tinha medo! Não sei exatamente do que,mas aquele sentimento estava compenetrado sobre mim e não queria sair de jeito nenhum,por isso que liguei para Lorenzo,talvez conversar com ele me deixasse mais calma.

— O que devo a honra de sua ilustre ligação,minha leide ? —Esse negão é um verdadeiro Príncipe.

— Eu. . .Bom. . . AI LORENZO — Desabo em lágrimas e tento fórmula uma frase pra ao menos explicar o porque de eu ter ligado em plena 8:17 da manhã. — Eu não to bem,acordei chorando e não foi um pesadelo,na verdade estou com medo,mas eu não sei do que entende ? E pra piorar ontem Nicolas e eu transamos,fomos pegos no ato por seus pais na sala. . . E quando acordei,dei de cara com ele, na verdade eu estou no quarto do dito cujo. A gente até parecia uma família,já que Mell dormiu aqui também.

— Amor,fica calma ! Olha é difícil ajudar alguém que não sabe dizer com clareza o que está sentindo ou o porque ! Mas acho que pode ser sua TPM chegando,também tem o fato de que você TRANSOU,com o cara que pretende se vingar e que provavelmente ama. . . Vamos fazer assim,depois do almoço eu quero você e a Mell prontas,iremos ter um dia de meninas. — Lorenzo exclamou a última parte com tanta alegria que foi inevitável não sorrir.

30 minutos conversando com ele e minha filha acordou,quando abriu seus olhos e me viu ali deitada ao lado do seu "Pai" abriu um sorriso enorme e passou a tagarelar que nem louca,ai depois conversou um pouco com meu amigo sobre aulas de ballet e depois foi ver desenho no celular pra lá de chique de Nicolas.

— Ei Baby ? A mamãe vai ir fazer café da manhã tá legal ? Qualquer coisa estarei lá embaixo meu amor ! — Planto um beijo em sua testa e saio pela porta do quarto conversando banalidades com meu Negão gostoso !

♤° ° ° ☆ ° ° ° ° ☆ ° ° ° ° ♤ ° ° ° ° ♤ ° ° ° ° ☆ ° ° ° ° ☆ ° ° ° ° ♤ ° ° ° ♤

-Cara você não vai acreditar ! - Exclama eufórico.

— Se você me contar a gente vai poder saber. —Lorenzo solta uma sonora gargalhada e fico imaginando como ele não deve estar nesse momento,Jesus que tentação seria ele apenas de cueca,mostrando seu volumoso pau,com aquela barriga toda trabalhada no tanquinho,mas também se não fosse eu não ligaria,seu jeito de ser,sua beleza,o monstro que tem entre as pernas,oh Jesus me abana antes que o incêndio se alastre por meu corpo assim como o som da sua risada por toda a cozinha,afinal eu fiz questão de deixar no viva-voz pra conseguir preparar o café. 

— Ei baby,está ai ? — Ele pergunta desconfiado e eu suspiro.

— Estou sim, desculpe,mas então. . . Do que estávamos falando mesmo ?

— Sobre o meu sonho que você não irá acreditar ! —Diz zombeteiro.

— Pois eu vou sim oxxi,por que afinal não acreditaria ? — Pego o celular na mão e equilibrando ele,a jarra de café feito agorinha por mim e uma vasilha de salada de frutas,eu caminho até a mesa da sala de estar.

— Bom,eu sonhei. . .

— Lorenzo para de enrolar seu cabrito desalmado. — Brigo quando seu suspense começa a se tornar muito demorado e minha curiosidade muito anciosa para ser saciada. Volto pra cozinha afim de pegar as outras coisas e quando chego,me encosto na pia pra ouvir com calma o que meu amigo tem pra me dizer.

— Olha,foi um sonho tão erótico que não teve como não evitar ficar de pau duro,mesmo você sabe ne ? — Eu sabia que ele estava se referindo a sua sexualidade e apenas murmurei um "Eu sei gatinho" — PORRA Cristina,você era a protagonista principal do meu sonho erótico. — Foi tão rápido que só tive tempo de ver meu celular indo ao chão,tempo de responder meu amigo não tive,Nicolas aparecerá do nada e acabou escutando o que Lorenzo disse sobre seu sonho nada normal,então quando disse a última parte,o louco a minha frente bateu com tanta força na minha mão que meu celular foi ao chão e se espatifou, se quebrou por completo.

—Você por um acaso é MALUCO ? —Eu não queria ter gritado a última parte,até porque tem outras pessoas nessa casa,incluindo minha filha e nem em mil anos eu vou querer que alguem presencie minhas brigas e confusões com esse idiota. 

—Não estou MALUCO,Cristina ! APENAS,quero que você se afaste desse cara, por que veja bem. Eu odeio dividir o que é meu, você e Melissa estão sobre minha responsabilidade e O QUE É MEU NÃO PODE SER DE OUTRO CARA ! —Nicolas me abre um sorriso maravilhoso e eu me sinto tão idiota por ainda se encantar com esse ogro,seus olhos já não estão mais aquele verde musgo que sempre estão,na verdade atingiram uma tonalidade tão escura que estou quase achando que é preto. Sem me intimidar com seu olhar obscuro e suas palavras possessivas,eu dou um passo pra frente e fico a centímetros de seu rosto,apesar dele ser alto não posso deixar de admitir que sou apenas um pouco mais baixa. 

—Primeiro meu amor : EU NÃO SOU SUA,MINHA FILHA NÃO É SUA,E eu já sou maior de idade,por tanto,não estou sobre a sua responsabilidade e minha filha está sobre A MINHA,E QUER SABER MAIS ? EU NÃO VOU ME AFASTAR DE NINGUÉM !

—Não vai ? Se eu fosse você Cristina,se afastaria ! —Ele fala com tanta calma que chega a ser assustador,principalmente pelo olhar excessivamente estranho e amendrontador que carrega nos olhos. 

—Não vou ! — Imponho firmeza em minhas palavras e Nicolas abre um sorriso cruel. 

—Então eu serei obrigado a sujar minhas mãos. —Se ele quer jogar vou jogar também,dessa brincadeira quem sairá vencedor SERÁ EU !

—Sabe Nicolas,eu venho percebendo que você é meio possessivo em relação a algumas coisas não é mesmo ? —Encaro seu belo rosto e começo a andar em volta do seu corpo,com passos lentos e decididos. 

—Eu já disse que não goto de dividir o que é MEU. —Sua voz está sem um pingo de emoção. Mas se tudo der certo eu irei desestabilizar ele emocionalmente.

—Sério ? Pois pra mim isso é outra coisa ! —Nicolas em uma subta mudança de humor puxa meu braço agressivamente o que me faz ir de encontro com seu peitoral,coberto por uma camisa. 

—O que está insinuando meu amor ? —Sua voz pinga sarcasmo e eu me controlo pra não desferir um belo de um tapa na cara dele. 

—EU ? Talvez VOCÊ tenha medo não é mesmo ? 

—Cristininha,olha bem pra mim ! Humm. . . VOCÊ ACHA MESMO,que um cara do meu tamanho e com uma posição social tão boa como a minha,terei MOTIVO pra sentir MEDO ? HAHAHAHAHHAHAHAHA ! Você é uma comédia meu amor,mas NÃO,eu não tenho medo e se quer saber mais,eu te darei o meu último aviso : OU você se afasta de vez desse cara ou eu serei obrigado a partir pro ataque,mas dessa vez será um pouco mais diferente de como foi com o cozinheiro. — O que ele quis dizer com isso ? Até onde eu imagino ele só ameaçou Peter,não chegou a fazer nada. Af,ele deve estar só blefando,aposto que não fez nada e está falando isso pra me amedrontar,mas se ele acha que isso funcionou ele está muito,mais muito enganado ! Nicolas solta meu braço e planta um beijo em minha boca,então começa a sair da cozinha como se nada tivesse acontecido,como se estivesse ganhado essa causa,mas ele está muito enganado,dessa eu não saio sem ser a VENCEDORA. 

—Pois é ai que você se engana queridinho. — Ele se vira pra mim em um rompante e me encara sem expressão. — O seu medo é me perder, e perder Melissa, e perder a "A FAMILIA" que te trouxe de volta pra vida,que te deu um sentido, que te mostrou o amor mais puro,que é o de uma criança ! VOCÊ tem medo de eu partir com outro e levar a Mell junto,tem medo dá gente te abandonar e você voltar para a merda de vida que levava,depois que se viu sem ninguém,afinal,primeiro foi Lunna,que te trocou por um médico,acho que é por isso que fez de tudo pra Peter se afastar de mim não foi ? Você sentiu medo de há história se repetir ! ENTÃO FOI AMANDA,que foi embora grávida e até hoje você não a encontrou,assim como não encontrou seu filho ou filha. MAS AI apareceu Louis comigo e a Mell, e você viu na gente após um tempo de aceitação,que podiamos ser sua luz no fim do túnel.Melissa se apegou a você e contigo foi a mesma coisa,até deixar de ir para a empresa você deixou,apenas pra viver cada momento perdido com ela,que não teve com seu filho,não foi ? Mas olha Nicolas,você não vai conseguir nos prender aqui sendo esse ogro idiota que é ! Eu quero amor,quero carinho,lealdade,esperança,quero uma FAMÍLIA de verdade, e não um cara que com medo de perder alguém faz coisas horríveis,não é me ameaçando que você vai conseguir me prender. O AMOR NICOLAS ! Esse é o caminho pra Melissa e eu continuarmos aqui. . . 

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora