Cap 35

3.5K 432 54
                                    

MONSTROS

Monstro (do termo latino monstru) é o nome dado genericamente a um ser fantástico ou criatura lendária, de aspecto e atos aterrorizantes.

Os monstros aparecem em quase todas as culturas, em suas mitologias, folclores e lendas, e também na ficção, em livros e filmes de terror. Nestes contextos, o monstro encarna, frequentemente, a figura do Mal, que é derrotada por um herói ou cavaleiro que representa o Bem e as virtudes. Também são citados monstros nas histórias infantis e cinematográficas. Em respeito às artes cinematográficas, temos os exemplos do Conde Drácula, o Frankenstein e Lobisomem, entre outros.

............................

A parte mais difícil dos meus dias é ter que conviver com o fato de que um dia Melissa será grande,terá um namorado,vai beijar a boca de meninos ou meninas,isso vai depender do seu gosto sexual,mas mesmo assim isso me aterroriza muito,já até pesquisei algumas escolas boas,onde só vai ter freiras.Eu sei que não posso prender a menina pra sempre,mas quem é homem e é pai,sabe do que eu estou passando. A situação do meu problema só piorou quando Cristina inventou de assistir a porra de um filme e advinha ? COM TANTAS crianças na merda daquela sala,COM TANTOS adultos,MINHA FILHA escolhe grudar em quem ?

Não responda,meu coração ainda está muito frágil,escutar da boca de outra pessoa que ela grudou no Arthur o filme inteiro,me levaria a morte ! Mas tudo bem,eu vou cortar o pênis daquele moleque inconsequente e arrancar sua língua,torturar ele e no final tatuar em todo o seu corpo NÃO SE APROXIMAR DE MELISSA MILLER ! Pra ele sempre se lembrar. Pelo amor de DEUS,ser pai de menina é como receber uma punição severa de Deus por todos os seus pecados,não que eu esteja reclamando da minha filha, é só que isso é muito complicado,eu sou muito jovem pra morrer e meu coração está muito novo pra estar tão frágil como agora. Acho que preciso ir no médico,marcar um checape urgente,só pra ver se não vou morrer. E eu não estou sendo dramático.

Eu prefiro dez mil vezes me vestir com aquelas roupas cor de rosa de ballet,cujo minha filha adora,do que ter que engolir a vontade de matar Arthur e qualquer pessoa que tente desvirtuar minha bebezinha,que na minha opinião ,continuará pura até o dia da minha morte,e se meu dinheiro permitir até depois dela.

As vezes dinheiro é uma praga,as vezes é uma bênção. E graças a Deus,eu tenho pra dar e vender. se bem que vender dinheiro não seria uma coisa muito viável . . . Bom,mas agora deixa eu tomar mais um calmante,porque preciso conversar com Melissa,sobre garotos e garotas. Sobre ARTHUR em específico. E quanto a ele,bom nossa conversa vai ser um pouco diferenteeeeeeee,quase nadaaa de maaaais.

............................

-Mell,venha vamos ir tomar sorvete. -Chamo e ela vem correndo até mim.

Seu cabelo está todo embaraçado,ainda se encontra de pijama e seus olhos mal se abrem,acho que de tanto sono.

-Nicolas ela precisa comer algo salgado antes de ir comer doce, e que eu bem saiba,você deveria estar DEITADO e não ciscando o chão feito uma galinha.-Cristina é tão doce quanto um limão estragado com ovo podre. E olha que já são 13:00 da tarde,sendo assim ela não deveria estar tão ÁCIDA.

-Não me venha com essa cara de ofendido,eu só disse verdades ! -Bufo em resposta e vou para a biblioteca,sim eu tenho uma livraria dentro de casa.

Livraria,porque sinceramente tenho todos os tipo de livro que você imaginar,não que eu seja um amante da literatura,mas como eu não sabia o que fazer com o enorme espaço vago,daquela sala quando comprei esse lugar,eu acabei optando pela biblioteca,veja bem,minha filha vai ter um monte de livros pra se esbaldar e encher seu cérebro de conhecimento,Otávio também,ÓBVIO !

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora