Nicolas
CRISTINA.
Nome bonito não ? Assim como a dona, que as vezes tenta e quase obtém sucesso em me deixar louco.
Apostei e ganhei o caralho daquela corrida,mas também não deixei barato, Henrique pode até ser meu amigo,sim amigo, mas isso não significa que ele tem o direito de falar aquilo da minha mulher. Por esse enorme motivo eu nada vingativo paguei 5 dos melhores e mais fortes caras do meu bando pra dar uma lição nele, claro quando o mesmo estivesse sozinho,afinal tudo o que menos quero é que Arthur se machuque, meu afilhado. Não vou contar a história porque é meio longa,mas tudo o que posso dizer é que valeu a pena.Henrique é um ótimo pai,isso se nota de longe, mas depois que Cíntia morreu ele se tornou um dos caras mais tarados e filhos da puta que eu conheço.
E agora estou eu aqui,tentando entender porque uma hora Cristina me ignora e na outra praticamente se entrega de corpo e alma pra mim.
—Papai o Arthur é muito bonito não é mesmo ? E você sabia que ele me disse que quando eu crescer a gente vai se casar ? —Nessa hora meus olhos focaram em Melissa e pensamentos sanguinários passaram a rondar minha mente.
—Que tal a gente ir tomar um Milk Shake em pequena ? —Pergunto tentando fugir desse assunto chato,onde já se viu, ela só tem 4 anos e não para de falar do menino, que vale lembrar conheceu ONTEM.
—Podemos chamar o Thur papai ? Por favooor ? —Eu até poderia chamar ele,mas não quero nenhum menino perto da minha filha.
—Ele tem namorada, e é muito velho pra ficar brincando contigo ratinha ! —Digo sério tentando ao máximo fazer esse sentimento sair da cabeça de Melissa.
Seus olhos ficam marejados e ela começa a querer fazer bico. Ai meu Deus que merda eu fiz,magoei minha filha,DROGA.
—Mas ele disse que vai casar comigo papai —Ela funga e várias lágrimas começam a descer pelo seu rosto. Parabéns Nicolas,machucou o coração da sua filha com mentiras.
—Eu estava brincando pequena ! —Digo na intensão de fazer ela parar e até que faz efeito,suas grandes bolotas verdes começam a ficar brilhosas e ela me abraça apertado. Logo em seguida sai correndo pra frente do guarda roupa e eu fico estático.
Não parece as vezes porque na verdade é em todos os momentos que Melissa age como uma pessoa bem mais velha do que aparenta ser. Tudo bem que ela tem altura de um criança de 5 a 6 anos, que fala como uma criança mais velha e sem nenhum erro e que é muito inteligente mas estar "apaixonada" é uma coisa nova. Pelo visto vou sofrer bastante quando ela crescer.
Mell separa suas peças de roupas e depois deu dar um banho nela e a mesma vestir sua roupa, a gente foi até o banheiro novamente,dessa vez para arrumar seus cabelos.
Depois de assistir um tutorial de como cachear o cabelo liso de uma criança sendo que você é uma pai inexperiente ela se virou pra mim e perguntou :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...