—Nicolas,preciso que fique com Melissa pra mim hoje e amanhã . — Cristina passa por mim correndo e por pouco não derruba a bandeija repleta de coisas gostosas que minha empregada preparou.
—Boom..
Cristina torna a passar correndo,e dessa vez eu perco o pouco de equilíbrio que me restava e me espatifo com tudo no chão,fazendo assim um barulho incrivelmente alto.
Várias outras coisas além do meu corpo maduro,caíram ao chão,inclusive a minha caneca preferida,que agora já não era nada mais nada menos que restos mortais de cacos de porcelana,espalhados no chão. Não que eu seja ligado a bens materias,mas aquela maldita caneca era especial pra mim e se Cristina queria o meu EU de volta,ela conseguiu trazer ele sem muito esforço.
Cansado de toda essa porra eu me levanto do chão sujo que esta tomado por suco e leite,que agora se misturam lentamente.
—VOCÊ NÃO SABE O QUE É PEDIR LICENÇA ? OU ME MANDAR SAIR DO CAMINHO ? OU IR COM CALMA ? É CEGA ? BURRA ? É O QUE CARALHO ? —Tudo bem,que eu exagerei no meu tom de voz na hora de gritar com Cristina,que me olha agora completamente dura na porra da minha frente,com uma expressão de quem levou um choque na tomada,MAS estavamos falando OU MELHOR,AINDA ESTAMOS falando sobre minha caneca PREFERIDA,dada pela minha avó no meu aniversário de 6 anos caralho. Desde aquela época eu venho guardando ela como se fosse o último diamante mais valioso do mundo,e hoje que descido presentear a minha filha com o privilégio de tomar nessa abençoada caneca,Cristina, ou melhor,a filha da puta da mulher que está a minha frente agora,vem e ME FAZ QUEBRAR ELA,com uma SÓ QUEDA !
Paciência !
e
Controle !
São duas coisas que Deus não me deu em dobro,mas que agora eu vou ter ou pelo menos vou TENTAR ter.
—Meu Deus meu filho. — A expressão no rosto da já não tão nova mulher que trabalha pra mim a muitos anos está indefinida,e bom até lágrimas eu posso ver em seus olhos,o que só prova que quebrar aquele simples objeto FOI como atiçar as piores maldições do mundo todo.—O que aconteceu com a caneca de sua avó ?
—Olha Nicolas.. Eu não..
—VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU CRISTINA !
****
CRISTINA
—Menina,menina,tenha mais cuidado da proxima vez ! — É impressão minha ou a mulher de Robert também está brava comigo ?
?
?
Que droga, eu só derrubei ele sem querer gente,i daí que no final das contas acabou se quebrando algumas coisas e sujando outras ? Foram apenas coisas que se compra em qualquer lugar, não sei pra que todo esse alarde, e o pior é que Nicolas agora deve estar me odiando. Só falta a criatura voltar a ser o ogro que era antigamente. Bom eu preciso falar com alguém sobre isso, e não tem nada nem ninguém melhor pra isso que não seja Lorenzo.
O cara sabe quase tudo sobre o ogrinho por quem eu tenho um grande desejo, as vezes.
Mas antes vou me arrumar, preciso estar em uma reunião super importante com Peter e não gosto de me atrasar. Aliás eu estou morrendo de saudades de Luciana, aquela doida iria adorar essa casa enorme, o melhor de tudo seria Eu,ela, Lorenzo, Clara e Marta !
Bom as coisas iriam ficar muito loucas, mas ai eu deixaria a Mell com o Nicolas, e caramba, ela realmente precisa voltar pra escola,Nicolas até parar de trabalhar parou, apenas pra que ? Pra cuidar de Melissa. Eu sei que ele adora ela e ela adora ele, mas eu não posso continuar jogando tudo nas costas do ogrinho não é mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...