//// 5 anos depois ////
— Meus amores, a mamãe esta indo trabalhar, volto antes do papai por vocês na cama. Melissa não se esqueça que tem quatro deveres para serem feito, na sua mesa. Otávio filho, por favor tente manter suas mãos longe da cabeça de suas irmas, Ágata se eu chegar e me falarem que você comeu meu batom de novo, te dou para a Sr. Lindseia em ? Sophia meu amor, se você se fingir de morta mais uma vez para seu pai, eu vou te dar um bom motivo pra nunca mais fazer isso, quando eu chegar. A propósito, eu já ia me esquecendo... Nicolas, minha vida, a babá esta doente, então hoje é a sua vez de cuidar das crianças. Um beijo meus amores, a mamãe vai trazer presentes no final do dia.
— O QUE ? Tina, meu pudim de aveia, eu tenho uma reunião inadiável hoje, não tem como eu ficar com as crianças. — Apesar de fazer meus costumeiros dramas, Cristina se tornou osso duro de roer, isto é, eu nunca tenho as tão famosas, escolhas
— Mas, quem disse que você vai adiar, essa reunião ? Querido, eu sei que os trigêmeos podem ser uns capetinhas quando querem e que Melissa não é la um anjo de criança, mas você não tem escolha, por isso vou te dar duas opções. Ou leva ou FICA !
Se despede de mim com um beijinho xoxo nos lábios e sai praticamente correndo. Maldita seja a hora que deixei Cristina ser sócia de Peter, o maldito passa mais tempo com a minha mulher, do que o próprio marido dela, que sou ! Falando em marido, lembro como se fosse a três anos e alguns meses atrás, que levei minha mulher as pressas para o hospital, já que ela teve um deslocamento na placenta e os trigêmeos estavam, nascendo prematuros, mas adivinhem só ? Podem até terem vindo para o mundo na hora errada, entretanto gracas a Deus, não sofreram nenhuma sequela e são tão saudáveis hoje em dia, que já conseguiram me fazer ficar com cabelo branco, ANTES DOS 40. Fala sério, se eu soubesse que o meu Otávio seria um menino tão malvado como ele é aos 4 anos de idade, teria pensado melhor antes de fazer ele.
5 anos antes :
— Nicolas...
— Eu sei, temos que manter a calma, mas como manter a calma se meus filhos estão nascendo ? Eu nem escolhi os três nomes ainda, óh meu Deus, estou sendo egoísta, me desculpa, mas a questão é que eu não estou preparado nesse momento, será que você pode por favor parar de vazar e fazer essas caretas para a água que esta saindo de você ? Sera que você não esta mijando não ? É normal pensar que a placenta estourou e ...
— Nicolas, mantenha A MERDA DA SUA CALMA E VÁ, POR FAVOR, O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIR, PEGAR UMA ROUPA PRA MIM E ACHAR AS CHAVES DO CARRO ! — Ela respira fundo e se levanta, enquanto eu, fico parado igual um dois de pal, assimilando suas palavras, berradas no meu ouvido. — Vou ligar para a Dtra e você vai fazer o que eu mandei, então ande logo, meu amor.
Presente
Tudo bem, foi meio estranho no começo, mas depois que eu cai em si, consegui fazer tudo direitinho, até passar pimenta nos dedos para não roer de ansiedade, lembrando que isso foi antes da médica me chamar pra entrar na sala de cirurgia. Sabem ? Foi tudo muito rápido, embora Cistina tenha sofrido um pouquinho. Acontece que um dos trigêmeos, que no caso era o último a ser tirado, resolveu bancar o espertinho e ficar escorregando das mãos do médico, quando ele foi tirar a criança, preciso falar que foi o Otávio ? O menino é tão pancado da cabeça que eu mesmo acredito que foi ele que enrolou o umbigo umbilical no pescoço, ficamos sabendo porque foi bem na última consulta que Cristina teve, a última porque os trigêmeos resolveram ser apressados. Mas continuando sobre o meu baby nada normal, ele enrolou e desenrolou, acho que desde cedo já queria matar os pais do coração.
— PAAAAAAAAAAAAI O OTÁVIO COLOCOU A CABEÇA DA ÁGATA NA PRIVADA, DE NOVO. — Mell é aquela irmã tão boa, mas tão boa, que quando se junta com o meu tão esperado menino, fazem da vida das suas duas irmãs, um inferno. São todos fofos e esquisitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
Любовные романыLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...