Vozes,gritarias,passos,pessoas correndo,risadas extremamente altas rondam a enorme casa de Nicolas Miller.
Se minha vida fosse um jornal,essa seria a pior noticia já dada em séculos.Pra resumir,eu fiz muito amor com Cristina e com certeza fiz meu Otávio,MAS como consequência,ganhei um dia muito mais agitado do que eu tinha programado para a minha família.
QUER DIZER : Melissa e Cristina, e Otávio que a essas horas já deve ter ganhado a corrida,eu acho,afinal não entendo porra nenhuma de gravidez e essas coisas fru fru.
Mas pensando por um lado melhor,eu tenho que agradecer a Deus por isso,minhas meninas estão tão felizes que fico feliz também.Sabem,eu acho que estou adquirindo um lado meio mulherzinha ultimamente,maldita paixão,maldito amor vestido com roupas bonitas,cheio de curvas estravagantes,com carne pra dar e vender,de olhos verdes que as vezes ficam azuis,de cabelos loiros e uma boca incrivelmente maravilhosa. PUTA QUE PARIU,alguém me mata por que estou sofrendo de mudança após amor,doença grave e que se instala no corpo no mesmo instante em que se apaixona. Já nem falando coisa com coisa eu estou,CORRAM,O CASO ESTA SÉRIO !
—PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPAAAI
SURDO DEFINE O QUE ESTOU AGORA.
—Oi meu amor,não grite eu estou na sua frente e tenho muito carinho pelos meus timpanos bebê ! —Mell solta um risinho e volta a me olhar toda sorridente,acho que estou fudido.
—EU TENHO UM NAMORADOOOO,EU TENHO UM NAMORADOOOOO,UMMMM NAMORADOOOO,ARTHUR É MEU NAMORADOOOOO,EU TO NAMORANDOOOOOO ! —Palidez,boca seca,suor frio,olhos arregalados,falta de ar,tontura. . . Escuro,está muito escuro,socorro eu vou desmaiar.
JESUUUS
AONDE EU ERREI ?
Estou sentindo dor no meu braço esquerdo. . .Será a morte chegando ?
Desconforto no peito. . . Acho que ela já está perto !
É normal sentir vontade de vomitar antes de morrer ? Graças a DEUS estou sentado.
Minhas pernas viraram gelatina e me sinto dormente,acho que a morte está bem na minha frente.
Meu pescoço está me causando desconforto.
ACHO QUE VOU SOFRER INFARTO ANTES DOS QUARENTAS !
—Nicolas você esta bem ? —Clara me olha preoucupada e eu desisto de viver,me entrego a morte,a escuridão desse mundo tão sombrio acaba de me levar.
......................................................
—Você acha que ele tá bem doutor ?
—Claro que sim,isso foi só um desmaio,não se preocupem ele ficara bem. Lembre-se,nada de muitas emoções por hoje.
Abro meus olhos quando o silêncio predomina pelo lugar e encaro Cristina que me olha preocupada. Abro um pequeno sorriso,mas logo fecho a cara ao lembrar das palavras de Melissa :
—EU TENHO UM NAMORADOOOO,EU TENHO UM NAMORADOOOOO,UMMMM NAMORADOOOO,ARTHUR E MEU NAMORADOOOOO,EU TO NAMORANDOOOOOO !
Acho que vou desmair novamente,na verdade vou vomitar,Jesuuus como eu pude ser tão idiota,preciso alertar minha filha dos riscos que ela corre,preciso afastar Arhur dela,hoje mesmo vou fazer Victor providenciar uma escola de freira pro meu bebê,TA AMAARRADO ELA NAMORAR AGORA,só depois dos 50 e olhe lá,sou novo de mais pra sofrer tanto. Olha dona morte,se você não chegou hoje,não chegue mais,preciso poupar minha filha dos monstros devoradores de inocência !
ARTHUR É UM ! E DEVE MORRE,MAS COMO NAO SOU SADISMO. . . Pelo menos uma surra esse menino tem que levar.
—Doutor ! —Chamo quando vejo o mesmo passar algumas recomendações para minha mulher.
—Se sente melhor Nicolas ?
—Vou me sentir depois de você tirar seus olhos dos seios DA MINHA MULHER.—Ele me olha sem graça e eu abro um sorriso.—E sexo eu posso ? Prometo fazer tudo bem feitinho meu amor,mas com carinho. —Cristina me olha roxa de vergonha e o médico apenas concorda com a cabeça. Claro depois de falar pra não fazer muito esforço.
Patife !
Outro que preciso matar é esse ai,onde já se viu olhar pro que é meu ? Arthur também,outro idiota,minha menina só tem 4 anos,onde já se viu namorar ? Já disse e repito,só com 50 e olhe lá,a proposito eu não estou brincando sobre estudar em escola de freira.
—Você não tem jeito não Nicolas Miller ? Nem morrendo deixa de ser safado ! —Clara e sua mulher entram no quarto e eu faço cara de desdenhoso para elas.
—Mas também né meu amor,com uma beldade dessa em casa até eu faria a mesma coisa que a dele ! —Marta começa a rir e beija os lábios de sua mulher quando percebe que a mesma ficou brava,com seu comentário ! Pelo menos não sou só eu o possesivo aqui. Já Cristina só não está parecendo uma beringela por causa de uns 3 tons fora do desejado.
—Cade Melissa ?
—Está namorando lá fora com Arhur ! Ops,eu disse namorando,eu quis dizer brincando. —Marta se acaba de rir e eu fecho a cara no mesmo instante,eu vou matar aquele menino.Faço menção de me levantar,mas Victor entra no quarto do nada,talvez pressentindo a merda que iria acontecer.
—Podeee SUSSEGAR esse seu CU branco meu irmão,Marta estava brincando e você não vai matar seu afilhado não viu ?
—EU MEREÇO. —Grito com raiva e volto a deitar contrariado.
—Por que tanta raiva do menino em ? Ele não te fez nada. —Cris pergunta baixinho e eu a encaro nos olhos antes de responder sua pergunta sem cabimento. Como,COMO ELE NÃO FEZ NADA ? ME DIZZZ ? Aquela cozinha de quinta aonde ela trabalha deve estar afetando o cérebro dela,só pode Jesus !
—Ele está tentando roubar minha pérola.
—Melissa um dia vai crescer Nicolas.
—Bela merda,ela é minha filha e eu dou as ordens.
—Olha eu posso ter aceitado você ser chamado de pai por ela,posso aceitar vocês se tratarem como pai e filha,mesmo não sendo,mas também não preciso aturar você com ciúmes bobo,Artur apesar de mais velho gosta muito da Mell e nem pense em separar os dois,será que não percebe o quão feliz ela fica quando ele está por perto ? Será que não vê,que mesmo tendo uma diferença enorme de idade e mesmo ela não conhecendo esse sentimento afundo,eles se gostam ? E não é como amigos,amor a gente só se vive uma vez e paixão é o tempo inteiro,então não tente estragar algo tão puro que exala dos dois. Se tentar alguma coisa eu vou embora da sua casa e nunca mais olho na sua cara.
Eu queria xingar até não poder mais,porém a vida é uma merda e naquele momento alem de querer xingar eu queria beija lá ate2 nossos lábios ficarem dormentes,e foi isso que fiz,não me importei com a platéia de malucos,apenas beijei Cristina,talvez com um pouco de medo de no fim ela descobrir todas as merdas e não querer me ver nem pintado de ouro.
......................................
Mas afinal,do que adianta não ter ido com a dona morte,se tenho que conviver com o medo de perder Cristina ? Afinal a qualquer momento as verdades podem vir átona. . . Sim verdades,pq eu praticamente engravidei ela,sem o consentimento da mesma.
Uma merda . . .
Mas no fim eu sei que ao ver os olhinhos lindos do Otávio,quando ele nascer,ou escutar o coraçãozinho dele,ela vai amolecer e me perdoar.
Assim eu espero !
Que Jesus me ajude,pelo o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...