. . Cristina parou bem na minha frente,devagarzinho foi juntando nossos corpos,o calor de sua pele estava contribuindo para que meu corpo também ficasse na mesma temperatura,ela me olhou tão intensamente,seu rosto estava tão perto do meu que cogitei a ideia dela estar fazendo isso para me beijar,mas o tapa que levei no segundo seguinte em que se afastou bruscamente de mim me fez ver o quão idiota eu fui ao fazer todas essas merdas.
Mesmo tentando controlar a raiva que se estalou sobre mim eu perguntei calmamente :
—Porque me bateu ? —Ela abriu um sorriso contido e deu de ombros,voltou a fazer o que estava fazendo antes e me deixou lá,sendo ignorado por sua pessoa.
—Eu te perguntei algo e por educação você deveria responder—Com isso atrai sua atenção para mim,Cristina me olhou de cima abaixo e me apontando uma faca disse como se nada fosse :
—Eu te desculpo,mas vamos impor algumas regras aqui, e se não estiver de acordo com todas elas saiba que será problema seu,ou as segue ou eu irei embora e você nunca mais vai saber da minha existência. -Ela falava aquilo tão naturalmente que chegava a assustar .
—Não gosto de regras, e não irei seguir as de uma mulher .
—Eu não pedi pra você seguir elas, eu te dei o poder de escolha, ou as segue ou vai ter que voltar a viver solitariamente. Eu não sou idiota Nicolas,já engoli muito desaforo da sua parte então não espere que eu te perdoe facilmente por que isso não vai acontecer,não sou sua bonequinha só porque moro na sua casa,então se quer minhas sinceras desculpas vai rastejar sobre meus pés,seguindo as minhas ordens, porque comigo ou faz ou fique sem—Dito isso ela volta a preparar seu doce e me deixa lá com uma cara de paspalho babão.
● ● ● ● ● ●
—É Nicolas você está entre o fogo e a espada,entre o abismo e os leões,de qualquer forma ou você morre ou se curva diante a Rainha Cristina . -Victor ri do que disse e bebe um gole de seu licor.
—Eu nunca segui as regras de uma mulher e não vai ser agora que isso vai acontecer.
—Porque não cata ela de jeito e mostra pra ela que quem manda é você ? — Ele só pode ta tirano com a minha cara.
—Eu não vou comer ela,me recuso a isso.
-Ainda vai implorar pra se enterrar dentro dela e ai meu querido amigo eu vou estar no camarote bebendo uma gelada e rindo da sua cara. SABE ela ta certa, eu faria a mesma coisa.
—Você tá do lado de quem afinal ? .-Pergunto já puto da vida com os conselhos de merda de Victor.
—Dela óbvio,a garota é sensacional,estou adorando isso. Mas vai por mim,antes se rastejar aos pés daquela delícia do que voltar pra vida que você levava antes lembra ?
- Pensando por esse lado. -Mesmo ele estando certo eu não queria,mas infelizmente isso é necessário se eu quiser manter ela perto de mim.
● ● ● ● ●● ● ● ●
—Eu me rendo. -Digo quando entro no quarto de Cristina.
Ela me encara indiferente e responde :
—Isso já é um progresso escravo inútil—Um sorriso brincalhão surge em seus lábios e eu fecho a cara .
—Vai vim com essas patifarias agora ?
—Xiiuu, eu disse que você podia falar ? Humm deixa eu ver,acho que não.
Bufo com raiva e me preparo pra sair de seu quarto pronto pra mandar tudo isso se fuder quando ela diz :
—Meus pés estão tão doloridos—Me viro pra ela e a mesma mantém o mesmo sorriso no rosto .-Adoraria uma massagem neles sabe ? Será que alguém se habilitaria a fazer essa gentileza para mim ?—Me encara e eu conto até três para não agredir uma pessoa.
Me sento no final da cama e coloco seus pés em minha coxa,ela mexe seus dedos muito bem cuidados e pintados de um vermelho bem escuro,solta uma pequena risada e eu começo a fazer massagem nos mesmos,apesar de completamente contrariado não reclamo.
—Humm você tem mãos mágicas Nick—Cristina diz baixinho quase como um gemido.
Apesar da vontade de querer me gabar eu opto por ficar calado,5 min depois e ela estava dormindo serenamente,sua camisola negra como a noite de seda acabou levantando mas do que devia,deixando exposto a cena que fez meu amiguinho de baixo imediatamente dar sinal de vida,engulo em seco e cubro a mesma antes que o desejo fale mais alto e eu faça alguma merda.
Depois de ajeitar ela perfeitamente na cama eu saio em busca de Melissa.
—O que você ta fazendo acordada a essas horas monstrinha ?—Pergunto para uma Melissa ligada nos 220 volts.
—Vai passar a maratona de filmes tio,vem assistir comigo e com a belinha—Ela sorri e eu acabo concordando,mas antes tomo outro ante alérgico pra com seguir ficar perto da gata sem espirrar.
—Cadê a mamãe ?—Pergunta curiosa .
—Dormindo.
Ela volta a prestar atenção no filme e eu faço o mesmo.
3 filmes depois e a garota ainda estava mais acesa que luz de lead.
—Vamos dormir baixinha.
—Mas vai passar outro filme tio—Faz carinha de cachorro abandonado e eu reviro meus olhos.
—Sua mãe vai me matar se descobrir que você ainda ta acordada,anda vamos logo.
Ela se levanta contrariada e pega a tal Belinha no colo,anda na minha frente pisando duro e bufando enquanto eu vou atrás dela rindo.
—Essa coisa não vai dormir na minha cama Melissa—Digo assim que ela sai do banheiro e coloca a gata em cima da cama como se nada fosse.
—Mas ela não quer dormir sozinha tio Nicolas—Outra vez à carinha de cachorro abandonado e eu cruzo os braços impaciente.
—Só hoje porfavorzinho—Junta as mãos em súplica e eu acabo cedendo.Melissa falou a noite inteira e foi dormir lá pelas 4 da manhã,porque eu meio que ameacei deixar ela 1 mês sem sobremesa se não ficasse de boca calada, funcionou muito bem mas nem consegui dormir direito já que o trabalho me esperava as 8 da manhã.
Gentee o capítulo ta lá mais o menos mas como tive que estudar pras duas provas que vou ter amanhã acabou que ele ficou pequeno. Espero que tenham gostado. Ainda teremos uma jornada até Nicolas se apaixonar por Cristina mas enquanto isso não acontece ele vai ser o escravinho gostoso dela.
Até o próximo capítulo amorinhas ❤😍
14/09/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...