Exausta.
ESSA É A PALAVRA QUE DEFINE O ESTADO DO MEU CORPO !
Apesar de ter uma boa parte do braço queimada,me recusei a voltar pra casa sem terminar o expediente,na verdade eu não quis por que Nicolas não estaria no apartamento,nem Melissa e nem ninguém que pudesse me fazer companhia e dizer que aquela dor insuportável passaria rapidamente.
Então eu pensei :
SE não vou ter o que eu quero,vou me entupir de trabalho pois vou ganhar muito mais !
● ● ●
Depois de um dia cansativo fui agraciada com a ligação de Nicolas e ganhei as seguintes notícias :
Melissa havia brigado na escola.
Nicolas estava entupido até o pescoço com trabalhos e reuniões infernais.
&
EU TERIA QUE IR REPRESENTAR NÓS DOIS EM UMA REUNIÃO SUPER CHATA COM A DIRETORA DA ESCOLA DA MINHA FILHA.
Mas tudo bem,a vida é uma maravilha mesmo.
—E então como foi na reunião ? E porque DIABOS SEU BRAÇO ESTÁ ASSIM ? — As veses eu acho que Nicolas desconhece as palavras "Meu tom de voz".
—Grita de novo e eu juro que sua boca vai ficar pior que ele ! — Ameacei e ele se cala.
Suspiro e com mais calma afago sua carinha de bebê,as vezes me pergunto se Nicolas realmente tem hormônios ou se ele se depila a laser,porque é incrível,a criança quase nem tem pêlos !
Já eu ?
Rhunn
Pareço uma Mata Amazônica versão loira !
—Para de me olhar assim sua louca,e para de me ameaçar. —Ele fica TÃO MAIS TÃO bonitinho bravo,que se eu tivesse com meu celular em mãos agora tirava uma foto.
—Eu queimei no fogão sem querer,na verdade a Luciana quase surtou quando descobriu que eu conheço o seu pai que no caso é o cara que arrebatou o coração dela e passou a frequentar o restaurante,então vamos fingir que eu não sei o motivo,mas continuando eu queimei o braço nessa onda e deu essa queimadura horrível,tirando isso está tudo bem,Peter me deu uma pomada ótima,ele até queria que eu fosse pro hospital mas eu me recusei até ele se cansar de insistir,ai acabou que se eu der sorte nem vou ficar com a marca dela no braço.
—Você sofreu um acidente de trabalho por causa daquela filha da puta e não quis ir na porra do HOSPITAL E ME FALA ISSO COMO SE NADA FOSSE ?
Antes de conseguir responder tomo um susto quando escuto a voz grossa de Victor e Nicolas o encara furioso.
—Não sabe bater ?—Pergunta com raiva pingando dos lábios e eu sorrio quando percebo que seus olhos trocaram de cor,iguaiszinhos ao de Mell.
Iguaiszinhos até de mais.
Tudo neles parecem ser iguaizinhos se for ver bem.
O gênio ...
Os olhos ...
A boca ...
Até as alergias são iguais ... E isso não é normal ...
Não pode ser !
Tudo bem que tem algumas pessoas muito parecidas,que chegam parecer até membros da própria família e ...
—Cristina você precisa me ajudar ! — Victor sobe na cama desesperado e sobre os protestos de Nicolas o empurra pra fora da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...