Cap 23

4.7K 529 52
                                    

Após explicar direitinho para o Negão GG, ficamos. até tarde conversando,descobri que seu nome é Lorenzo e que ele conhece Nicolas como a palma da sua mão,já que é um cara muito observador. O papo com ele é leve e flui sem nem um problema sabe ? Não é aquelas coisas chatas em que você fica toda hora procurando assunto pra não deixar a conversar morrer, por isso vi nele um grande amigo ! E o fato de que o mesmo irá me ajudar a provocar Nicolas me deixou ainda melhor,por isso marcamos de nos encontrarmos amanhã depois do expediente pra por os planos em prática.

Me jogo na cama cansada e fecho meus olhos,mas o momento de paz dura pouco, pois o dito cujo do Nick entra no quarto sem ao menos pedir.

—O que faz aqui ? E cade minha filha ? —Pergunto ao fechar os olhos e sinto o colchão afundar assim que ele se senta na cama.

—Está escolhendo o seu próximo bixo de estimação no meu quarto. 

—Não aconselho dar outro,você viu o que deu com o gato ? E você também é igual a ela. ALÉRGICO !

—Eu falei com o médico e ele me disse que não precisa se preocupar. E ela irá escolher um cachorro,sem pêlos ! Então relaxa e vem cá vem,vou te fazer uma massagem.

Abro meus olhos e o encaro desconfiada,pra que ele quer me agradar afinal ? Tem caroço nesse angu, só pode.

—Não quero ! Agora saía do meu quarto e mande a Melissa vim dormir.

Ele abre um sorriso malicioso e se põe sobre mim,tento controlar minha respiração mas tudo o que consigo é ficar ainda mais ofegante com sua aproximação. Ele inclina um pouco a cabeça até seus lábios ficarem a centímetros do meu, me olha nos olhos e vejo desejo,muito desejo . Que logo são substituídos por raiva,Nicolas se senta sobre minhas pernas e eu me apoio nos cotovelos para o encarar. Jesus o cara é louco ! Está me olhando como se fosse me matar.

—Porque está me olhando assim seu maníaco ?—Pergunto brava e ele solta uma gargalhada.

—Com quem estava falando no telefone ?—Sua pergunta sai mais como uma ameaça do tipo : Se não me contar eu te mato!  Na verdade seu tom me causou essa impressão e seus olhos denunciava sua raiva.

—Ninguém que seja da sua conta ! Agora sai de cima de mim que eu quero dormir .

Ele continua me olhando ainda por alguns segundos e quando faz menção de se levantar se deita sobre mim novamente,claro sem depositar todo seu peso.

—SAI NICOLAAAS. — Grito brava por sua aproximação e quando menos espero sua boca se cola na minha. Após um beijo ardente e no fim com gostinho de quero mais ele sai de cima de mim e com um sorriso sai do quarto.

Fecho meus olhos atordoada e passo os dedos de leve pelos meus lábios, esse cara ainda vai me deixar louca. 

♧ ♧ ♧ ♧ ♧ ♧ ♧♧ ♧ ♧ ♧

Nicolas

Ver ela dormindo é algo espetacular. Cristina é linda até babando e podem acreditar que ela realmente baba. Dou risada e me levanto de sua cama pronto pra ir por uma certa versão mine minha pra dormir. 

—PAPAI EU QUERO ESSE DAQUI OH ! — Melissa começa a gritar enquanto aponta para algo na tela do Notebook e com toda calma do mundo eu vou até ela ver o que tanto quer. Olho para a foto de um cachorro que mais parece uma ratazana e tento fazer Melissa repensar em suas escolhas,mas tudo que ganho é uma cara de quem vai chorar e um belo não. No fim acabei concordando com essa loucura e tive que aguentar a monstrinha tagarelando sobre como irá fazer o ''totó'' de boneca,embora não tenha sido com essas palavras,mas tudo indica que vai ser isso que irá acontecer. 

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora