Cap 51

3.4K 392 39
                                    

Louis 

E aqui estou eu, de volta ao Brasil. 

Terra quente, mas que por algum motivo ainda desconheconhecido por mim, estava fria, não tão congelante como as da Alemanha, mas fria o suficente pra me fazer recordar algumas das milhares de vezes em que Melissa, eu e Cristina, brincamos na neve. 

Bons tempos que se tudo ocorrer como o esperado, voltaram em breve. 

Quando aquela proposta irrecusável de emprego, sugiu para mim, eu não pude pensar muito, eu sabia que provavelmente demoraria muito mais pra voltar, do que havia dito para Nicolas e Cristina, porém... não tive escolha a não ser dizer uma muito abaixo da verdadeira. Mas enfim, eu sempre soube que a convivência deles não seria nada fácil, o que eu não esperava mesmo era receber a notícia depois de alguns meses, que Nicolas e as minhas duas jóias raras, estavam se dando muito mais que bem. 

Claro que foi uma ótima notícia, ótima até eu perceber as consequências que aquela "amizade" me traria. Mas hoje eu estou de volta e vim para levar elas comigo de volta para Alemanha.

🍁   🍁   🍁

— Oh, que notícia maravilhosa. — Roberta continuava a mulher de sempre, mas algo em seu olhar havia mudado, era notável também que entre ela e Pedro já não havia mais paixão, e que ela odeia a Cris. 

E bom, eu não ficarei nada surpreso se descobrisse que as minhas meninas, também odeiam ela. Se bem que Mell com toda sua doçura deveria se manter fora disso. 

— Nicolas ficara tãããão contente em te ver. — Mentira, se as coisas tinham mudado tanto como eu pude perceber, saquei logo de cara que ele odiaria a minha "visista inusitada". 

— Claro ! 

— Mas, conte para mim sim ? Você pretende levar elas embora do país não é ? — Sua animação ao falar aquilo, era tão evidente que me espantava. 

— Se elas quiserem voltar comigo, sim, caso contrário ou eu voltarei sozinho, ou arrumarei uma casa aqui no Brasil mesmo, tudo irá depender delas. — Sua animação foi diminuindo aos poucos, mas ela logo voltou o normal. 

— Papai, eu quero um ponei e um unicórnio preto, com muitos glitter e lantejoulas  

— Claro princesa, eu te darei tudo que você quiser. 

Ouvir Melissa chamar Nicolas de pai, me deixou um pouquinho revoltado, eu confesso, mas o sentimento logo passou quando eu ouvi a voz encantadora de Cristina.

— Amor, quantas vezes vou ter que te dizer que ... 

Seus olhos se encontram com os meus, e ela não termina a frase,  quando Nicolas percebeu o porque foi logo se colocando na frente delas, impedindo que Mell chegasse até mim. Mas eu consegui ver um bom pedaço da enorme barriga de Cristina. 

Aquilo só podia ser barriga de gente grávida. 

— O que você esta fazendo aqui ? — Ele estava uma fera, exatamente como eu havia previsto.

— Filho, olha que máximo, ele veio especialmente pra levar elas ... — Roberta não conseguiu terminar sua frase. 

Nicolas soltou um grito tão alto, que por puro instinto ela se calou, quase que de imediato. 

—Eu perguntei o que você está fazendo AQUI... — Nicolas deve ter acumulado muita raiva de mim, nesses meses que se passaram.

— Nick, por favoor, se acalme, sim ? Você esta assustando à Mell. — Aquela voz estava tão calma e serena que senti vontade de abraçar ela e tentar expressar em palavras a minha saudade. Mas antes que eu pudesse falar algo, optei pelo silêncio, principalmente quando eu vi suas mãos descansando carinhosamente no peito de Nicolas. 

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora