Cap 40

3.2K 433 43
                                    

Gente se vocês forem escutar a música enquanto lêem,ou vão ter que voltar ela tudo de novo quando chegar a parte em que o Nicolas se declara (Desculpa o Spoiler,mas isso é evidente) ou vocês podem esperar pra ouvir quando chegar na parte em que vai estar essas três estrelinhas ***, sei vocês que decidem,enfim boa leitura a todos e espero que gostem !

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

-Que cara é essa ? - Meu pai bate no meu ombro e se senta na minha frente.

-Nada !

-Conta logo moleque,por que eu não nasci ontem.

-Tudo bem,Melissa foi pra escola hoje,Cristina me abraçou lá enquanto chorava,a gente se beijou depois de um idiota perguntar se ela queria sair com ele e eu com medo de estragar o clima bom que ficou entre a gente e não querendo ficar lá em casa por que provavelmente tudo iria me fazer lembrar da minha filha,eu resolvi vim pra cá e agora eu não vejo a hora de ir embora e ir pegar a minha filha,e de beijar Cristina novamente e fazer outras coisas que você ja sabe quais são.. -Suspiro ao terminar de falar e fecho os olhos quando uma pequena dorzinha se faz presente na minha cabeça.

-Entendo,mas olha você é o dono daqui,Nicolas meu filho,se quer ir embora,se quer beijar a sua mulher e quer ir correr pra casa pra fazer amor com ela,deveria ir logo,não pense em nada,só vai cara, olha eu to aqui junto de Victor e a gente tá cuidando de tudo sem nenhum problema,sua presença não é mais necessária.

-Pai as coisas não funcionam bem assim,eu estou com medo PORRA,aquela maldita mulher que eu... Enfim,não quero ir pra casa e acabar brigando com ela,além do mais a mamãe é um pé no saco e desde que eu voltei pro apartamente ela não para de me testar a paciência,esses dias quase mandei você e ela de volta para o CARALHO QUE OS PARIU,por que não suportava mais ouvir a voz dela. - Meu pai me olha sereno e começa a falar com toda a sua calma impecável e invejável por mim.

-Filho,sua mãe está no Shopping a uma hora dessas,torrando meu dinheiro com coisas fúteis e que ela vai usar apenas uma ou três vezes antes de enjoar e decidir jogar fora. Então,pensa comigo,Cristina está sozinha,hoje ela não trabalha porque pediu folga pra acompanhar a Mell até a escola com você,como pode ver a baixinha não está em casa,vocês dois estão sentindo falta da menina E VÃO ACHAR UM NO OUTRO O PREENCHIMENTO PERFEITO pra colocar nesses corações idiotas que carregam no peito,então da um FODA SE tudo pra todos e corre lá ver como ta a sua mulher,corre porque pra fazer amor,pra amar e ser amado não tem hora meu filho,não tem lugar e a vida é curta de mais pra você ficar disperdissando seu tempo trabalhando ao invés de estar fodendo gostoso com a minha nora. - Ele abre um sorriso largo e satisfeito quando vê que conseguiu me convencer. Se levanta com toda a sua pose de coroa fodão,arruma seu terno e sai da minha sala cantarolando alguma canção antiga.

Sorrio com aquilo e faço exatamente o que ele me mandou fazer,eu vou ir esquentar o pobre coração solitário da minha dama e mostrar pra ela que a gente briga,se mata,se beija MAS SE AMA.

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora