Cap 44

3.3K 407 46
                                    

GENTE EU NÃO IRIA POSTAR PQ FIQUEI MEIO NA DÚVIDA SE ESTAVA OU NÃO BOM,AÍ COMO NÃO  TINHA NINGUÉM PRA LER E ME DIZER O QUE ACHAVA SOBRE ELE EU FIQUEI AINDA MAIS CABRESCA ENTÃO É ... EU ESPERO QUE GOSTEM  !

BEIJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO. . .

— Você vai fazer um bolo pra ele e não vai fazer um pra mim ? — Nicolas me olha chateado e eu abro a geladeira.

— Quantos bolos você vê aqui dentro meu amor ?

Nick se cala e eu caminho até ele agora decidida a conversar sobre um certo assunto que vem me incomodando e me fazendo viajar em várias paranóias.

— Vamos ser maduros ta bom ? Na verdade a gente vem sendo tudo menos maduros,assim Nick precisamos ser maduros pra gente mostrar que somos pais responsáveis pra Mell,e não dois adultos que cuidam de uma criança,mas que na realidade parecem a criança e a criança parece os adultos. — Digo séria,mas ao ver a cara de confuso do Nicolas resolvo perguntar :

— Você entendeu ?

— Não !  MAS sim você está certíssima,vamos começar a agir como adultos e já que é assim eu queria saber se você não quer na..— Antes de Nicolas terminar de falar eu o corto com a pergunta que martela na minha cabeça desde o momento que Victor falou.

— Quem é OTÁVIO ?

Nicolas começa a perder a cor aos pouquinhos e se senta completamente pálido e meio tonto.

— Quem é Otávio ? — Ele refaz a minha pergunta em um sussurro e me encara de olhos comprimidos.

Ele TA estranho !

Otávio ? Não conheço ninguém com esse nome,por que ? Você conhece ? Eu não conheço,você que deve conhecer, PORQUE EUUUUUUUU NICOLAS MILLER... Não conheço,rhunnn,EU ? Não ! Conheço não. IMAGINAAA.

— Mentiroso ! — Sentencio puta da vida e ele me encara ofendido,até um pouco incrédulo,Nicolas está perturbado isso sim,vou chamar um padre pra exorciza ele.

— Cristina ..

— Nick se Otávio for algum filho que você tenha com outra mulher é só me dizer poxa,eu não vou brigar,espernear ou dizer que não quero mais nada com você por isso,eu vou ficar do seu lado e vou amar essa criança do mesmo jeito que amo a Mell,então por favor seja o que for só me diga A VERDADE !

Verdade,eu só quero a merda da verdade,será que é pedir muito ?

Filho ? Com outra mulher ? QUE ? Cris,eu amo você e graças a esse sentimento maluco eu não tenho mais PAU,quer dizer pau eu até tenho o que não tenho é o controle dele,CARALHO ele não sobe pra nenhuma outra mulher que não seja você,tem noção do que é isso ?

— Tio o que é PAU ? — Olho pra porta e Mell encara Victor,que me olha sem saber o que falar.

— É de comer mamãe ?

— Não,mas você pode colocar na boca ! — Victor depois de alguns minutos responde e Nicolas o olha com raiva.

— Se for falar bosta nem abra a boca cassete.

— Nicolas sem palavrões na frente da nossa filha ! Se esqueceu dos " MADUROS " ?

— Claro,verdade desculpa. — Ele se abaixa na altura da Mell e com os olhos muito sérios responde :

— Mell,pau não é de comer ! E você jamais deve chegar perto de um,quer dizer,até pode ... MAS só depois dos 50 mocinha.

— É de brincar ?

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora