GENTE VEJAM O VÍDEO PORQUE É O QUE A MELL FAZ NO VICTOR 😂😂😂😂😂😂😂 RINDO LITROS . . .
Victor
Eu queria era dormir,passar a manhã inteira na cama e não ter que levantar pra nada,mas meu grande amigo Nicolas não tem o que fazer e me chamou pra ir ajudar ele a olhar Melissa. O que chega até ser engraçado já que ele sempre se virou sozinho com ela ou melhor dizendo desde o dia em que a Cris pediu pra ele tomar conta da menina. E como um bom tio e amigo lá fui eu ajudar o bobô.
Assim que Nicolas me abriu a porta eu segurei a vontade de rir e entrei,a sala estava uma bagunça,maquiagens espalhadas por todo o canto e não tinha poucas não. Cremes,água,esmalte e todas essas coisas ai de mulher tinha,até absorvente se querem saber. Sentei no sofá encarando tudo aquilo com diversão que logo foi apagada pelo pedido inusitada da pequena loirinha a minha frente :
-Tio quer brincar comigo e com o papai de spa ? -Fiquei com vontade de sair correndo assim que me imaginei todo maquiado,igual Nicolas que está mais feio que o coringa. Como um bom anfitrião eu recusei educadamente sobre o olhar avaliativo do meu amigo. Foi só ele abrir um sorriso maldoso que eu previ a merda. Esse cara ia me fuder legal,eu estava sentindo.
-Sabe filha,eu acho que o Tio Victor não quer brincar com você porque não te acha uma garota competente o suficiente pra fazer com ele a brincadeira completa,inclusive passar cera.
Sabe aquele momento em que seu amigo te olha maldoso e sussurra :
-Se fodeu meu mermão ! - Se não sabem nem queiram saber,porque o cara cujo chamo ou chamei um dia de amigo fez isso.
Mell é uma garotinha tão fofa não entendo porque Cristina insiste em querer deixar esse anjo nas mãos de um idiota como o Nicolas.
-A tio eu prometo te deixar LINDA.
Ela falou isso mesmo que estou ouvindo ?
Sim ! Falou.
Fudeu.
Corre.
Nicolas ainda com um sorriso diabólico no rosto caminhou até Mell e lhe estendeu um belo potinho com cera quente,uma espátula e luvas do tamanho das mãos dela. Eu suspirei pesadamente e vi ali o meu fim.
-O vovô que me deixou pegar as maquiagens da mamãe e dá vovó sábia tio ? E ele que falou pra mim maquiar o papai ! - Ela solta aqueles risinhos de criança e eu dou o meu mais novo, o tenso,amedrontado,encorajador para aqueles que querem fugir sorriso. Tentei ganhar tempo com ela mais quem disse que funcionou ? A menina de boba não tem nada e os primeiros minutos posso dizer que foram de tortura,odiei cada momento e o pior era que Nicolas e ela se divertiam as custas dos meus gritos de dor.
Até receber um :
-Para tio,você é muito mulherzinha. -EU RECEBI DELA.
Ficamos a tarde inteira brincando disso e claro o Sr.Pedro nem as caras aqui na sala deu,Mell praticamente acabou com as maquiagens,Nicolas e eu ficamos dos pés a cabeça pintados. E até agora sinto minhas axilas arderem. Por pouco ela não passa no meu mamilo,também eu gritei tanto que a crianca acabou ficando assustada,mas se tem uma coisa que nunca mais faço na vida é brincar de spa com esses dois. Não é atoa que são pai e filha.
-Preciso de um banho ! -Nicolas sussurra baixinho para não acordar a loirinha que finalmente dormiu e eu apenas concordo de leve com a cabeça,já que meu coro cabeludo está machucado,o mãozinha desgraçada que aquela menina tem,puxou tanto meus cabelos que quase pensei que os do saco iriam acaba por vim junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
Любовные романыLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...