Cap 36

3.9K 401 48
                                    

Tomates

Quem diria que tomates iriam me fazer conhecer uma mulher tão linda não ?

O pior é que não consigo tirar ela dá cabeça,de qualquer forma eu daria tudo,até mesmo a minha própria mulher,apenas pra encontrar com a moça dos tomates novamente. Linda,esbelta,com um sorriso encantador,um olhar maravilhoso,um corpo perfeito e olha ai eu cometendo traição por pensamento,afinal o tanto que já imaginei aquela garota. . .

Sim garota !

Porque pensando agora,ela é uma garota,talvez tenha corpo de mulher e idade de menina. Mas continuando o que eu estava falando antes. . .

Eu já imaginei ela sentando tantas e tantas vezes em mim,como nos velhos tempos,que chega até ser errado contar. Não deveria fazer isso,mas aquela menina,tem um jeito tão fascinante,que apenas com um obrigada já me deixou louco por ela. Coisa que nem com a minha própria mulher chegou a acontecer.

-Pedro ! Estou falando com você a horas. - Roberta abre a boca pra protestar novamente,mas eu a calo com um beijo. Um erro,já que pra piorar minha situação,em minha frente estava aquela morena maravilhosa,e não a minha mulher.

Uma grande merda.

-Desculpe,eu vou sair ! -Largo Roberta e praticamente correndo eu saio porta a fora do apartamento.

Sem rumo ...

Apenas com pensamentos perturbados,que rondam minha cabeça como o diabo te ronda,esperando apenas uma brecha sua,pra entrar em sua vida e fazer dela o inferno a fora. Então lembrei do restaurante em que Cristina trabalha.

Perfeito !

Estou com fome,embora ela seja quase inexiste e também sei que lá é um ótimo lugar,quer dizer,eu nunca cheguei a ir lá de fato,mas já ouvi muito e também procurei saber a respeito dele,sendo assim,eu sei o suficiente,pra saber que é um ótimo lugar. Mesmo Nicolas dizendo o contrário,mas eu sei que o que ele tem mesmo é CIÚMES,e medo do tal Peter,roubar a Cris dele,bom sendo idiota como ele é,eu também teria,porque o filhinho meu pra dar trabalho,mesmo sendo único,vale por quinhentos. E isso não é exagero.

Aliás,eu sei que vocês concordam comigo !

E se negar,é cego,surdo e retardado.

***

Aparência legal por fora, por dentro aconchegante e digno de pelo menos umas 3 estrelas e meia,acho que com um pouco mais de dedicação eles conseguem uma nota melhor.

Sim, eu estou falando do restaurante.

As atendentes são simpáticas, a comida é maravilhosa e o melhor de tudo foi o prazer de conhecer Peter. E pelo que bem pude observar, Nicolas está realmente certo em se sentir ameaçado, o cara é aquele que toda mulher sonha em ter.

Tem charme ..

Sabe falar bem..

Tem boa aparência. .

É bom com números e com a cozinha. 

Solteiro .

E pelo que me contou sonha em ter uma família perfeita, uma ainda melhor do que a sua foi e ainda é, então é, eu vou ter que jogar algumas verdades na cara do meu filho.

Mas ai, quando eu estava indo pagar a conta, eu vejo ELA,abrindo uma porta vermelha,e desaparacedendo logo em seguida, fazendo meu estômago se revirar e borboletas enormes começarem a dançar nele,como se fosse um baile muito frequentado. 

Droga !

Eu me sinto um merda por me sentir assim ao ver aquela menina. E o pior foi o olhar estranho que Peter, o tal cara super boa pinta, me direcionou. 

-Olha cara, você me parece ser um homem gente boa,tem pinta de galã e me parece ser bem rico ao mesmo tempo que é humilde,mas pela aliança enorme e de ouro que carrega a tira colo nesse seu dedo ai, é mais que possível ver que é casado,então não venha com segundas intenções pra cima da minha irmã.

-E não negue ! Eu vi o olhar que acabou de direcionar a ela.

Com ele falando daquele jeito, me senti ainda pior, engoli em seco,mas também não me fiz de rogado, apertei sua mão e lhe direcionei um pedido de desculpas e um parabens pela ótima qualidade do lugar. Em seguida me levantei e fui até o caixa pagar, claro que tomando todo o cuidado de não olhar novamente pra maldita porta vermelha.

-Boa tarde. -Puta que pariu,do que adianta não olhar para o que seria onde o pecado se esconde,se dei de cara com a garota ? Ela estava ainda mais linda do que a primeira vez.

-Eu gostaria de fechar a minha conta. -Falei fechando os olhos pra não cair na tentação e cometer o pecado da traição e da cobiça. 

-Você é o cara gostoso que me ajudou com os tomates não ? - Quando ela se da conta do que disse cora violentamente e eu abro um sorriso involuntario.

-Desculpa,eu não quis é ...

-LUCIANA ! -Peter chama e a mulher imediatamente o olha assustada.

-Ann... ficou em ****,cartão ou dinheiro ? Ou cheque ? É...meu Deus me desculpa.. e..eu vou pedir pra alguém vim fechar pra você.. e -Sem terminar sua frase ela sai correndo e me deixa lá plantado feito uma banana.

Luciana

Nome lindo.

Tudo bem que eu não achava isso até agora,mas... a deixe pra lá, eu sou casado e muito bem por sinal, não posso ser uma canalha traidor com a minha mulher,isso seria totalmente fora dos meus princípios e de outras coisas.

Uma merda.

Uma grande e lerda merda.

****

Após pagar tudo certinho e enrolar mais um pouco pra sair, eu voltei pro apartamento,com a certeza de que voltarei mais vezes nesse lugar.

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora