Cap 38

3.7K 394 23
                                    

VÉSPERA

NATAL

ANO NOVO

Tudo graças a Deus passou.

Como o esperado foi tudo bem, Nicolas, eu e Melissa fizemos uma ceia maravilhosa e claro que não pude deixar de chamar o Sr.Pedro.

Que infelizmente veio acompanhado de Roberta !

Apesar da casa distante e já antiga devido aos vários anos passados desde a vez em que ele a comprou e deixou desse jeitinho, ser perfeita pra se levar aquela vida tranquila e cheia de romance e muita união de família, é muito longe do restaurante e APESAR do imenso desprazer de morar com Roberta e sua arrogância sem limite,eu me vi obrigada a pedir pra que Nicolas voltasse para o apartamento, afinal a minha vida não é feita de regalias. 

***

Tudo estava ocorrendo bem,até uma certa informação muito valiosa cair sobre meus ouvidos,deixando as coisas ainda melhores, claro se possível. 

Roberta Miller,amante de Henrique,pai do meu futuro oficial genro ?

Babado fortíssimo esse gente !

Quase que cai para trás.

Sem me conter dividi essa história com nada mais nada menos que Lorenzo, meu amorzinho, que com sua mente diabólica me fez jurar de pés juntos,fazer a megera pagar por trair um cara maravilhoso como o tio Peh e por infernizar minha vida.

Mas gente, pensem comigo :

COMO aquela louca,sim ? Pode PREFERIR um IDIOTA feito o Henrique, ao invés do tio Peh ?

Meu Deus.

Tudo bem que o pai do Arthur é tão gostoso quanto :

Os Miller

E o

Lorenzo

MAS GENTE

Que falta de conceito o dela não ?

Puta
Isso que ela é. .

MAS o melhor ou pior,não sei,vai depender da visão de vocês, é que Nicolas não sabe que eu sei que a mãe dele é uma vadia de primeira e esconde do marido uma traição que vem cometendo a um bom tempo.

A vida é bela de mais pra mim  !

A sorte gira ao meu favor e eu sorrio agradecida por Deus ter me feito assim, exatamente quem eu sou.

Gorda

Loira

Feliz

E maravilhosa...

Eu poderia ser o que for,até feia,mas que a felicidade e a sorte hoje em dia,brindam ao meu favor,isso eu não posso negar.

MAS falando em vingança, vingancinha,E VINGANÇA TRIPLA X...

Eu decidi preparar um jantar como uma comemoração.

Lorenzo

Nicolas

Peter

Luciana

Henrique

Roberta

E eu de camarote vendo o circo pegar fogo.

A vida é doce como bombom e louca como uma bêbada drogada na balada.

Aiaiaia

Preparem o meu trono pois eu irei me sentar.

O champanhe porque enquanto observo vou me embriagar.

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora