Cap 33

3.8K 465 64
                                    

NICOLAS

-Então Cris,ann,tem uns quartos maneiros lá em cima,as camas são ótimas,os banheiros são perfeitos,não quer subir ? -Cristina assim como eu está nitidamente cansada,quer dizer eu sei que é errado se aproveitar das pessoas,mas eu estou ótimo,pronto pra uma boa maratona de sexo,agora já ela eu não sei,enfim,eu conseguindo meu pequeno Otávio e ela inteira só pra mim,já tá ótimo.

-Você está tentando transar comigo Nicolas ?-Olha,ela está direta e objetiva...Meu Deus ela é perfeita pra ser a mãe do meu próximo filho. Realmente é hoje ou nunca mais.

Pequeno Otávio,eu acho bom você ganhar essa corrida entre os espermatozóides,se não o papai vai ficar muito bravo.

-SIM ! Eu quero te foder a noite inteira.-Será que fui muito homem das cavernas ?

-SE VOCÊ,me tratar com mais carinho,eu vou. -ela quer me ferrar ? Porra,o que eu não faço por um filho com essa mulher,cassete ?

-CRISTINA,MINHA DOCE MULHER,GOSTOSA PRA CARALHO,você aceita ir lá pra cima comigo ? Aceita fazer aquele amorzinho gostoso,lento e cheio de tesão com o papai aqui ?

-Eu esperava algo melhor,mas como hoje você se saiu um ótimo pai,um ótimo companheiro,eu aceito Nicolas Miller.

-Então você promete transar comigo,na saúde,na doença,na pobreza,na riqueza,na sala,no quarto,no banheiro,na cozinha,na grama,sobre as estrelas,na piscina,até que a morte nos separe ? - Ela me olha querendo rir e concorda com a cabeça,e coloca as mãos sobre os lábios tentando abafar seu riso escandaloso que quer sair.

-Nicolas,cala a boca e vamos ir fazer amor na piscina logo vaaai. -Sem dizer uma só palavra eu pego ela no colo e saio correndo pra fora da casa,aonde se localiza a piscina,louco pra fazer nosso filho.

FILHO. . .

Deus

Eu sei que não sou um servo fiel,sei que sou falho,que quase nunca vou na igreja,que não prático sua palavra,que sou um pecador sem concerto,mas eu peço que releve tudo isso e me conceda um único pedido,ME DÊ UM MENINO ESSA NOITE,por favor que eu não tenha furado aquelas camisinhas em vão,que Cristina possa ter filhos, e que Otávio venha com saúde,Deus,eu só te peço isso,amém ! Deus,se o senhor me conceder esse pedido,eu juro me casar com Cristina e me tornar um homem fiel a ela,juro me dedicar 100% aos 3 e fazer caridades todos os meses pra 2 orfanatos do Rio de Janeiro. SÓ POR FAVOR,ME DÊ O PEQUENO OTÁVIO. TAMBÉM peço pra que coloque no coração da Cristina uma paixão avassaladora por mim. Amém ! AGORA SE O SENHOR ME DER LICENÇA EU TENHO UM FILHO PRA FAZER.

-Nicolas você estava orando?

-SIM,estava pedindo proteção. -Minto e ela me olha avaliativa.

-Proteção pra que ? Eu não tenho doença não viu ? E além do mais,a gente vai usar camisinhas. Eu até trouxe algumas olha.-NÃO,NEM APAAU.

-As suas não são confiáveis.-Digo sério.

-Claro que são.-Ela teima e eu fecho os olhos pra não gritar que temos que usar as minhas.

-São vagabundas quer ver ?

....

-NICOLAS,o que você tem hoje ? Está DOIDO,PARA DE PICOTAR ELAS SEU MALUCO E DA ONDE SURGIU ESSA TESOURA ?

-OLHA como elas são vagabundas,eu falei não falei ? - depois de cortar todas as camisinhas que Cristina trouxe,eu as joguei no chão e pisei em cima,tudo sobre o olhar arregalado da futura mãe de Otávio,meu filho,irmão de Melissa.

-Você as cortou.

-NÃO cortei não. Elas que são muito vagabundas,vem vamos usar as minhas,se preferir podemos ir sem o que acha ?

-Eu não estou tomando remédio,não podemos ir sem.

-Relaxa,temos as minhas.-eu abro um sorriso malicioso e lá vamos nós.

OTÁVIO,BORA GANHAR MEU FILHO,LEMBRE-SE O HUMOR DO PAPAI DEPENDE DE VOCÊ !

........................ 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ............


-NICK CHEGA.-Finjo não escutar e volto a me deliciar com a intimidade de Cristina.

Chupando,mordendo,socando minha língua em seu canal apertado,no qual eu meti a minutos atrás e me deliciando com seus gemidos absurdamente altos.

-OHHH MEU DEUS NICOLAS,MAIS RÁPIDO.

-ISSO ASSIM,VAAAAI,OHHH,MEU DEUS EU VOU GOZAAAR.

Ela puxa meus cabelos com força e eu aumento o ritmo dos meus 3 dedos dentro de sua vagina,quente e molhada pra CARALHO,confesso que isso sim é a visão do paraíso.

Cristina está completamente descabelada,esparramada na enorme cama de um dos milhares quartos que já transamos,suas pernas estão abertas e daqui da onde eu estou,consigo ver com perfeição sua vagina aonde eu estou tocando,chupando,deslizando meus dedos pra dentro dela,a fazendo gemer como uma verdadeira puta que é na cama.

-NICOLAAAAS.

Cristina geme meu nome,quando mais uma vez goza em minha boca e eu sorrio satisfeito ao ver minha musa completamente saciada. Deito me ao seu lado e passo a observar seu rosto,com amor ? É deve de ser. Eu acho que amo ELA MEU DEUS. Faço mais merda do que posso contar,mas eu amo ela.

PORRA EU AMO A CRISTINA.

CARALHO eu AMO ELA.

Eu nunca senti algo tão inexplicável por uma pessoa,Cris chegou do nada,me provocou no começo sensações horríveis e olha agora ? Eu o cara que jurei nunca mais se envolver com alguma mulher Plus Size,estou rendido por uma. Que é geniosa como um cão selvagem. Isso é tão estranho.

Cristina abre um pouco os olhos e se vira pra mim com um sorriso de satisfação nos lábios. É eu realmente amo essa mulher,até com cara de acabada ela é linda Deus.

-Eu devo estar parecendo uma louca,estou horrível não é ?-sua pergunta é feita o tempo todo com um sorriso e eu inevitavelmente abro um também.

-Louca você já se parece por natureza.-Solto uma bela gargalhada da sua cara brava e continuo. - Mas agora você está sexy pra CARALHO,parece uma leoa,MINHA leoa. -Exclamo a última parte em tom possessivo e e ela fecha os olhos com um sorriso pequeno no rosto.

-Tudo seria tão fácil se você não tivesse que sofrer um pouquinho,pra aprender a dar valor nas pessoas Nick. - Ela boceja,e se aconchega mais a mim.

Mas afinal o que será que ela quis dizer com isso ?

........................ 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ............

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora