Cap 26

5.1K 476 29
                                    

Lorenzo

Cristina é simplesmente a mulher que todo homem deseja ter. MESMO sendo gordinha,sendo assim até aqueles que nunca iriam sonhar em ter uma mulher desse biótipo, com um simples dia ao seu lado se apaixonaria. Bom eu ficaria se não fosse gay,mas confesso que a fruta de que eu e ela gostamos é bem melhor que qualquer outra coisa.

Encaro sua figura ali em minha frente e abro o meu melhor sorriso. Seus olhos verdes brilham ao me olhar.Ela abre sua boca e me mostra sua bela fileira de dentes ! Sua roupa está perfeita,talvez se a gente mudasse a cor delas ficaria melhor,mas mesmo assim não deixa de estar bela. A gente se cumprimenta com dois beijos no rosto e entramos no carro. Estava pensando em levar ela para algum restaurante aqui perto e depois de tomarmos uma ótima sobremesa irmos para uma praia,calma e sem muita movimentação. Nicolas é aquele tipo de pessoa que até  em assunto se toca delicado,um movimento errado e ele explode. Estranho eu conhecer ele tão bem não ? Mas devido ao fato de ter passado anos ao seu lado no cafofo e ser um ótimo observador,fica difícil não saber seus costumes,mania,jeito preferência e tudo isso. Não sou psicólogo mas confesso que tenho uma facilidade incrível de ler as pessoas sem elas ao menos perceberem, e com Cristina não é diferente. Ela está ansiosa e isso é algo muito notável,mas também nervosa e algo dentro de mim diz que o cupido não vai brincar em serviço e que dessa "vingança" ela também vai acabar saindo queimada,talvez até mais que o próprio alvo.

-Pra onde vamos ? -Ela se vira pra mim com os olhos brilhando de curiosidade .

-Achei que o que importasse mesmo era estar ao meu lado e não pra onde irei te levar ! -Brinquei fingindo estar chateado e ela abriu um sorriso,pra em seguida cair na gargalhada,tal ato que encheu o carro de pura alegria,não aguentei e soltei um pequeno riso também,bem mais moderado que o dela, confesso ! Mas isso não faz tanta diferente nessas horas.

-Vou te levar pra um restaurante e depois pra praia,ai olhando o horizonte a gente pode tentar bolar um plano pra laçar o coração de Nicolas o que acha ? -Apesar de querer ver sua reação não virei para olha-lá. 

-Que tal a gente ir para um barzinho,onde esteja tocando uma boa música,pedir uma porção,tomar um chope,curtir e depois ir a praia ? - Olha essa idéia é ótima.

-Aceito, SORTE sua que conheço o lugar perfeito pra isso em ! -Ela não diz nada mas por um breve olhar de relance consigo visualizar um sorriso que brotou em seus lábios.

30 minutos depois estávamos parado na frente do melhor lugar pra se tomar um shope a noite. O bar da dona Flore. Desliguei o rádio que tocava um samba animado e juntos descemos do carro. Algumas pessoas que lá estavam e já eram conhecidas por mim nos saudaram com entusiasmo e eu claro não fazia doce,ia e cumprimentava. Quando enfim conseguimos chegar até o balcão a minha linda e doce mulher,sim ela é tipo uma mãe pra mim,por isso me referi assim a ela. DONA FLORE.

-Meu amor ! Achei que nunca mais iria vim me ver. Menino engrato,te vi nascer e você me retribui assim ? DEIXANDO AQUI ESSA VEIA JÁ DE CORAÇÃO FRÁGIL SEM NOTÍCIAS SUAS ? POIS NÃO FALE COMIGO ! ESTÁ ME OUVINDO.

Esqueci de falar.

Dona Flore é a mulher mas doida e de bom humor que conheço,pra ser exato ela é de gêmeos. Quem gosta de signos sabe como esse em específico é não ? E minha velha faz jus ao que lhe foi destinado. Cris me olhava divertida ao mesmo tempo corada,talvez por não estar adaptada a essa loucura,pois deveria,afinal com Nicolas deve ser até pior,só que de uma forma um tanto quanto ruim.

-Não liga, ela é assim mesmo. Mas então,o que você vai querer ? -Lhe estendo o cardápio e ela o analisa.

-Suco de manga e esse lanche aqui ó.

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora