Cap 52

3.1K 403 44
                                    

— Feche os olhos e só abra quando eu mandar. — Ordeno e Nicolas me olha impaciente. 

— Eu sei que é uma surpresa, mas não tem a menor necessidade isso. 

— Feche os olhos e só abra quando eu mandar. — Repito e com um pouco de raiva ele faz o que eu mandei.

Corro até o guarda roupa e desenterro a caixa que guardei especialmente pra ele. Tudo bem que foi meio difícil, ja que,  metade das roupas estavam por cima dela, mas com um pouquinho de esforço eu consegui pegar sem grandes danos. 

— Posso abrir ? — Nick troca o peso de sua perna esquerda pra direita, e faz um cara feia. 

— Se continuar apressado desse jeito, NÃO ! 

Coloco a caixa atrás dele e pego uma outra menor. Vamos brincar um pouco com você baby. 

— Pode abrir. — Quando seus olhos caem sobre a caixa pequena e tingida de preto, nas minhas mãos, eles se iluminam. Lhe estendo e sem a menor delicadeza do mundo, ele começa abrir. 

— Mas que diabos é isso ? — Sua voz beirava a indignação e nervoso, vale lembrar que também tinha um leve toque de desapontamento. Coitadinho

— Serio Cristina ? Essa era a surpresa ? UMA GILETE ? UM SABONETE E UMA ESCOVA DE DENTES ? Caralho até onde eu pensava não era um homem peludo pra você me aparecer com isso. Nem fedido e.. EU NEM TENHO BAFO. 

— Sei não emm ? Esses dias você estava meio peludinho sim, com bafinho também e com um cherinho de suor horrível, foi por isso que vomitei que nem uma condenada. — Eu estou mentindo é claro, Nicolas é o cara mais limpo e cheiroso que eu conheço, mas deixar ele irritado até que é divertido. 

— Mas eu... eu ... — Nicolas se senta na cama e até parece um pouco atordoado, acho que ele esta reagindo diferente, bem diferente do que eu esperava, acho melhor partir logo pra surpresa. 

— Nick eu estou ... —Quando eu ia terminar a frase, Sr.Pedro entra no quarto e estraga tudo. 

— Estamos com um problema la na empresa Nicolas, precisamos de você agora. — Ele me olha de soslaio e me pede desculpas, acho que notou minha cara de desapontamento e de indignação do meu namorado\ marido. — Claro, se você não estiver ocupado  sugiro que deveriamos ir agora. 

— Tudo bem. 

— Nicolas, mas eu ainda não terminei a surpresa. — Exclamo chateada. 

— Você pode terminar mais tarde. — Seu tom de voz não era nem um pouco alegre, acho que ele se magoou. — Agora eu preciso ir. 

Nick beija minha barriga e deixa um selinho nos meus lábios, pra logo em seguida sair igual foguete do quarto e um Louis com a cara toda roxa entrar, 5 minutos depois. 

— Por que da carinha chateada loirinha ? — Não que eu esteja admitindo alguma coisa, mas até que esse cara me fez um pouco de falta. 

— Nada de mais. 

Ele me estuda por um momento e em seguida toca minha barriga de leve, uma pequena carícia que chamou à atenção dos meus pequenos praticamente na mesma hora, os chutes eram fortes, agressivos e nem um pouco delicados, Louis estava todo bobo, ate pareceu o Nicolas quando os bebês mexeram pela primeira vez, mas eu não estava nem um pouco animada, na verdade estava começando a ficar desconfortável, as pancadas na minha barriga eram agressivas o suficiente pra me causar pequenas dores e desconfortos, então resolvi tirar as mãos de Louis, dela. E com esse pequeno ato meus bebês pararam de se mexer tanto e eu suspirei aliviada. 

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora