VICTOR
Alana Lima é diferente de todas as garotas ou mulheres que ja peguei.
Não digo diferente por ela ser a cima do peso,nem por trabalhar como stripper em uma das várias boates bem frequentadas aqui do Rio,nem por ja ter sido garota de programa na adolescência,eu digo por que ela é, entendem ?
Anna é doce,mas consegue ser azeda como um limão quando quer,mas só quando quer mesmo e geralmente isso não ocorre com frequência,graças a Deus.
A gente se conhece a pouco mais de 7 ou 6 meses,por ai.
Eu me apaixonei por ela sim,mas confesso que nos primeiros momentos levei tudo como uma aventura idiota,não conseguia levar fé que uma garota como ela poderia se apaixonar,sim eu fui um pouco preconceituoso,mas essa fase passou,na verdade ela passou logo após de ter a melhor conversa da minha vida com ela.
- Amor você não acha lindo uma mulher grávida ? Eu queria tanto ficar um dia, é o meu sonho,no caso eu daria tudo pra ter um bebê !
Conversa estranha na área !
Assunto preferido do Nicolas.
Acho que vou levar ela lá na casa dele pra pegar umas dicas.
-Sim,tem algumas que ficam realmente lindas e bom você seria uma delas ! - Não importa o assunto o negócio é elogiar.
-Se eu te pedisse uma coisa,você faria por mim ? - Papo ta engrossando e eu ja até sinto meu sangue congelar nas veias.
-Claro,você sabe que eu faço qualquer coisa pra te deixar com esse sorriso no rosto ! - Intensidade máxima nas palavras paixão no tom de voz,olhos brilhando e eu topando algo que provavelmente vai me custar as calças.
-EU QUERO QUE VOCÊ ME FAÇA FICAR GRÁVIDA ! -Puta que pariu,que não seja o que eu estou pensando que é o que ela falou,pelo amor de Deus.
Foi engano só pode !
É sonho !
Adoro crianças mas querer ter um ai ja é diferente,Alana é linda mas eu não consigo me ver casando e sendo pai.
- Alana pode repetir por favor ? - Faço uma pequena oração aos céus e peço pra ter entendido errado,enquanto Nicolas quase perde as bolas pra ter um bebê chorando na sua casa, eu ganho o privilégio assim,de um jeito mais fácil do que a piscada que você costuma dar.
-Você não quer não é ? - Droga,ela não podia me pedir 1 milhão de dólares ? Seria bem mais fácil arrumar,do que um bebê.
- A gente se conhece a muito pouco tempo,Alana você sabe que não me vejo sendo pai agora ! - Tento o lado mais sensato dela,mas tudo que recebo são lágrimas.
-Pois então ta. - Ela se levanta do sofá completamente nua e eu respiro fundo pra não ceder a esse pedido maluco.
-Pra sua informação eu ja estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...