Cap 13

4.3K 480 34
                                    

Nicolas ficou pálido,com os olhos arregalados e freneticamente passava as mãos no cabelo.

—O que foi ? Porque está a sim ?—Ele ficou calado e depois respondeu um nada de mais. Então ficamos lá naquele silêncio,eu realmente não entendia o porque da sua reação ser tão estranha. Mas optei por nem falar nada,me levantei da cama e fui até o quarto em que Mel estava .

Nunca contei pra ela sua verdadeira história, uma vez quando a mesma me perguntou porque não tinha pai eu fiquei sem reação,não sabia o que falar,fiquei com medo de inventar algo e quando ela crescesse usasse aquilo contra mim,por isso eu acabei contando aquela história da cegonha,era a coisa que mais me parecia propícia para o momento.

Contar para Nicolas foi um erro tremendo,mas não posso voltar atrás de minhas atitudes.

Melissa estava deitada dormindo,a gata estava presa em seus braços e repousava a cabeça na curvatura de seu pescoço.

Olhei um pouco melhor e só ai me dei conta que ela estava começando a ficar um tanto pipocada,seu nariz estava começando a ficar vermelho assim como o de Nicolas.
  Me aproximei dela e tirei de seus braços a gata,talvez ela também seja alérgica e eu não saiba,droga, coloquei a gata em uma caixa de sapato e levei ela para sala.

—Precisamos levar ela pro hospital—Digo assim que entro no quarto em que Nicolas está.

Ele me encara aéreo,mas depois de eu dar um tapa na sua cara ele volta a si, me encara com raiva e grita um palavrão. 

—Seja homem sua banana e pare de reclamar,você só pode ser de câncer,de tanto que é dramático Jesus—Digo .

—Me poupe de suas gracinhas. -Sua voz sai severa,mas eu nem dou atenção pra isso.

Puxo seu braço na intenção de fazer com que o mesmo levante mas ele não colabora e parece que deposita seu peso todo no colchão. Reviro meus olhos e impaciente digo :

—Melissa está ficando pipocada e com o nariz vermelho,se você quiser fazer a gentileza de me levar no hospital com ela eu vou adorar,agora se não quiser tudo bem, eu chamo o Peter,tenho certeza que ele não vai se negar a ir comigo sabe ?

—Você nem pense em chamar aquele cara—Ele se levanta da cama em pulo e vai pro seu quarto se trocar,dou um sorrisinho matreiro e volto pra onde minha filha se encontra.

Depois de passar quase um hora dentro do carro por causa do trânsito finalmente a gente chega,Nicolas leva Melissa no braço e eu vou até a recepção fazer o cadastro.

5 minutos depois e eu estava caminhando na direção de Nicolas que se encontra sentado em um sofá branco de couro,do seu lado uma mulher muito bonita e de corpo escultural tenta puxar papo com ele,seus peitos estavam quase saltando da minúscula blusa que usava e sua saía preta mostrava mais que o necessário, não falei nada,apenas me sentei na cadeira que tinha ali do lado e passei a ler uma revista enquanto ouvia a voz chata da mulher.

—Melissa De La Vega—Uma mulher baixinha chama e eu suponho que seja a doutora,Nicolas me encara curioso e fala :

—Achei que fosse brasileira.

—E sou,mas meu pai é espanhol,tinha se mudado para o Brasil com 20 anos,onde conheceu minha mãe e blá blá blá. -Entramos no consultório e vejo que me enganei,na realidade não era uma médica que nos atenderia e sim um homem, e que homem, Jesus chama os bombeiros porque essa sala está pegando fogo.

Seu olhar era ainda mais intenso do que o de Nicolas,Moreno,corpo escultural,pele jambo e olhos negros como a noite,seus dedos eram longos e eu reprimi um pensamento erótico quando ouvi sua voz.

—Podem se sentar, eu sou o doutor Rodriguez mas me chamem de Alex. -Ele me mostra sua perfeita fileira de dentes e eu acabo abrindo a minha,não tão bonita quanto a sua.

Nicolas me dá um beliscão e encaro o doutor,entre dentes diz :

—Eu acho que paguei por essa consulta para o senhor descobrir o que ela tem .-Aponto para Melissa que dorme em seus braços.- E não para ficar flertando com a mãe de sua paciente.

O médico fica sem graça e começa a fazer perguntas,essas que Nicolas não deixa eu responder porque sempre toma a frente da situação.

—Isso é um pouco normal,a alergia ser passada de pai para filha ou filho,enfim, vou recomendar um ante alérgico infantil e sugiro que ela não tenha mas contato com esse tipo de animal. Caso o remédio não faça efeito vocês podem voltar aqui tudo bem ? .-Queria falar que Nicolas nao era pai de Melissa e que o médico estava enganado mas apenas concordei com a cabeça.

Nick pegou o papel da mão de alex e se levantou sem a minima paciência. Seguiu em direção a porta me deixando para trás e quando fui fazer a mesma coisa,Alex segurou meu braço e colocou um papel em minhas mãos,com um sussurro disse :

—Me ligue—Eu reprimi um sorriso e sai da sala dele apenas para encarar um Nicolas puto da vida.

Não ousei contar para o mesmo sobre o papel que o médico me deu, ao contrário dele que não parou um minuto se quer de xingar o coitado.

Quando chegamos em casa a minha filha já estava acordada e ele um pouco mais calmo,pelo menos era o que parecia.

—Vou ir comprar o remédio dela e talvez não volte por agora,mas prometo não chegar tarde.-Deu um beijo na testa de Melissa e nem se quer olhou na minha cara,revirei os olhos e ele pegou a caixa com a gata dentro,depois disso ele foi embora, batendo a porta da entrada vale lembrar.

E mais uma vez eu revirei meus olhos para sua infantilidade.

Tá pequeno eu sei ! Mas pretendo postar mais capítulos até a noite ! Fazê o que ? to feliz poxa que lhe pariu ! 😂😂

Só pra consta aqui nos corre das quebrada (parei ) Vocês me incentivam a cada vez mais querer escrever,o que começou com uma brincadeira se tornou um sonho. Antes se vocês me perguntasse  "Camila o que você quer ser quando crescer ? "eu iria te dizer três coisas,mas hoje se você me perguntar eu vou te olhar bem e com os olhos brilhantes eu vou lhe falar : "EU VOU ser uma escritora ." Porque esse se tornou meu maior sonho,escrever não é apenas um hobby que eu criei esse ano, é um dom que alguns tem o privilégio de conquistar, eu adoro, eu amo e o que posso dizer é que se temos um sonho a gente corre atrás dele,pode ser que canse mas desistir é para os fracos, OS FORTES VÃO A LUTA E APRENDEM A PERDER PARA GANHAR FUTURAMENTE. Obrigada a todos vocês.

Não se esqueçam que eu as amo ❤

17/09/2016

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora