—Bem vindas ao meu mundo .—Nicolas abre os braços e sorri .
Melissa me olha com os olhos brilhantes e eu sorrio também, apesar desse lugar não ser nem um pouco apropriado para minha filha, não poderei negar que parece bem interessante.
Agora são 19:00 da noite, Nicolas e eu brigamos, fizemos muito sexo, brigamos novamente, eu quase terminei de matar a mãe dele quando a mesma disse que eu e estava muito gorda e não deveria almoçar, conversei com o Sr.Pedro que é um homem super gentil e que me aconselhou a não mostrar pro seu filho os verdadeiros sentimentos que tenho por ele e também pra mim não dar ouvidos para as besteiras que a vaca da tal Lauren fala.
E agora estou eu aqui com a minha filha e com Nicolas em um lugar desconhecido e cheio de "prostitutas" e homens com cara de maus. Relaxem eu não estou em um puteiro, mas bem que se parece com um, na verdade eu acho que isso aqui é tipo um daqueles encontros onde rola muitas merdas e corridas ilegais, ah não podemos esquecer de que eu estou muito sexy com está roupa que Nicolas praticamente me obrigou a vestir e que minha filha está parecendo uma princesa das trevas nesse vestido preto e cheio de babados.
—Eu deveria ter te escutado quando disse que não queria vir com essa roupa.—Saio dos meus devaneios com o comentário de Nicolas, que me encara cheio de malícia ao mesmo tempo com raiva. Vai entender né ?
Meu look da noite pra vocês terem uma noção está inteiro preto, parece que vou pra um velório moderno, blusa de alsa, que deixa meus seios praticamente pulando pra fora de tão justa que é, jaqueta de couro que ficou linda em mim, calça jeans colada e um pouco rasgada, que abraça bem minhas curvas, um salto 15 maravilhoso e um batom vermelho escarlate na boca.
—Você que quis assim, agora aguenta. —Digo com um sorriso e volto a prestar atenção nessas pessoas que parecem super a vontade.
Escuto Nicolas bufar ao meu lado e o mesmo passa os braços pela minha cintura depois de pegar Melissa no colo.
—Vamos, eu vou levar vocês pra conhecer minha turma.
Caminhamos por uns 5 minutos até que chegarmos em uma garagem enorme, lá tinha vários homens e a maioria estava com mulheres sentadas em seus colos.
Quando Nicolas coloca os pés no lugar todos se levantam.
—Miller.—Saúdam em uníssono e ele sussurra em meu ouvido .
—Eu sou o rei desse lugar balofinha. —Solta uma risada ao ver minha cara de brava e eu reviro meus olhos.
Do meio de tantos homens, Victor e uma mulher alta, com corpo de barbie saem. A mulher nem espera Nicolas colocar minha filha no chão e já pula no colo dele.
Reviro meus olhos quando ambos começam a praticamente se engolir e algo dentro de mim grita pra estourar a cara dessa vadia.
—Victor onde tem água aqui ? Estou com vontade de vomitar.—Coloco o dedo na boca e ele ri.
-É só você seguir reto por aquele corredor ali, no final dele vai ter um bebedouro. -Concordo com a cabeça e ele pega minha filha no colo.
Caminho até lá recebendo olhares de cobiça dos homens daquele lugar e tudo o que posso dizer é que entre 15 deles só um ou 2 que são chutados .
Aí papai me abana que o fogo tá subindo.
O corredor é super mal iluminado, e embora eu esteja me cagando de medo eu fui até o final dele.
Estava tomando água quando sinto uma presença atrás de mim, pulei de susto quando a respiração da pessoa se fez presente na curva do meu pescoço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...