Cap 49

3.2K 376 47
                                    

— Trigêmeos ? — Nicolas parecia estar a beira de um desmaio, mas só parecia mesmo.

— Você ouviu o que ele falou Cris ? A gente vai ter trigêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você ouviu o que ele falou Cris ? A gente vai ter trigêmeos. — É, eu tinha ouvido muito bem e ainda me perguntava como isso poderia ser possível, mas o pior pensamento que ja tive, dentre todos esses meses que se passaram, foi quando me perguntei :

Como iria ser o parto ?

Afinal depois de ver uns 10 vídeos de partos naturais no YouTube, eu fiquei assustada pra caramba e claro morrendo de medo. E também vale lembrar que tem a morte de Amanda, que só de imaginar, fico toda mexida e mais sensível que o comum, pois durante esse período da gravidez eu pareço mais é um rio de lágrimas.

— Sim, e são duas meninas. — Nicolas esta feliz, eu sentia isso a quilômetros de distância dele, mas eu também percebi que ficou muito chateado quando o médico disse que não conseguia ver o sexo de um dos bebês. Mas fazer o que ? Já era de se imaginar essa reação vinda dele, afinal seu maior sonho é ser pai de um filho homem.

— Você acha que ... — Ele para no meio da frase, e me olha por um tempo, com tristeza e felicidade nos olhos, resumindo, uma leve contradição. — Pode ser o meu Otávio, o terceiro bebê ? 

Eu não sabia, não fazia a menor idéia, mas tinha medo de falar o que eu realmente achava e acabar lhe magoando ainda mais.

— Olha, acho que estou tendo um sexto sentido de mãe... — Eu menti, sei que isso é feio e que não deveria ter feito, mas se Deus quiser eu vou estar certa, além do mais o sorriso que ele me deu e o brilho mais intenso em seus olhos, não me deixaram parar. — Eu acho, na verdade eu sinto, que é um MENINO. Mas, ja vou logo alertando que sexto sentido nem sempre esta correto, então se não for, por favor, não brigue comigo. 

Acho que Nicolas parou de me ouvir desde o momento que eu disse sentir que era um menino, e eu cheguei a essa conclusão pelo sorriso e pelo olhar desfocado dele. 

— É, eu tambem sinto. De qualquer forma eu ja amo todos eles. 

— Eu também amo eles, você e a Mell. — Seu sorriso se expande e ele me abraça bem mais feliz. 

— Precisamos fazer um jantar... Anunciar que eu vou ser pai de 3 crianças, AO MESMO TEMPO, CARALHO eu sou muito bom nisso. — Ele esta feliz, então eu também estou, principalmente agora que sua carinha triste ja não está mais tão presente. 

— Quero dar um PUTA de um jantar, anunciar pra todo mundo e tambem, pedir sua mão em casamento, afinal temos que nos casar, antes que eles nasçam, não é mesmo ? 

— Sim ! Claro que sim. Mas a barriga já esta bem grande Nicolas, vou parecer um elefante de vestido. 

— Você esta usando vestido agora, e não se parece um elefante. De noiva então, vai ficar ainda mais gostosa do que ja é.  — Eu adoro quando ele me olha desse jeito, principalmente quando diz essas coisas.

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora