Passar o dia fazendo compras e gastando o dinheiro do meu marido,sempre me fez bem,mas hoje eu não consegui sentir a mesma alegria que sentia quando fazia isso,na realidade eu até sabia o porque.
Henrique !
Um belo de um negro,sarado,gostoso,com um sorriso encantador e uma pegada de deixar a calcinha alagada.
A primeira vez que a gente se conheceu foi quando Pedro teve que viajar as pressas para o seu país de origem,já que uma das suas várias tias que me odiavam,havia morrido,eu não quis ir junto,não estava com ânimo e nem com saco vazio pra aturar aquelas velhas chatas enchendo minha cabeça com xingamentos ofensivos.
Então como sempre eu fui ao Shopping comprar algum mimo pra mim e conheci Henrique,almoçamos,conversamos,e passamos a tarde juntos,acabou que quando fui me despedir rolou um beijo e que beijo,foi ardente,cheio de desejo e totalmente diferente do meu marido,que parecia as vezes ter medo de me beijar. Bom,nessa época a gente ainda não tinha vindo para o Brasil e eu não fazia a menor idéia de que Henrique era melhor amigo de Nicolas.
1 semana se encontrando foi suficiente pra mim me apaixonar perdidamente,mas como eu sabia que ele iria embora dali 2 dias,resolvi que aquilo não passaria de uma aventura básica,afinal das contas eu não poderia colocar meu casamento em risco,eu não podia e ainda não posso perder a minha reputação,a minha mordomia,meus luxos e o status que tenho por ser uma Miller.
Porém,quando Pedro resolveu que deviamos procurar nosso filho,eu sugeri que deveriamos passar algum tempo com ele no Brasil,terra essa que é linda,e que claro trouxe de volta pra mim o meu deus de ébano.
A gente se reencontrou em um dia em que ele resolveu vir até o apartamento do meu filho,que por graças a Deus não se encontrava,nesse dia a gente reviveu o passado e sem pensar direito acabei excedendo aos encantos daquele homem,o que aconteceu foi que eu me prendi nas teias do prazer que Henrique me proporciona e hoje eu vejo que não posso deixa lo ir assim,mas também preciso tomar muito cuidado,afinal agora que Nicolas infelizmente descobriu sobre as minhas traições tudo pode acontecer.
— Victor você não entende,se Cristina descobre que eu furei as camisinhas pra encomendar o Otávio,ela me mata e corta minha fábrica de fazer bebês fora cara ! — Meu filho parece desesperado e só a simples menção de que Cristina a uma hora dessas deve estar esperando um bebê dele,me deixa louca de raiva,aquela vagabundinha de quinta vai acabar com a vida do meu filho.
—Mano,quando ela começar a sentir aquelas coisas que grávidas sentem,você vai estar fudido do mesmo jeito,ela não é tão burra,só um pouco lerda porque eu ainda fico me perguntando como ela ainda não percebeu que você é o pai biológico da Melissa,mas tirando isso,ou melhor colocando isso,prepare seu caixão porque quando as verdades vierem atona,você vai tomar bem no centro do seu cu virgem. — Então quer dizer que aquela criança chata é filha do Nicolas ? Meu Deus,quanto mais rezo mais assombrações me aparece. Tanta mulher por ai e meu filho foi se amarrar logo nessa Cristina de quinta categoria ?
—Vem cá seu cu ainda é virgem ne Nicolas ? Não por que vai que,ne...
—Cala a boca porra,só fala merda ! — Escuto o som de algo caindo no chão e da maçaneta da porta sendo girada,então corro de volta pra sala e pego uma revista a fim de fingir estar lendo,afinal se Nicolas descobre que eu estava atrás da porta ele me mata, e olha que aquela coisa saiu de dentro de mim.
Realmente eu devo ter errado muito na educação desse menino,talvez se ele tivesse ido pra um internato ainda pequeno nada disso estaria acontecendo,o pior é que eu dei TUDO o que esse garoto poderia querer e olha como ele me agradece ? Nem olhar pra mim essa criatura maligna faz,tudo bem que descobrir que sua mãe traí seu pai com o cara que já foi seu amigo NÃO É LEGAL,mas também precisa de tudo isso ? Precisa me ignorar ? Me por como a vilã dessa história ? Claro que Nao !
Eu dei tudo !
Brinquedos..
Os melhores diga se de passagem.
TUDO DO BOM E DO MELHOR.
Colégio caro e com um ensino avançado.
Tudo o que o dinheiro de Pedro poderia pagar eu dei.
Ou vocês acham que era fácil convencer aquele velho idiota que Nicolas precisava dessas coisas ?
Para o Pedro um carrinho de madeira já seria suficiente pra criança brincar,pra esse idiota qualquer coisa simples e sem valor alguma ja era suficiente,uma ironia,ja que quem cresceu na pobreza fui eu e não ele,mas isso são águas passadas que não voltam mais.
E é por isso que preciso tomar cuidado,sem Pedro provavelmente eu voltarei a ser apenas a moça pobre e com os sonhos destruídos.
—Roberta minha titia querida. — Victor para em minha frente com sua pose de homem apaixonadonadinho e eu controlo a minha vontade de sair de perto desse menino,nunca o suportei,criança chata,mas Pedro não,Pedro sempre gostou,adorava a amizade de Nicolas com esse menino,e até chorou junto com meu filho quando Victor se mudou pelas graças de Deus da nossa rua quando moravamos aqui no Brasil.
—Querido ! — Finjo uma animação inexistente e meu filho me estuda com olhos de águias.
—Victor se eu fosse você não chegaria tão perto assim dela,essa mulher tem o costume de atacar homens mais novos,sabe como são essas velhas taradas hoje em dia não sabe ? — Arfo e o olho espantada.
—Nicolas Miller,essa não foi a educação que eu te dei seu moleque inconveniente !
—Realmente,e graças a Deus eu não costumo usa-la. —Victor nos observa com divertimento puro nos olhos.
Antes de eu se quer conseguir responder algo ambos os garotos saem da sala e caminham até a porta principal do apartamento,me deixando sozinha com a dor das ofensas.
— Henrique, onde você esta ? Eu preciso tanto te ver meu amor ! — Sussuro para o nada e fico ali até que Pedro chegue e me pergunte o que se passa.
****
INFORMAÇÃO VALIOSA QUE DITA O DESTINO DO NICOLAS COM A CRISTINA,NAS MÃOS DE UMA MEGERA...
DEVEMOS NOS PREOCUPAR ?
HUMMMM...
SEI NÃOOOO EMMM GENTEEE !
Essa foi só uma palinha pra Roberta não ficar de fora das informações ahsuhausjaijsia ..
Espero que tenham gostado,se bem que sendo a Roberta,acho meio difícil kkk... MAS TUDO BEM NÉ GENTEEEE,O QUE VALE E A INTENÇÃO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...