4 dias depois . . .
Terça-Feira, dia de pedir ajuda pra santa protetora das gordinhas indefesas, afinal precisamos de forças para aguentar os próximos três dias. O bom das terças é que o restaurante não abre, sendo assim todo mundo ganha folga sem precisar fazer esquema, o que particularmente eu acho algo muito MARA - MARAVILHOSO nè minha gente, assim poderei passar o dia com a minha bonequinha que ultimamente tem me trocado por um certo cara tatuado e arrogante que de vez em quando tem seus momentos de bom moço.
Estava lá eu deitada, a preguiça dando ordens para meu corpo e meus pensamentos viajando nas hienas voadoras com glitter Dourado, quando meu celular resolve tocar,simplismente tocar,o que eu acho uma grande patifaria afinal das contas ligar a essa hora da manhã para alguém deveria ser considerado não só apenas um suicídio mortal como algo imperdoável,porém todos os requisitos de sono se foram por entre meus olhos ao notar que se tratava do meu querido e adorável chefe. Eu não estou sendo irônica pois ele realmente é um amor de pessoa, e o cara que te faz querer passar horas o admirando apenas pra tentar comprovar se ele realmente é real.
— Bom dia ! —Sabe aquele momento em que você acaba de acordar e sua voz sai rouca como se tivesse gritado a noite inteira porque estava fazendo sabe se lá DEUS o que ? Então !! esse momento foi vivenciado por mim assim que disse essas duas maravilhosas palavras. Do outro lado da linha era possível ouvir ele rindo e sua irmã gritando "—Será que ela tem namorado e passou a noite com ele?" . Eu queria rir mais me contive,afinal mal sabia ela que eu estava bem longe de ter um namorado,quanto mais passar uma noite inteira com ele fazendo thuthatha sem a minha princesinha interromper.
—Bom dia bela adormecida !! Eu sei que hoje eu não abro o restaurante o que significa que você não vem trabalhar. Mas será que eu poderia roubar pelo menos uma hora e meia do seu tempo pra me ajudar a fazer compras pro restaurante ? — Sua voz estava grossa e grave mas mesmo assim era palpável o constrangimento e a súplica nela.
Eu poderia dizer que não queria ou que vou estar muito oucupada brincando de boneca com a minha filha nesse tempo mas por um lado eu até que queria afinal não é sempre que alguém te convida para fazer compras e além do mais isso era uma das coisas que mais gostava de fazer,passar horas no mercado escolhendo as melhores coisas pra abastecer a casa e quando Mell e Louis ia junto então,era uma farra que só Deus na causa.
— Claro, eu adoro fazer compras.
— Ótimo, então me passa o endereço da onde você mora que eu passo ai as dez horas pode ser ? — Eu conseguia sentir o sorriso na sua voz assim como conseguia ouvir Luciana gritando ao longe coisas que prefiro nem comentar. Depois de passar o endereço certinho pra ele eu me levantei com muito custo e comecei a me preparar,embora fosse apenas 7 horas da manhã. Não gosto de me atrasar e como pretendia fazer um café reforçado para minha baby eu não tive escolha a não ser levantar naquele momento, depois de pronta eu penteei meus cabelos para trás e por estarem molhados facilitou muito,caminhei até a cozinha descalça,pois o apartamento de Nicolas era muito limpo, e quando digo LIMPO quero dizer que literalmente você consegue ver seu próprio reflexo no piso.
- -- - - - - - -
—O que está fazendo acordada a essa hora Cristina ?— A voz de Nicolas soa tão baixinho no meu ouvido que chegou ao ponto de me causar arrepios.
—Virou alma penada pra ficar aparecendo do nada é ? —Pergunto brava.
—Se eu fosse alma penada você não me sentiria não é mesmo ? — Antes que eu possa lhe responder ele cola seu corpo ao meu e me encara com um sorriso de molhar calcinha, me separo dele rapidamente e quando volto ao que estava fazendo antes da sua subita chegada ele começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...