Acordo assustada e olho para o meu lado, encontrando Nicolas me olhando como se eu fosse louca. Na verdade de uns dias pra cá, ele sempre me olha assim quando acordo dos meus pesadelos horríveis, com a tragédia que aconteceu a alguns dias atrás acabei ganhando esse pequeno brinde, como punição.
— Delirando de novo?
— Não! Apenas um sonho ruim.
— Ei, relaxa, certo? Estou aqui, não morri, você conseguiu me medicar antes que o pior acontecesse, ninguém te julgou por causa de seu erro, que não foi intencional. Tá tudo bem, talvez tenha sido, mas eu deveria ter dito que era alérgico a pimenta certo? Na verdade nem eu sabia, então éramos dois desavisados quando tudo aconteceu. E não te culpo, aliás estou bem, estou ótimo e o melhor de tudo, EU ESTOU VIVO, NÓS ESTAMOS e se Deus quiser ainda estaremos para ver os nossos próximos 6 filhos se formarem e casarem e nos darem netos lindos e tão inteligentes quanto eles.
— Certo, acho que posso lidar com isso...
— Na verdade, andei pensando e marquei até uma consulta com um psicólogo pra você se consultar e ver se você consegue esquecer essa história e parar de sonhar comigo morrendo e você sendo chamada de ASSASINA, certo? Certo!
— Eu não sou louca pra ir a psicólogo.
— Tudo bem, não vamos falar disso agora, quem sabe mais pra frente, sim? — Nicolas beija minhas têmporas e me faz deitar sobre seu peito, me fazendo instantaneamente relaxar sobre seus braços tatuados.
E assim dormimos tranquilos e sem pesadelos ruins.
...
A explicação
Quando Nicolas caiu duro no chão, tentei ao máximo não me desesperar, então mesmo sozinha, fiz todos os procedimentos que me ensinaram. E quando ele melhorou um pouco, pelo menos o suficiente pra conseguir ir até o hospital, fomos e acabamos encontrando Louis, que estava com a mão engessada e ficou me olhando torto toda hora.
— Desculpa tá legal? Não bati com a intenção de quebrar.
— É eu sei, mas quebrou e por sua culpa vou ficar 1 mês com essa droga. — Ele levanta o braço e eu sorrio.
— Nem é TÃO RUIM ASSIM, VAI.
— Ah claro, pimenta no cu dos outros é refrescos né Cristina.
Quando ele diz essa palavra "pimenta" algo dentro de mim ascende e vai me queimando por dentro. Suspiro triste e ele me olha.
— Não se culpe tanto. Nicolas não disse que nem ele sabia da existência dessa alergia?
— É disse, mas por pouco eu não cometo uma besteira.
— Ah, pare! Nicolas tem muitos planos contigo, acha mesmo que ele iria te abandonar e fazer você ficar se sentindo culpada?
— Não, mas e se...
— E se o cacete do teu pai menina, pensa pro futuro e pare de pensar no que poderia ter acontecido. Agora vem aqui, deixa eu te abraçar vai.
...
Bem foi basicamente isso, Nicolas foi medicado corretamente no hospital, ficou de repouso, para receber alta no dia seguinte. E antes de ir embora o médico mandou ele procurar saber quais são suas alergias e tomar mais cuidado da próxima vez, ah, e deu para Louis o seu cartão, já que o mesmo ficou interessado em nosso amigo. Mas foi tudo muito discretamente. Tanto que se Louis não tivesse nos contado, nunca saberíamos. Nicolas riu, mas acabou com alguns hematomas no corpo, o que fez Louis começar a gostar um pouco de seu gesso. E eu, passei a ter pesadelos horríveis, com as pessoas me culpando pela morte de uma pessoa que está BEM viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...