Assim que cheguei do meu maravilhoso dia ao lado dos meus amores,tive que lidar com a carga pesada,com a áurea negativa que andava pelo apartamento,então achei melhor sair de novo,ir jantar fora,aproveitar essa noite maravilhosa e fresca que rondava o Rio de Janeiro.Mas como eu não queria ir apenas com Melissa . . .
E Lorenzo está mais oucupado que puta em dia de serviço !
Eu optei por chamar ele :
O NICOLAS
Afinal,eu e ele vamos sair ganhando nessa história,já que ficar aqui nesse lugar que chamo de casa,é suicídio.
SÉRIO !
Nunca pisei em um lugar mais pertubador que essa casa hoje,e olha que a que eu morava antes de fugir pra Alemanha era quase a mesma coisa.
—Melissa sua peppa 2,venha tomar banho AGORA ! —Grito e me escoro na bancada do banheiro,afim de esperar uma certa criança que ultimamente tem fugido dos banhos como um rato foge do gato,que foge do cachorro,que foge do homem,que foge de Deus,que não foge de ninguém.
—MAMÃE NÃO POSSO ! O PAPAI ESTÁ ME CHAMANDO. —Após uns 2 minutos esperando a bendita aparecer,minha filha grita em resposta e eu sorrio com sua audácia de mentir pra mim.
—MELL VENHA AGORA AQUI ! —Minha filha tenta inutilmente imitar a voz de Nicolas e rindo eu saio do banheiro a fim de pegar essa criança fujona.
—TE PEGUEI ! —Grito quando finalmente consigo pegar Melissa,apesar de estarmos em uma situação um tanto crítica,não deixa de ser engraçada,tive que correr esse apartamento quase inteiro pra pegar essa menina,mais um pouco e ela vira a filha daquele cara super rápido ! Que diga se de passagem é uma delícia de pessoa.
Mell começa a choramingar em meus braços e eu continuo a caminhada até o banheiro,depois de subir as escadas,correr novamente atrás dela por ter fugido mais uma maldita vez de mim,cair,quase quebrar uma costela ao bater em um raque completamente desnecessário que tem no corredor,eu enfim consegui colocar ela no banho,a luta só tinha começado,pra lavar o cabelo dela também foi um custo e a todo momento ela falava que eu era uma pessoa má,por desmanchar o penteado que a Zaaria uma negra linda e amiga de Lorenzo tinha feito nela,vale lembrar que pra trocar ela foi outra luta,eu pegava uma roupa e ela arrumava mil motivos pra não por ela .
Quase apelei pra Nicolas,mas quando ela começou a querer falar alemão e abandonar o português eu desisti,já que ele não entende muito essa língua, o que não iria ajudar em nada,então quando fui pentear seus cabelos pra ver se conseguia refazer o bendito penteado,levei um belo de um tapa no braço da minha malcriada filha,cansada,com raiva e só querendo tomar O MEU BANHO,eu lhe dei uma bela de uma chinelada na bunda e a levei pro canto do quarto,coloquei ela lá sobre a ameaça de que se saisse eu saberia e ela apanharia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...