Cap 22

4.7K 455 22
                                    

2 semanas depois :

—Anda vai lá falar com a garota Peter ! —Incentivo e ele apenas se trava ainda mais .

— Tá legal, se você NÃO VAI EU VOU.—Peter arregala ligeiramente seus olhos e começa a passar as mãos por entre seus cabelos. Isso pra mim é bem notável que se trata de um vício, sim, pois a maioria dos homens ou praticamente todos eles fazem isso quando estão nervosos e isso é muito claro,até mais que as águas cristalinas de uma caverna subterrânea escondida na Amazônia.

Sei que viajei legal agora mas pra mim é um fato que não pode ser ignorado,porém o que realmente interessa no momento é Peter e a bela negra,que vem ao restaurante pela milionésima vez essa semana, apenas,repito : APENAS para observar com olhos de águia o meu incrível e ótimo amigo Peter. E justamente nesse momento,cansada de ver esse molenga não ir tomar a atitude de ir falar com ela,que eu me vejo TENTANDO a todo custo, convencer ele de pelo menos ir falar um Oi para a tal garota.

— Você acha mesmo que ela viria até aqui todas as manhãs,as exatas 10:00 pra me observar ? Cristina tenho que conversar seriamente com seu marido, ele deve estar é colocando maconha na sua comida, como se fosse farinha temperada. —Gente para tudo que além de corado o cara está pra lá de nervoso. Depois de rir por alguns incontáveis segundos eu deixei de olhar para a bela moça que agora estava concentrada em se eu celular pra olhar com mais precisão Peter. Que estava a detonar suas unhas.

—Olha primeiro que Nicolas não é meu marido, sendo assim aperte o freio desse seu trem e vá com calma, pois a minha vida não está com pressa. Segundo você até sabe o horário que ela chega e também sabe que isso ocorre sempre em ponto, mas se posso ser franca com você, eu até posso imaginar que a sua ilustre pessoa também sabe o horário de saída dela, sendo assim, NÃO CUSTA IR LÁ FALAR UM OI CARA.—Passo as mãos pelo cabelo tentando me controlar e contínuo.—Não posso esquecer de que : Se você não for, eu irei, e ai sim você arrrumara um belo motivo para ficar nervoso.—Dito isso não esperei resposta, até porque sua cara de bocó já dizia que daquela boquinha não sairia nem uma palavra coerente,sendo assim eu levantei meu lindo traseiro e me pus a ir até a garota, que nessa altura me olhava de um jeito bem esquisito.

—Relaxa,Peter e eu não somos nada além de patrão,funcionária e amigos. —Abro um sorriso e sem perguntar se posso ou não me sentar ao seu lado eu afasto a cadeira e grudo minha bunda nela.

—Mas eu não disse nada.—Sussurrou envergonhada e ai eu pude notar : Que temos uma garota acanhada e um cara bocó, olha esses dois vão dar o que falar.

—Desculpe-Me. Mas não seja mentirosa a ponto de dizer que não adorou a informação. —Posso estar sendo um pouco... como posso dizer... Grossa ou radical de mais, porém de lerdo já basta Peter.

—Claro ! Mas quanto a informação você está certa, eu realmente fiquei curiosa em saber qual era a relação de vocês, até porque desde que passei a frequentar esse restaurante percebi que ele é mais íntimo de você do que dos outros funcionarios,claro tirando a irmã dele.—EU FALEI, a garota é observadora e pelo visto guarda todas as informações que obtém a cada vez que vem aqui.

—Como sabe que ele tem uma irmã ? —Pergunto curiosa e ela dá de ombros.

—Escutei um dos garçons falando sobre isso.—Diz somente e eu fico a observando.

Ela é uma jovem negra muito linda,sua pele é como bunda de neném,seus cabelos são cacheados,sua boca é levemente carnuda,seu nariz é bonitinho, o sorriso é Colgate,sobrancelhas perfeitas e os olhos de um marrom maravilhoso quando visto de perto. Seios medianos, e o corpo avantajado mas ela não chega a ser gorda ou gordinha, na verdade ela é incorpada, as unhas dos dedos são muito bem cuidadas e estão pintadas de um azul intenso, seus trajes são simples e é notável que ela não é uma garota rica mas não chega a ser podre, chuto que ela é estável financeiramente.

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora