Me ajoelho aos seus pés, apenas para contemplar de perto sua maravilhosa barriga, beijar sua pele e falar com meus filhotes.
— Por que a casa esta um breu, senhor Nicolas ?
— O roubo nesse país está tão frequente e normal, que achei melhor apagar as luzes, vai que decidam me roubar, aumentando as contas, não ? — Ela faz uma cara de deboche e tenta se afastar de mim, mas felizmente sou mais rápido e enlaço sua cintura com minhas mãos, dou um beijo em sua barriga e ela se curva para frente, beija minha cabeça e sorri docemente para mim.
Ah, como eu adoro essa mulher !
— Você sabe que eu sinto cócegas, quando faz isso, não sabe ? — Claro que sei, Cristina é a pessoa mais sensível desse mundo.
Esses dias peguei em seu joelho, brincando e, ela quase caiu da cama ao tentar se esquivar do meu toque, claro que, se eu não tivesse quase morrido de susto, teria rido a beça de suas caretas, mas a situação realmente quase foi séria. Imagine se ela cai ? Bate a barriga ? Sofre um parto prematuro ? Alguma lesão grave ? Credo, Deus me livre e nos guarde. Quero ser pai, mas sem pressão.
— Eu sinto um cheiro ruim no ar. — Ela faz uma careta maravilhosa e eu não me contenho, levanto o mais rápido que minha coluna de idoso permite e lhe roubo um beijo.
— Não sinto nada ! Quer dizer, tirando o desejo enorme de ter você, não sinto...
— Ah, mas eu sinto garanhão, aliás posso afirmar com todas as minhas forças, que, não é desejo de ter você ! — Ai, essa doeu nem na fonte. Meu amigo que já estava ficando no ponto, até desistiu da caminhada.
— Humm, e que cheiro seria esse ? Posso saber ?
— O dos seus neurônios fritando. — Sério ?
— Se não tivessem me dito uma vez, que fazer cosquinha em grávida, não é bom. Eu juro que te matava de tanto rir. - Minha cara de agente do FBI faz com que Cristina erga uma de suas perfeitas e loiras sobrancelhas para mim, enquanto um sorriso genuíno brota em seus lindos lábios, pintados de vermelho.
Adoro essa cor, na verdade adoro qualquer coisa que caia super bem na minha mulher e daqui algumas horas, noiva e futura Sra. Miller.
— Voltando ao assunto da luz ...
— Venha, vou te levar para a primeira parte do nosso passeio pela casa. — A corto e Cristina franze o cenho, enquanto eu, abro um sorriso.
Como é bom se sentir o guiador daqueles que não sabem de nada. Me sinto, no poder da porra toda. Mas, voltando ao presente...
Primeira parada : Banheiro.
Atividade : Relaxar minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...