Cristina
— Peter, sua sopa estava divina, se eu não tivesse que voltar a cozinhar, tomaria mais um prato !
— Sério ? Você gostou mesmo ? Achei ela um pouco rala, sem sal e ... — Antes que ele termine suas críticas ao próprio trabalho, o paro com um aceno de mãos e me ponho a falar.
— A Luh me contou o que pretende fazer. Mas voltando ao assunto da sopa, não critique a si mesmo, sua sopa realmente está ótima, sabe que odeio mentir pra você e que só farei isso caso seja necessário.
— Obrigada Cris! Mas sobre a fofoqueira da minha irmã, peço que esqueça tudo o que ela lhe disse. — Seus olhos perdem o pouco brilho que ainda os mantinha aceso e eu suspiro frustada.
Peter é teimoso, um burro chucro, por isso temos que saber sempre usar as palavras, para não pisar em uma dinamite e acabar com o assunto tocado, mais morto que uma pessoa enterrada a 100 anos a.c.
— Não vou esquecer ! Além do mais, quem deveria fazer isso é você! Cara, já se passaram 5 anos, Nicolas me disse que Patrícia está bem, esta trabalhando e por mais que doa pra você ouvir isso, ela até já montou sua própria família. Ei, não faça essa cara. Quem não quis perdoar ela quando podia foi você, então eu me pergunto, pra que querer abrir novamente as feridas do passado, se você sabe muito bem que indo atrás dela, só vai prejudicar tanto o seu coração, como o dela.
— Você não entende ! - Ele me olha nos olhos e tudo o que consigo enxergar é arrependimento e mágoas. Mas infelizmente foi ele quem cavou sua própria sepultura. Lembro das milhares de vezes em que lhe dei conselhos sobre esse assunto, mandei ele ir atrás dela enquanto restava tempo, mas ele foi idiota o suficiente para não querer abrir mão de seu malmaldito orgulho, e agora, depois de 5 anos, depois dela finalmente "esquecer" ele e dar uma chance para o seu vizinho insistente, ele quer ir, e destruir todo o trabalho que ela teve para esquece - lo ? Infelizmente, apesar de torcer para o certo, não sou a favor de sua decisão.
Principalmente porque fui eu que vi Nicolas, várias vezes sair no meio da noite, para atender os telefonemas da garota pedindo ajuda para o meu marido. Ajuda pois não conseguia dormir e quando dormia, sonhava com Peter, eram momentos tristes e de pura agonia, já que ela sempre acabava chorando aos prantos.
— Eu preciso fazer isso. Perdi muito tempo da minha vida sendo orgulhoso, então se quiser achar isso errado, eu compreendo, já levei um baita sermão do seu homem por causa dela, mas eu realmente preciso ir até onde ela está, encontrar a mesma pessoalmente e abrir meu coração, preciso pedir desculpas por ter afastado ela de mim, quando o que a mesma mais precisava era ouvir da minha boca que eu a perdoava e que lhe daria uma nova chance. Mesmo sendo tarde, ainda podemos recomeçar, mas a realidade é que... Ninguém ganha uma guerra sem lutar.
— Ótimo! Se acha que ir até lá e mexer com todo o psicológico da garota, QUE VOCÊ - Posso estar sendo cruel, mas não vou mudar minha opinião só porque ele está se mostrando arrependido. - Afastou, por achar errado continuar com ela por causa de uma mentira. Já pensou se eu tivesse feito isso com Nicolas? E olha que ele merecia, mas não fiz, porque eu o amo e o amei o suficiente até para perdoar, todos os seus erros. Mas de qualquer forma a vida é sua, não quer me escutar, não escute, só saiba que independente de achar que você está errado, eu só quero te ver feliz.
Saio de sua sala e vou para a cozinha, começar a preparar a feijoada mais recheada, do dia ! Mas paro quando sinto meu celular vibrar dentro da calça. Caramba, aposto que Nicolas deve ter perdido um dos gêmeos, de novo.
— Alô.
— Amor, temos um milagre!
Algo bom aconteceu, Nicolas está eufórico, até parece que ganhou uma daquelas bolachas americanas com gotas de chocolate, em tamanho adulto XG.
O que significa, bem grande, maior que a mão de alguém, do tamanho de uma pessoa, com meio metro de altura.
— Você não deu calmante pras crianças de novo, né ?
Não se assustem, uma vez quando eles ainda eram pequeno, Nicolas fez isso, quase quebrei um vaso na cabeça dele quando cheguei e as crianças estavam todas grogues, mas felizmente o vaso pegou na porta.
— O que ? NÃO ! Esta louca é ? Eu sou um homem maduro, meu amor.
— Nossa, tão maduro que se eu não me engano, fui eu que tive que te buscar na cadeia e dizer que você sofre de esquizofrenia, quando o policial me disse que meu marido estava passeando no parque, com três crianças, presas na colheira.
— Eles quase foram parar no meio da rua, duas vezes. Você preferia o que ? Seus filhos atropelados e mais pancados do que já são ou eu tentando controlar eles ?
— Nicolas, fique quieto, antes que eu o proíba novamente de sair com as crianças na rua. Nem parece um adulto quando está com elas. Santo Deus, onde fui amarrar meu burro ?
— A questão aqui é que, apesar de Victor ter saído todo tingido com tinta do meu escritório, minha secretária é uma deusa de crianças! Fez nossos filhos dormirem em 7 minutos, só contando uma historinha daquelas bem idiotas, sabe ? Mas então, isso não é maravilhoso ?
DEUSA ?
ELE FALOU ISSO MESMO ?
— Nicolas Miller, quando eu chegar em casa espero que você esteja usando protetor de dentes, porque eu irei quebrar seu maxilar. — Desligo em sua cara e bufando vou fazer minha feijoada.
Mas irei separar uma tapoer só pro meu marido, sei que ele ama isso aqui e que sempre come com bastante gosto, sendo assim, irei colocar bastante pimenta também, quero ver se ele vai conseguir chamar sua secretária de deusa, com a língua queimando.
Maldito !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...