Cap 56

2.6K 297 11
                                    

Cristina

Algumas semanas se passaram, minha barriga está cada vez maior e eu cada vez mais gorda. Portanto eu digo : Ser mãe é algo explendido, ser mãe de trigêmeos então ... é difícil, mas também vale muito a pena ter seu corpo destruído, apenas para conceber morada aqueles que estão por vir.

Não reclamo de ter ganhado mais estrias, de ter ficado mais gorda ou de receber olhares indesejados de certas pessoas. Eu simplesmente sou feliz do jeito que estou agora e também era antes, mas ser mãe de Melissa foi algo maravilhoso, não nego, cuidar de um bebê fofinho e que preenchia o vazio do meu coração era algo novo, diferente, primeiro por quê eu nunca tive o carinho que dei pra minha filha, nunca tive o amor em cada olhar que minha mãe me dava, nem a presença dela nas festas de dias das mães que tinha na escola.

Mas ser mãe de mãe mesmo, eu nunca havia passado por tal experiência, eu não sei o que é a dor de um parto, mas posso imaginar, sei o que é assistir um bebê nascendo pois vi o parto de Melissa e quando Amanda antes de morrer me pediu para segurar ela, eu simplesmente vivi uma situação tão boa, tão feliz que não teve palavras, mas não era eu lá entendem ? Eu participei ? Sim ! Mas não era de mim que aquela criança loirinha e de grandes olhos verdes, estava saindo, por isso eu digo que ser mãe agora, é algo novo porque eu nunca tinha passado por isso de um jeito SÓ MEU !

Eu participei de um gravidez como uma " telespectadora e não como a atriz "

Mas sabem, trocando de assunto :

Roberta saiu de casa e Nicolas chorou feito um bezerro, horas depois. Ao que parece ela deixou um bilhete se despedindo de todos e dizendo que estava indo para a França. Também pediu para que Nicolas não a procurasse nesse tempo em que ela estará fora, o que o detonou completamente.

Coitado ! Sei que Roberta assim como minha mãe, não foi uma das melhores, mas Nick apesar de tudo amava ela, como qualquer pessoa normal. E isso é o que quebra, você amar alguém que te ame, mas que não demonstre.

E então ...

Pedro ficou estourado de raiva, mas não demonstrou nenhuma emoção ao ler o bilhete na frente de Nicolas. E eu só fui perceber o quão raivoso ele estava, quando passei na frente do quarto dele e escutei várias coisas se quebrando.

Melissa está cada vez mais apaixonada por sua escola, e esses dias chegou dizendo que Victor, lhe havia dito que Arthur tem a cor do pecado. Nicolas como sempre surtou. Mas na realidade ele sempre surta quando o nome do seu afilhado está na boca de Melissa.

Ciúmes puro !

✴✴✴✴
  ✴✴✴
    ✴✴
      ✴

- Papai, sabia que meu namorado tem a cor do pecado ? - Nick abaixa lentamente o jornal que estava lendo e encara Melissa, que sustenta em seu rosto um sorriso estonteante.

- Cor ? Do pecado ? - Ele trava a mandíbula e eu finjo prestar atenção na novela que está fervendo.

- Éééé, doo pecadooo. - Mell sussura e faz efeitos de bomba com as maos.

Nicolas finge não prestar atenção em Melissa e volta à ler seu jornal, mas quando ela deita à cabeça em seu colo ele afaga seus cabelos e eu me derreto toda com esse gesto.

Quando ela finalmente pega no sono, ele pega o celular e começa a digitar de uma maneira tão rápida, que eu fico impressionada. Fala sério, eu para digitar pareço uma tartaruga de tão lerda.

- Quando a filha desse desgraçado nascer, vou falar pra ela tudo o que esse bastardo já falou pra minha !

- Não faça com os filhos dos outros, o que você não quer que façam com a sua ! - Digo sabiamente e ele revira os olhos.

- Bela merda, se fazem com a minha, vou fazer com à de quem fez ! Lei da vida é simples, não gostou, pede pro mundo parar e desce.

Grosso !

Mal educado !

IDIOTA !

- Tudo bem Nicolas, faça como quiser. - Dou minha palavra final e saio da sala emburrada.

Nesse dia brigamos um pouco mais, depois por tal motivo, Nicolas foi dormir no sofá e eu em outro quarto pois não queria sentir o cheiro dele nas cobertas, porém tudo voltou ao normal no outro dia.

......

Voltando ao assunto do que aconteceu nessas últimas semanas ....

Louis resolveu ir embora, não do Brasil, apenas do apartamento. Então deixou uma carta nas mãos de Nick e um buque de flores nas minhas. Nicolas leu a carta umas quinhentas vezes e, não me permitiu ler nem uma vez, nem sequer ver ela.

O que me deixou frustada, e com a pulga atrás da orelha. O que me fez no meio da noite ir até o escritório e procurar a bendita carta. Mas quando achei só consegui ler um pequeno pedaço dizendo :

" Se você não contar, eu conto, e você sabe muito bem, Nicolas Miller, que a verdade vinda da boca dos outros é muito pior do que quando vem da boca daquele que mentiu. "

Então é, pelo que eu entendi, isso foi claramente uma ameaça, o problema é saber que merda de verdade é essa.

Ah, depois do recebimento dessa carta, Nick resolveu que o melhor mesmo é a gente tirar férias, ir pra algum canto do Brasil e só voltar no final de agosto. Ou perto do nascimento dos trigêmeos. Portanto, amanhã de manhã, la estarei eu, linda, bonita, grávida e com uma barriga à tira colo, indo para Fortaleza com Nicolas, Melissa e Arthur.

Falando em Arthur o bichinho depois de não ter aceitado ir com o pai para a França, está sobre à proteção de Nicolas, que resolveu meio que adotar ele, enquanto o mesmo não completa maior idade ou enquanto Henrique não volta de sua viagem. Que pra mim com certeza foi programada junto da Roberta.

NEM PRECISO FALAR que Melissa ficou doida né ?

Está toda boba que o " namorado " como ela costuma chamar ele, vai morar em casa.

Pedro e Luciana estão entre trancos e barrancos, se amam, mas vivem sempre discutindo pelos cantos, mas também se pegando, meio termo pra ser realista, visitei Alana, ela é uma graça de mulher, me recebeu a pandeló e contou um pouco sobre sua trajetória de vida, eu contei sobre a minha e papo vem papo vai, posso afirmar que nos tornamos grandes amigas.

Victor está ficando louco, fez uma cópia da chave da casa de Alana sem ela perceber, e sempre que pode vai lá as escondidas, eu sei por que ele nos contou. Ah e Nicolas, recebeu uma ligação da Itália esses dias, não me disse ao certo quem era, apenas vagamente comentou que era alguém de seu passado.

Vendo que o mesmo não queria me dar detalhes, fiquei quieta na minha, e tambem chateada, afinal a base de uma boa relação é a confiança, não ?

Pois parece que ele não tem nem um pingo, desse sentimento, em mim ! O que sinceramente, me deixa triste.

Poema do dia :

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o Mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.

Luís de Camões

Ela é a minha RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora