—Mell vai vestir seu biquíni ! — Cristina manda e em questão de segundos vejo minha filha correr as escadas pra ir por o bendito biquíni.
Olho de soslaio para a mulher a minha frente,mas logo desvio o olhar com medo dela perceber. Um fato incrível é que Cristina até brigada comigo consegue exercer um poder descomunal sobre meu corpo,sua voz me arrepia até o talo,ondas de prazer são mandadas diretamente para o meu amigo ali embaixo e na mesma hora fico duro. Sua boca se move em uma sincronia perfeita,apenas para proferir um simples obrigado ao meu pai,que acaba de elogiar o quão linda ela está essa manhã.
Brigamos . . .
Eu fiquei puto e subi pro meu quarto querendo matar um.
Fiquei cerca de 20 minutos sentado no chão do banheiro,tentando a todo custo manter a calma e não chorar feito um bebê esfomeado.
40 apenas pra relaxar os musculos no chuveiro. . . E uns 25 divagando sobre suas palavras crueis. Eu queria mesmo era ir lá,ficar de frente pra ela e gritar a plenos pulmões o quão errada ela estava,contudo não fiz porque sabia que não importasse a situação ela sempre estaria certa,ainda mais em relação a tudo o que me disse. . .Naquele momento me senti um bastardo,talvez só por um talvez, se eu não tivesse começado aquela discussão idiota,não teria me trancado no banheiro,com medo da realidade exposta aos meus olhos de uma forma nada gentil.Mas eu tive que sair de lá, afinal não teria como eu fugir,além do mais eu estava varado de fome,então eu desci depois de um tempo. E aqui estou eu,sentado de frente pra Cristina,com meu pai sentado na ponta da mesa e minha mãe,bom,ninguém sabe aonde aquela louca se encontra.
Ambos começam uma conversa super empolgante sobre sei lá eu o que,enquanto eu apenas finjo ignorar suas presenças,mas para o meu alívio ou o meu completo desespero,minha mãe surge ofegante,descabelada,com a boca toda suja de batom rosa e as roupas amassadas.
Mas na mesma velocidade que chegou,saiu em direção as escadas,felizmente o único a presenciar isso fui eu,afinal meu pai e o projeto do Lucifer a minha frente estavam muito absortos a um mundo paralelo que não é esse. Sem pensar duas vezes me retiro da mesa e vou atrás da minha mãe.
—Sua pestinha imunda,olha o que fez com minha roupa ! —E lá está ela exaultada,e por sorte cheguei antes dela abaixar sua mão o sufiente pra machucar minha filha.
—Mell vá para meu quarto ou o da sua mãe e fique lá até a minha segunda ordem ! Entendido ? —Pergunto sério e ela apenas concorda com a cabeça.
—VOCÊ É LOUCA ? — Grito quando enfim chego ao quarto dos meus pais. Largo com brutalidade o braço dela e a encaro furioso.
—Ela quase rasgou minha roupa seu moleque,e vem me pergunta se estou LOUCA ? LOUCO É VOCÊ QUE MANTÉM ESSES SERES INFERIORES EM SUA CASA.
—Cala a sua maldita boca e se olhe no espelho antes de falar das minhas garotas ! —Minha mãe arregala ligeiramente seus olhos e começa a fazer cara de choro.
—Olha o que elas estão fazendo com você meu filho,elas estão te colocando contra mim,NICOLAS EU SOU A SUA MÃE,FUI EU QUE TROQUEI SUAS FRAUDAS SEU MOLEQUE. —Roberta faz todo um teatro e eu apenas mantenho a minha pose de falsa calma. Quando na verdade estou a ponta de pegar minha mãe pelos cabelos,sua hipocresia não tem limite,e sabe o que é pior ? Isso é tudo uma mentira,cada palavra proferida por sua boca não passa de uma GRANDE MENTIRA,cimetricamente calculada.
—Não seja idiota,você nunca cuidou de mim de verdade,sempre fui um boneco nas suas mãos,acha que eu não sei que me rejeitou quando eu era apenas um bebê ? Que se não fosse pela aparição repentina da minha avó na sua casa,eu provavelmente hoje nem vivo estaria ? POR QUE SERÁ NÃO MAE ? —Eu vim aqui por um proposito e olhe agora,estou discutindo outro.
"—Cristininha,olha bem pra mim ! Humm. . . VOCÊ ACHA MESMO,que um cara do meu tamanho e com uma posição social tão boa como a minha,terei MOTIVO pra sentir MEDO ? HAHAHAHAHHAHAHAHA ! Você é uma comédia meu amor,mas NÃO,eu não tenho medo"
Essa foi só uma das minhas várias mentiras,e claro que sinto medo,mas ele já não é tão forte como antes,como por exemplo o medo de chuva que desenvolvi na infância,mas tive que aprender sozinho a vencer ele,afinal já me mudei muitas vezes,tantas que nem me lmbro a quantia exata,papai era um homem de negócios e ele ia de acordo a onde o resultado era melhor,mas quando eu tinha lá pelos 8 anos,meus pais me deixaram sozinho,eu era só um garoto medroso descobrindo a realidade do mundo lá fora,como minha mãe não tinha achado uma babá a tempo pra ficar comigo,ela resolveu me deixar sozinho,ambos foram pra uma festa sabe Deus onde,lembro exatamente o horario de saída deles e o de chegada, 20:34 da noite o horario de partida 7:00 em ponto o de chegada,nessa epoca morávamos no Canadá em uma área mais afastada do centro da cidade e o lugar onde ocorria mais temporais,eu lembro que implorei pra eles não irem,mas não funcionou,uma hora depois deles terem saido começou uma chuvinha,até então bem fraca,acendi todas as luzes da casa com medo do que eu poderia encontrar no escuro e fiquei na sala assistindo tv e me entupindo de doce,grande erro,isso só aumentou minha agitação,me levando a não conseguir achar o tão sonhado sono,eu sabia que se dormisse o tempo passaria mais rápido,porém não consegui então fiquei acordado,a chuva a cada 10 minutos se itensificava de uma maneira assustadora,os galhos das árvores faziam barulhos horrendos e advinhem só ? Eu não tinha ninguém pra pedir colo,muito menos vizinhos por perto,com medo eu aumentei o som da tv no último volume e me cobri por completo com uma coberta velha que tinha como algo preferido, 26 minutos e 5 segundos depois do meu desenho preferido acabar a força tambem se foi e as coisas ficaram ainda mais assustadoras,meu coração estava discompensado e eu só não me caguei literalmente nas calças porque estava com muito medo até pra fazer isso,lembro de ficar até as 6:58 da manhã em choque,todos os músculos do meu corpo estavam tensionados e eu não conseguia me mexer,quando meus pais chegaram,Pedro ao ver meu estado de calamidade quase agrediu minha mãe,alegando ser tudo culpa dela,ele me ajudou um pouco,mas só a ficar melhor naquele momento,porque o medo,eu tive que vencer sozinho mesmo. Mas agora divagando sobre tudo isso,eu espero realmente ser um pai melhor para Melissa,assim como Cristina é uma mae perfeita pra ela.
—Meu filho eu . . .
—Me poupe de suas desculpas baratas,de seu arrependimento falso e de sua cara de cachorra abandonada,na verdade é isso que você vai ser daqui a pouco,uma cachorra abandonada pelo meu pai. Principalmente quando ele descobrir que você trai ele. —Jogo verde e olha,não é que eu vou colher maduro mesmo ? Escondo meu sorriso e minha mae me encara espantada.
—Nicolas meu filho,eu sei que você carrega muitas magoas da gente,mas chegar a essa infame conclusão é um pouco radical de mais não acha ? PRINCIPALMENTE,me tratar dessa forma tão horrenda. —Mamãe as vezes testa minha inteligência.
—Meu amor.—Me aproximei mais de Roberta e coloco seu rosto entre minhas mãos.—Acha mesmo que sou idiota ? Eu te vi com ele. . . —Resolvo apelar pra uma mentira mais "RADICAL" como ela mesmo disse,e não é que da certo ?
—Tudo bem,mas tem que prometer que isso ficara só entre a gente tudo bem ? —Concordo com um aceno de cabeça e minha mãe me faz sentar no sofá vermelho,que tem em seu enorme quarto.
—Era só uma aventura boba quando cheguei aqui no Rio,mas algo mudou e agora sempre que posso encontro o meu "amante". —Minha mãe não me olha nos olhos e sinceramente tenho até medo do que irei encontrar neles.
—E quem seria ele ? —Pergunto. . . Mas não obtenho resposta.
—MÃE,CASSETE ! —Grito com raiva e ela me olha assustada.
—Henrique. —Ela diz o nome em um simples sussuro e eu quase caio pra trás.
—Não me diga que é o pai do Arthur pelo AMOR DE DEUS.—Se for eu me mato e não estou blefando.
. . . .
GENTEEEEEEEEEEEEE
SERAAAAAAAAAAAA ?
IXXXXXXXXIII
SEI NAAAAO EMMMM . . .
OU
SERAAAA APENAS UMA COINCIDÊNCIA QUALQUER DE NOMES IGUAIS EMMMM ?
Nome da musica : Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...