- AMORES, CHEGUEI!
Coloco a bolsa no sofá, tiro meus sapatos que estão me matando e levo a pequena marmita com a melhor feijoada, já prepara por mim, na cozinha. MAS algo está me incomodando fortemente, que seria o silêncio ridículo e sem cabimento que está essa casa. Aliás, não lembro se contei a vocês, mas depois que os trigêmeos nasceram, Pedro e Luciana se casaram, Peter e eu viramos sócios e Melissa virou a estrela principal de um estrelado de balé em uma escola ótima, Nicolas decidiu comprar uma casa, não é muito grande, quer dizer, eu até prefiro assim, não podemos esquecer que ela é até menor que o próprio apartamento antigo do mesmo. E bem, quanto a Melissa, nossa primogênita, faz um certo tempinho que não temos um momento só nosso. E é justamente pensando nisso que meu coração se aperta, se for ver por esse lado, depois do nascimento dos trigêmeos, eu acabei deixando ela de lado, sem falar no trabalho dobrado que ganhei no restaurante. Subo até seu quarto e o que meus olhos vêem me faz ficar com um sentimento de culpa, ainda maior.
- Porque está chorando, meu amor? - Acaricio suas longas madeixas loiras e ela limpa bruscamente as lágrimas de seu rosto.
- Não é nada, mãe! - Esse nada, sempre é um tudo.
- Conte para mim, sou puro ouvidos. - Sorrio quando seus olhos verdes brilham e ela suspira.
- É que eu sinto tanta falta de Arthur. De você antes de ter os meus irmãos. De papai antes de idolatrar apenas Otávio e do vovô e da Luciana que antes de entrarem em lua de mel sem data para voltar, sempre iam as minhas apresentações de balé.
- Óh meu amor, eu sinto muito se passamos a sensação pra você que simplesmente a esquecemos. Mas olha, eu sempre cuidei de você, mesmo estando muito atarefada com as artes dos seus irmãos, como aquela vez em que você queria uma companhia para te ajudar a escolher qual roupa e cor de esmalte, usaria na sua primeira festa com muitos garotos e garotas da sua idade.
- É, mas você sempre estava com um deles nos braços e eles sempre aprontavam algo que chamava sua atenção, completamente pra eles.
- Tudo bem, estou disposta a reparar meus erros. Que tal um dia de meninas amanhã? - Ela sorri e eu suspiro aliviada. - Vamos fazer assim, você vai comigo para o restaurante, me ajuda a enfeitar as comidas e arrumar as mesas. E aí, eu peço uma folga pra Peter e saímos para passear, só nós duas, apenas eu e você. Pra se sentir melhor, prometo desligar o celular afim de não ter ninguém para estragar nosso dia. Combinado?
- Combinado! - Lhe estendo meu dedo mindinho e ela me estende o seu, então quando ambos estão enlaçados, juramos olhando uma para a outra, que amanhã será o melhor dia de meninas que qualquer pessoa já teve, nessa vida!
.....
- Mell estava meio para baixo hoje, sabe o que aconteceu? Ela nem quis ir no parque comigo para caçar lesmas junto com Otávio, Ágata e Sophia. - Nicolas parece estar quebrando a cabeça pra tentar entender.
- Ela só está chateada, com a chegada dos novos irmãos, na verdade eu até concordo com ela, que a deixamos um pouco de lado.
- De lado? Mas eu estou dando pra ela desde o primeiro dia que eles nasceram, uma mesada super gorda, sempre que posso deixo ela ir nas melhores lojas de algum Shopping por aí com suas amigas, apenas pra comprar algum acessório novo, pagamos uma ótima escola de balé, as melhores e mais confortáveis roupas, sapatilhas, prendedores de cocô que ela insiste em chamar de coque de bailarina e...
- Nick, Melissa não quer seu dinheiro ou o que ele pode comprar ou pagar, ela quer nosso carinho, nossa atenção, nosso amor e não apenas coisas chiques pra suprir a falta que estamos fazendo na vida dela porque só temos tempo para os trigêmeos. Como pode perceber, a maioria das nossas frases envolve eles. Sempre eles, antigamente era só ela, foram 4 anos de puro mimo, eu e Louis só tínhamos olhos pra ela, então voltamos para o Brasil, mudamos nossas rotinas, ela parou de falar sua língua natal com frequência, descobriu que tinha um pai biológico, logo em seguida ganhou três irmãos, depois descobriu que sua mãe biológica morreu no parto por causa de algumas complicações que já vinha tendo antes de botar ela no mundo e que eu não era quem ela pensava que eu era. Foram tantas coisas nesses 5 anos, que agora pensando por esse lado, estou me perguntando: Como é que Melissa não surtou ainda? Ah e não podemos esquecer de Arthur, ela é apaixonada por ele desde os 4 e agora tem que lidar com o fato dele estar na França e estar namorando uma francesa que na verdade é angolana, de tirar o fôlego, tamanha a beleza dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a minha Redenção
RomanceLivro 2 💫 GENTE QUEM FOR LER ESSA HISTÓRIA EU RECOMENDO QUE LEIA ANTES SEXY GIRL PLUS SIZE . Cristina já sofreu muito no passado por causa de sua mãe uma mulher mesquinha e sem escrúpulos. Fugiu de casa aos 16 anos e no dia do seu aniversário d...