Hoje é dia quatro de fevereiro e se completou três meses desde o sumiço de Parker. Três meses e a cada dia, minha esperança perdia o sentido.
Hoje é uma das festas semanais do meu irmão, Tyler. Alto nos seus 1,70 de altura. Moreno, como meu pai e cabelo bem baixinho e olhos castanhos bem escuro, quase preto.
— Aproveite! - ele gritou para que eu pudesse ouvir a voz dele em meio ao som de "Call It What You Want" da banda Foster The People, que era a sua banda favorita de todos os tempos.
Neguei com a cabeça. Meus olhos doíam, de tanto que chorei nos últimos meses.
— Beba um pouco - gritou enquanto sacudia o corpo.
— Não. Pelo menos não agora - falei. Eu odiava beber, me sentia irresponsável mesmo tendo 22 anos.
Ele deu de ombros e saiu. Meu irmão nunca namorou sério, sempre preferiu ficar com garotas por diversão e acho que esse é o único defeito dele. Nos damos muito bem, ele é como meu aliado, sei que se recisar de ajuda posso sempre contar com ele.
Fui para a cozinha, fugir um pouco do som alto que estava lá fora. Apoiei o cotovelo na mesa de madeira e a bochecha na mão que estava fechada. Estava olhando para algum ponto fixo que eu nem sabia onde era, quando uma voz masculina gritou perto de mim.
— Ei? - ele estralou os dedos na minha frente. — É aqui que pego cerveja?
Me assustei um pouco com seu tom de voz firme e olhei para ele imediatamente.
— É aqui s... - com certeza ele era a coisa mais linda que mesu olhos já viram. Percebi que estava com a boca aberta e voltei à realidade. — Sim, é aqui - me endireitei.
Ele foi até o freezer ao lado da geladeira e abriu uma garrafa de Heineken e logo depois me ofereceu, recusei.
— Ah, sou Jared Williams! - falou, passando a língua entre os lábios e aquilo me fez quase cair daquela cadeira.
Jared Williams, era o homem mais bonito da face da terra, deve ter pouco mais que 1,70 de altura, olhos azuis misturado com um cinza que me fazia delirar. Seus cabelos em um tom meio ruivo num topete ondulado e uma barba para completar.
Peguei em sua mão.
— Fannie... - sorri e olhei para ele. — Fannie Thompson.
— Thompson? - ele arregalou os olhos, sua mão ainda na minha. Assenti desconfiando um pouco. — É irmã do Tyler?
— Conhece meu irmão?De onde conhece ele? - fiquei surpresa. Sorri ao ver que ele não queria soltar minha mão.
— Trabalhamos juntos - ele deu de ombros e bebeu um gole de sua cerveja. Ele soltou minha mão e eu dei um suspiro de lamentação, mas por sorte ele não percebeu.
Meu irmão atravessou a cozinha cantarolando a música que estava tocando.
— Jared! - parou e olhou para seu colega de trabalho. — Achei você.
— É, parece que achou - ele olhou para mim de um jeito extremamente sexy e sorriu e depois riu para meu irmão. — Vamos lá então.
Jared se levantou e se apoiou no ombro do meu irmão e foram em direção à saída da cozinha para a varanda.
— Bom te conhecer, Fannie! - Jared virou para trás e falou rápido. Sorri e me senti corando.
ótimo te conhecer, Jared! Foi o que falei para ele em meu pensamento.
Fui logo para meu quarto, o que eu menos queria era fazer parte de uma festa com bebidas e drogas do meu irmão. A intenção era me jogar na cama, mas assim que abro a porta meus três amigos estão lá: Crystal, David e Genevieve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Mysteries and Freedom (Livro 1)
Mystery / ThrillerO desaparecimento do namorado. Foi isso que levou Fannie Thompson às aventuras arriscadas ao longo de meses. Charles Parker desapreceu em uma noite fria qualquer de novembro, enquanto as folhas eram derrubadas pela brisa forte no...