Capítulo 6 - I Give Up

2 1 0
                                    


— AAAAAH! - Lolita gritava e gemia enquanto mordi o lábio com toda força que podia.

Eu havia passado um tipo de remédio que Gonzalez nos enviou, em sua perna mordida pelo tigre para tentar aliviar a dor enquanto eu a costurava mas isso era quase impossível.

Quando eu olhava para Lolita, não conseguia imaginar outra pessoa no lugar dela sem ser minha amiga Crystal e não paro de pensar nela desde o nosso primeiro dia. Contraí os lábios enquanto passava a agulha e a "linha" pela última vez para fechar sua pele.

Ela finalmente se sentou deixando a perna direita esticada.

— Ainda dói muito? - perguntei.

— Sim, está diminuindo mas ainda dói - não Fannie, não está doendo. Mas que pergunta idiota!É obvio que dói. A perna dela quase foi engolida por um tigre e agora ela leva pontos sem nenhuma anestesia.

Eu não quero mais tentar "vencer" essa semana da sobrevivência pois não ganhamos nada em troca além de aprender o que devemos fazer caso a gente se perca em uma floresta mas prefiro acreditar que isso nunca acontecerá.

— Se quiserem continuar, por mim tudo bem!- dei de ombros, tirando um peso enorme de minhas costas enquanto eu sentia as lágrimas esquentarem minhas bochechas. Todos me encararam, até Lolita que ainda gemia de dor. — É isso mesmo! Eu estou cansada. CANSADA!De não conseguir proteger vocês. Andrew quase morreu por mim e Lolita... um tigre quase a matou.

— Mas você foi até lá e me sal... - ela começou com uma voz doce e rosto assustado com meus berros.

— NÃO DIGA QUE TE SALVEI! - respirei sentindo meus ombros subirem e descerem. Eu estava muito nervosa. — Eu não salvo pessoas, eu não consigo salvá - las. Eu não...

Comecei a socar meus joelhos e coxas e David veio me abraçar enquanto tentava me tranquilizar.

— Quer desistir? Vamos desistir - ele assentiu e olhou para mim. — GONZALEZ, ESTAMOS FORA!

Eu balancei a cabeça negativamente.

— Não precisa, eu só não aguento mais - falei enxugando minhas lágrimas com as costas das mãos.

— Ninguém mais aguenta - Lolita levantou manacando e sorriu tocando meu ombro.

Retribuí seu sorriso fraco.

Fomos caminhando pelas enormes trilhas, dessa vez, de volta para o acampamento. Lolita estava apoiada em meu ombro enquanto eu a ajudava a andar.

— Ah, por favor, não quero que falem para Crystal que eu quase afoguei - falei e todos pararam de caminhar e olharam para mim.

— Mas ela estava ajudando o Gonzalez a monitorar tudo, deve ter visto - Genevieve falou.

— Eu sei mas se ela não falar disso, não falem também. Por favor.

Todos concordaram e voltamos a caminhar calados, as vezes o silêncio era quebrado por algum gemido rápido de Lolita e parávamos um pouco.

* * *

Sr. Gonzalez permitiu que voltássemos para casa hoje, eu achei ótimo pois precisava de uma longa noite de sono, uma pelo menos.

— Por que não dorme em minha casa hoje? - Crys sugeriu quando já estávamos chegando na porta de minha casa.

— Tudo bem. Vou aproveitar e pegar algumas roupas e avisar a minha mãe.

— Quer que eu espere aqui? - perguntou.

— Não, entre. Vou aproveitar para tomar um banho também.

Quando girei a maçaneta da porta e a abri toda desajeitada, colocando as malas para dentro, meu irmão estava com seu novo colega de trabalho, Jared Williams.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora