Capítulo 48 - It's over, Jared!

7 2 1
                                    

Acordei por volta das dez da manhã. Não dormi bem, na verdade. Eu chorei, me revirei na cama durante a noite e fiquei olhando para o nada durante horas enquanto tudo se repetia de novo. Então me levantei porque estava entediada de ficar deitada sem fazer nada.

Estiquei minha mão para pegar o celular no criado mudo e tinham exatas vinte e sete chamadas perdidas de Jared. Suspirei e as apaguei. Um minuto depois, uma mensagem de Crystal: "bom dia, garota! te vejo na the warehouse em meia hora?" e então eu respondi: "é claro! :)". E então levantei bufando, deixando o celular na cama.

Vesti o vestido que sempre usava:aquele com estrelas. Coloquei uma sapatilha, arrumei o cabelo e escovei os dentes. Não tomei café da manhã, pois estava sem fome.

Quando desci, meu pai que estava lendo jornal como de costume, me encarou e parecia surpreso.

— Abelhinha, você dormiu aqui? - tirou seus óculos de leitura.

— Sim, dormi - dei de ombros e funguei.

— Pensei que ficaria com Jared essa noite.

— É... eu decidi voltar - o encarei por alguns segundos e depois dei toda a minha atenção para o chão. — Vou encontrar meus amigos na cafeteria, ok?

— Tudo bem - ele assentiu e fui até ele para beijar sua bochecha. — Cuide - se.

Assenti e sorri fraco enquanto saía pela porta. Fui caminhando, afinal não era tão longe e ficar sozinha me dava um tempo para pôr a cabeça no lugar, apesar de que eu não consegui fazer isso. Senti a minha bolsa vibrar e parei para pegar meu celular, era uma mensagem de Jared. Mordi o lábio e fechei os olhos respirando fundo, segurando meu choro. "Meu amor, por favor, me atenda. Você está bem? Precisamos conversar", suspirei e comecei a digitar. "Primeiro: não me chame de "meu amor" e segundo: se não for me dizer a verdade, então não precisamos conversar coisa nenhuma!" foi o que mandei.

Continuei caminhando enquanto cantarolava. Cheguei na The Warehouse um tempo depois e Crystal estava lá com um sorriso no rosto ao lado de Charlotte, Gen, Dave e Rivers. Não vejo Charlotte há um bom tempo. Não nos abraçamos nem nada, apenas no cumprimentamos assentindo a cabeça e abrindo um sorriso que ambas sabíamos que eram forçados. Dei um abraço em meus amigos e apenas assenti para Rivers, que assentiu de volta com um sorriso tão forçado que demorei para perceber que era um sorriso.

— Vou buscar café para todos - Charlotte balançou a cabeça e se levantou. Ela estava linda com seu coque preso com o próprio cabelo e um batom em um lindo tom de roxo, quase vinho.

Ela voltou com seis copos de café na mão e distribuiu para cada um de nós, que assentiu com a cabeça agradecendo.

— E então, Rivers, alguma coisa nova? - Genevieve perguntou.

Eu estava em outro mundo, estava totalmente distraída. Olhei para Crystal e então meus olhos foram direto para sua clavícula que estava nua por causa do decote de sua camiseta, e então vi uma das marcas que Susan deixou nela. Me lembrei de quando cravei a faca em suas costas e fechei os olhos querendo vomitar e então voltei a passar o dedo em volta do meu copo.

— Não aguento mais não saber nada - Crystal bufou e a ouvi dando um gole em seu café. — Fannie, você está bem?

Parei de dar atenção para o copo de papel e olhei para ela, me recompondo.

— Estou. Eu só... - engoli em seco e lembrei da fantasia na casa de Jared. Fechei os olhos e balancei a cabeça. Preciso contar. Suspirei e soltei: — Encontrei uma fantasia idêntica a de April no armário do Jared.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora