Capítulo 55 - Happy New Year in russian (fim)

8 2 2
                                    


2 meses depois (31 de dezembro)

O natal foi um dos melhores até hoje, tirando o fato de quem nem a mamãe e nem a Crystal estavam nele. Vieram todos. Parker e a senhora Parker, Gen e o senhor Moore, Dave e a senhora White, Lolita e o senhor e a senhora Young, tia Aimee e o tio Craig e minha avó. Meu tio Geoffrey também veio, mas apenas ele e uma das gêmeas - Edith -e ficaram um tempinho, desejaram feliz natal e foram embora. A vovó costurou suéteres de natal para todos e claro, o meu foi mais lindo.

Hoje é véspera de réveillon e eu nunca estive tão animada para deixar um ano para trás. Esse foi o pior ano de todos e será uma honra começar uma nova vida deixando ele para trás. A tia Aimee e o tio Craig prometeram que estariam aqui. Tia Aimee pediu mil desculpas por não ter vindo para o enterro de Crys porque elas se deram bem e ela sabia o quanto Crystal era importante para mim, mas eu entendia e realmente estava tudo bem.

— Aposto que consigo respirar mais tempo debaixo d'água - meu irmão desafiou Charles. Começamos a "comemorar" o novo ano que viria logo à tarde com uma reunião entre amigos na piscina, nada demais.

— Vamos ver então - Charles o lançou um olhar desafiador e depois olhou para mim — Me deseje sorte, F.

— Boa sorte - desejei entre gargalhadas. Continuamos amigos desde o episódio em sua festa de Halloween e acho estamos bem assim.

Me levantei da beira da piscina e fui até Lolita e Genevieve. David também estava na piscina.

— Oi, meninas - falei abrindo um sorriso — Animadas para deixar esse ano para trás?

— Deus! É o que eu mais quero - Genevieve revirou os olhos.

— Foi um ano e tanto... - Lolita falou e não pude deixar de olhar para seu tornozelo que ainda tinha cicatriz de mordida do tigre.

— Nem me fale - joguei meu cabelo molhado para trás e enxuguei algumas gotas que ainda escorriam em meu rosto.

Genevieve estava usando um biquíni verde e isso destacava muito os olhos dela. Lolita, usava um vermelho e isso claro, destacava seus belos cabelos e seus lábios que já eram mais rosados por natureza.

Nós ficamos falando sobre as piores coisas do acampamento e que, apesar de gostarmos de ter participado, era melhor que permanecesse fechado. Não pude deixar de me lembrar da vez em que me afoguei, da vez em que o tigre tinha a perna de Lolita entre os dentes, a vez em que encontramos Elissa morta e o pior: a vez em que Angeline morreu naquela água que queimava. Disseram que era um acampamento de sobrevivência mas nunca mencionaram que seria um Jogos Vorazes de Seattle.

— De certa forma, acho que o acampamento serviu para nos deixar mais corajosos, não acham? - Lolita perguntou tomando um pouco do suco de laranja. Ela tem razão.

— Bem, serviu para aumentar meus pesadelos - dei de ombros e ri — Mas, sim, você está certa. Serviu mesmo para nos deixar mais corajosos.

— E para nos aproximar do homem maravilhoso que sr. Gonzalez é - ela chupou o suco pelo canudo e revirou os olhos, depois soltou uma risadinha e me lembrei de Crystal, então não pude deixar de rir também — Que David me perdoe, mas seu eu fosse mais velha, eu me casaria com Gonzalez.

— Deus! Ele é só um homem forte e bonito, mais nada - Genevieve franziu o cenho e balançou a cabeça e eu ri de sua expressão.

— Bonito? - Lolita se abanou com a mão livre e revirou os olhos — Eu faria de tudo por ele, meu Deus! Mas estou muito feliz com David e é ele que eu amo.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora