Capítulo 9 - Colorful swing

7 1 0
                                    


Acabamos dormindo na casa do David pois ficamos bem ativos a tarde toda e uma boa parte da noite também e como ficou tarde, a senhora White insistiu pra gente ficar.

Tomamos o café da manhã. Panquecas e suco natural sabor laranja.

Recebi uma ligação de meu pai e ele queria que eu fosse embora cedo porque faremos um almoço para minha irmã e seu noivo, William. Eu sabia que o almoço seria por minha conta, eu faria tudo mas mesmo assim não me importei, faria de tudo pela Lucy e ela também faria por mim.

— Oi abelhinha - meu pai, que estava concentrado em sem jornal, disse feliz ao ouvir a porta abrir.

— Oi - sorri e deixei minha bolsa no sofá. — Quando a Lucy vem?

— Acho que por volta do meio - dia.

— Bem, então ainda dá bastante tempo de preparar uma coisa especial para ela - disse animada.

Eu queria qualquer coisa que me distraísse, mesmo que essa coisa seja cozinhar. O fato de eu ter que depor sobre uma coisa onde as respostas provavelmente serão apenas "não sei" porque não vi nada acontecer, me deixava nervosa e preocupada. E agora que sei que Charlotte já matou alguém, eu ficava ainda mais nervosa.

— E o Tyler? - perguntei enquanto picava o pimentão.

— Ele saiu com o Jared mas eles devem voltar em uma hora. Foram no centro da cidade - falou ainda lendo seu jornal, na sala.

— "Eles"? - arregalei os olhos. — Jared vai almoçar aqui?

— É, eu sei. Ele nem é nada da sua irmã, acho que nem se conhecem mas Tyler praticamente implorou para que ele viesse, conhece bem o seu irmão - ele riu e depois me encarou. — Algum problema?

— Não - voltei minha atenção para o pimentão e o encarei séria. Sim, tinha problema. Jared fica me encarando quando está aqui. — Problema nenhum.

* * *

— Isso aqui está maravilhoso - Lucy falou ao comer um pouco do seu Ratattouile.

— Que bom que gostou - dei um sorriso.

Quando olhei para o lado de Tyler, os olhos de seu amigo estavam fixos em mim mas pela primeira vez, isso não me incomodou. Ficava me perguntando se ele é um tipo de psicopata ou se realmente está interessado na irmã mais nova do seu amigo de trabalho.

— Como estão os preparativos para o casamento? - meu pai se direcionou a Lucy enquanto limpava em volta dos lábios com um guardanapo e os olhos de Jared não paravam de flertar com os meus.

— Estamos quase lá - Lucy deu uma gargalhada e olhou para William enquanto tomava pequenos goles do champanhe. — Nesse sábado mesmo Fannie vai me ajudar com o vestido.

Meu nome na conversa me fez despertar e eu olhei para Lucy que batia palmas enquanto não tirava o sorriso largo dos lábios. William realmente a fazia feliz.

— Sim, é... eu vou ajudar a Lucy com o vestido - sorri e Lucy e William fizeram o mesmo.

William tinha olhos castanhos claros, o que combinava com seu cabelo e era quase do tamanho do meu pai, mas não da mesma cor. William era tão branquinho que suas bochechas coravam e ficavam rosa com muita facilidade.

O almoço acabou depois de algumas horas e eu fui para o jardim dos fundos e fiquei me balançando daquele balanço colorido e pequeno enquanto colocava as ideias e pensamentos no lugar.

De repente, vi cabelos meio ruivos alaranjados através do vidro da porta. Era Jared Williams. Ele olhou para trás como se estivesse conferindo se ninguém vinha atrás dele. Parei de me balançar e coloquei os pés no chão enquanto segurava as cordas do balanço e ele se sentou no balanço ao meu lado.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora