Capítulo 51 - Two mice in the barn

2 1 1
                                    

Quando acordei, fui tomar café da manhã. Comi cereais junto com meu pai - Tyler já tinha ido para o trabalho - e ficamos totalmente em silêncio, às vezes dava para ouvir um de nós dois mastigar e só. Eu não sabia o que falar. Meu pai estava distante desde a morte da mamãe e eu não consigo ajudar.

— Tenho que ir - me assustei com a voz dela que veio tão de repente. Ele conferia o relógio - Se cuide, abelhinha.

— Tchau, pai - sorri e ele beijou minha cabeça e saiu.

Um tempo depois, quando terminei de arrumar tudo, peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem então liguei para Maya Parker.

— Alô? - sua voz estava calma e doce, como sempre.

— Ahn... Oi, senhora Parker. É a Fannie - pigarreei.

— Ah, sim. Oi, Fannie - aposto que estava sorrindo pelo seu tom de voz — Faz tempo que não nos vemos.

— Pois é... - fiquei um tempo em silêncio e então falei: — Bom, será que a senhora poderia me dar o endereço do celeiro de April? Queria fazer uma visita para ver como está e tal.

— Ela não te entregou nenhum panfleto?

— Ahn... não - franzi a testa e balancei a cabeça — Nunca nos demos muito bem, talvez seja por isso.

— É, talvez. Bom, é no Queen Anne - pigarreou e então me passou o endereço.

— Obrigada - falei depois que anotei tudo em um pedaço de papel.

— Por nada, querida.

— Ah e por favor não fale para ela que liguei, ok? Quero fazer uma surpresa - menti.

— Certo. Tudo bem, não vou dizer nada - ela fez uma pausa. — Até mais, Fannie.

— Até mais, senhora Parker - sorri e desliguei o telefone.

Mandei o endereço para Crystal e fiquei contando os minutos para o relógio chegam em 8:00PM, mas parecia que nem os minutos passavam. Crys me ligou mais tarde dizendo que nem Dave e nem Charlotte poderiam ir até o celeiro com a gente, então íamos só nós três: Crys, Gen e eu. Depois do almoço, passei na loja de armas e comprei uma calibre 38, só por precaução. Eu não teria coragem de matar ninguém nem em auto defesa como fiz com Susan, mas se fosse necessário, eu iria atirar.

Fiquei assistindo TV a tarde inteira, não era nada que me interessava então eu nem prestava atenção, só ficava deitada no sofá imaginando o que encontraria no celeiro. Ficava me lembrando da noite do desaparecimento de Charles e começava a chorar. Nós éramos tão unidos antes, todos os meus amigos. Claro que somos unidos agora também mas antes, nós nos divertíamos de verdade e agora, bem, nós já não sabemos mais o que é diversão. E quanto a mim e Charles, parecíamos mais amigos do que namorados e eu sinto tanta falta disso.

Desliguei a TV e subi para o meu quarto. Abri meu notebook e pesquisei por Jared Williams. Pareceram várias informações que eu já sabia, só algumas coisas que não, como por exemplo ele já foi jogador de beisebol e já ganhou vários campeonatos. Fez mais de três faculdades mas decidiu trabalhar com marketing.

Fui descendo e então meu coração disparou quando li que ele era fluente - além do inglês - em latim e espanhol. Latim. Será que ele e Susan tinham alguma ligação? Comecei a pesquisar: Jared Williams e Susan Miller. E então uma notícia de uns 5 anos atrás apareceu: "Namorada de publicitário é internada em clínica de reabilitação...". Quase vomitei ao saber que Jared e Susan já foram namorados. Será que eles terminaram depois que ele descobriu que ela era uma psicopata? E por que não me contou nada sobre os dois quando soube que eu a matei?

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora