Capítulo 20 - I'm in love with a drunk man

3 0 0
                                    


Quando Crystal terminou de pentear meus cabelos, já estava escurecendo e como só meu pai estava em casa, esquentei a lasanha que minha mãe fez no almoço e preparei um pouco mais de comida. Depois do jantar, Crys e eu subimos para meu quarto e ficamos conversando até pegar no sono.

— É muita coincidência, não acha? - estávamos falando sobre a MaGiC e aquelas mensagens assustadoras. — Quero dizer, por que April arrancaria parte de uma papel de parede?

— Talvez... Porque seja sua loja de fantasias favorita - dei de ombros. Eu não queria falar sobre isso agora, também não queria falar de qualquer outra coisa.

— Tudo bem, Fan. Já entendi - Crys bufou mas realmente parece ter entendido. — Está com sono e seu dia foi longo.

Eu não estava com sono. Nem um pouco. Tinha medo de fechar os olhos e ter pesadelos novamente.

— É isso. Estou com sono - engoli em seco e assenti.

Crystal estalou a língua e me encarou com os olhos semi cerrados enquanto balançava a cabeça negativamente.

— Sei quando está mentindo - ela desceu da minha cama e se sentou no colchão onde eu estava. — Não quer ter pesadelos, não é?

Contraí os lábios e assenti. Ela acariciou minha bochecha com o polegar e sorriu de canto, um sorriso fraco. Depois colocou uma mecha de cabelo rebelde atrás da minha orelha.

— Olha, está tudo bem. Ok? - ela falou me encarando igual aos pais quando estão acalmando seus filhos pequenos por causa de seus medos bobos, como monstros no armário. Eu assenti. — Vou estar bem aqui e se sentir medo, me chame ou... Ou só segure a minha mão. Ou durma na sua cama comigo. Qualquer coisa que te deixe segura, está bem?

— Obrigada - a abracei sorrindo e dei um beijo de boa noite em sua bochecha.

Me virei e coloquei uma mão debaixo do travesseiro e a outra entre as coxas. Eu não costumava dormir assim, apenas de barriga para cima. Mas essa posição é tão confortável que acabei me acostumando.

Não tive sonhos e muito menos pesadelos durante a noite. Só levei um tempo para dormir por causa do encontro que terei com Jared. Não lembro a última vez que tive um encontro e eu ainda me sentia insegura a respeito disso.

Ajeitei minha cabeça no travesseiro e depois de fechar os olhos, apaguei.

* * *

Crystal e eu passamos a tarde juntas. Fomos ao shopping e depois à The Warehouse. Charlotte estava lá e conversou um pouco com nós duas. Contamos à ela sobre a loja de fantasias da mulher ruiva estranha e sobre as mensagens. Ela apenas disse "Tudo isso é assustador" e fez uma careta enquanto dava de ombros.

Mais ou menos às sete, Crystal foi embora. Disse que não ficaria para o jantar porque a mãe dela irá preparar uma comida especial.

Eu tenho uma hora para me arrumar e nem sei o que vou vestir. Revirei meu guarda - roupa umas quatro vezes e achei um vestido que já quase não servia mais em mim mas eu o adorava e também achei uma calça jeans azul, justa. Decidi que usaria ela e peguei uma blusa com uma estampa bem colorida, pareciam várias galáxias mas eu não sabia identificar bem o que era e calcei meu par de sapatilhas pretas.

Tentei fazer mil penteados no cabelo mas nenhum deu certo, até porque está muito curto, então apenas fiz algumas ondas e o deixei solto. Passei um brilho labial da cor dos meus lábios e ele tinha gosto e cheiro de chocolate. Passei um pouco de rímel nos cílios e terminei de ajeitar todo o resto. Peguei a minha bolsa azul, quase do tom da minha calça, e já estava pronta.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora