Capítulo 50 - We are very close, almost there

2 1 1
                                    


Não esperei Crystal dizer alguma coisa e já desliguei o telefone, tranquei o apartamento de Rivers e mandei uma mensagem para ir até minha casa. O táxi demorou tanto que fui embora correndo mesmo. Quando cheguei em casa, Crystal estava sentada no sofá e Tyler estava sentada ao lado dela, batendo os pés e então me lembrei: menti para ele ontem a noite dizendo que tinha ido para a casa dela, mas agora ele sabe que não fui para a casa de Crys.

— Fannie! Onde estava? - ele se levantou e me encarou sério.

— Na casa de Charlotte - suspirei e fechei os olhos — Eu menti dizendo que ia para a casa de Crystal porque sei que não gosta da Charlotte e ficaria preocupado.

— O que foi fazer lá?

— Tyler! Sou uma adulta e não te devo satisfações - cruzei os braços.

— Tem razão, me desculpe - ele suspirou e depois de um tempo disse: — Jared dormiu aqui.

— O que? - arregalei os olhos — No meu quarto?

— Não, no quarto de hóspedes - o encarei e então ele suspirou e disse: — Ele foi até seu quarto mas eu estava com ele. Ele dormiu no quarto de hóspedes, Fannie.

— Que ótimo! - bati os pés no chão.

— Bom dia - Jared desceu as escadas e me encarou.

— Bom dia - meu irmão e minha amiga Crystal responderam.

— Péssimo dia! - quase berrei e cruzei os braços, depois Tyler chamou meu irmão para dar um mergulho na piscina e eu agredeci por eles irem lá para fora.

— O que foi aquilo? Ele é seu ex mas é amigo do seu irmão, é inevitável - ela falou quando eles fecharam a porta.

— Ele não é só meu ex namorado. É sequestrador de Parker também.

— Me explique isso melhor - ela franziu a testa.

— Bom, eu estava na casa de Rivers e...

— Você o quê? Espera... não me diga que vocês dois... - ela arregalou os olhos quando assenti como um filho levando bronca da mãe — Fan, por que faz isso? Não é justo nem com Jared e muito menos com Rivers.

— Eu estava chateada e queria descontar isso em Jared - dei de ombros.

— O que? Jared sabe sobre você e o Rivers? - ela arregalou os olhos e balançou a cabeça.

— Não, é claro que não.

— Então como descontou alguma coisa nele, Fan?

— Não sei, eu só... eu precisava fazer isso - ela bufou balançando a cabeça.

— Rivers gosta de você, de verdade. Acha isso justo?

— Também gosto dele - dei de ombros.

— Sabe muito bem o que quero dizer. Não é justo ele ser o cara com quem você dorme quando tem problemas com seu namorado - ela deu de ombros e eu assenti.

— Não se preocupe, foi a última vez - balancei a cabeça e mordi o lábio.

— Ótimo, mas, bom... termine de me explicar - ela se assustou quando Jared abriu a porta.

O encarei séria e bufei.

— Relaxa, só vim pegar bebida - ele levantou as mãos, na defensiva.

— Não acha que está muito cedo para isso?

— Cerveja é cerveja - ele sorriu e piscou.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora