POV Ashley Thompson(sra. Thompson)
Encaro meu reflexo no espelho para poder colocar os meus brincos. Pérolas, lindas pérolas que Lucy me deu no último dia das mães do ano passado.
Olho para trás e Fannie está dormindo como um anjo na minha cama,a boca semi aberta, como quando era criança e uma perna esticada enquanto a outra estava bem dobrada e encolhida. E ela nunca dormia de barriga para baixo - como na infância. Essas lembranças dela me fizeram rir.
A Fannie Thompson de hoje, ainda se parece muito com a Fannie da infância mas claro, ela amadureceu bastante mas algumas coisas não mudaram. Não só o seu jeito de dormir mas o jeito de sempre querer resolver alguma coisa para ajudar as pessoas que ela ama e tenho muito orgulho dela por isso, ela sempre luta para proteger as pessoas importantes em sua vida.
Quando ela acorda, ainda um pouco sonolenta, me dá um beijo carinhoso na bochecha.
— Bom dia - ela abriu seu sorriso mais bonito.
— Bom dia - retribuo seu sorriso. — Conseguiu dormir bem?
— Sim, consegui - ela passou a mão no cabelo para ajeitar os fios soltos. — Vou ver se Crys já acordou.
— Tudo bem - falei.
Ela logo saiu do quarto para procurar a amiga e eu arrumei a cama para poder descer para o café.
— Me passe o suco, senhora Thompson? - Crys apontou para a jarra de vidro que estava na minha frente e entreguei para ela.
— Crystal... já falamos sobre isso - ela parou de despejar o suco em seu copo e olhou para mim com olhos arregalados e preocupados. — Você pode me chamar de Ashley. Já nos conhecemos há tanto tempo!
— Ah - ela disse aliviada e sorriu. — Tudo bem, Ashley.
— E o papai? - Fannie que estava terminando de engolir sua panqueca, perguntou, já pegando outra.
— Ah, ele saiu bem cedo e Tyler foi para o trabalho. Seu pai deve ficar fora hoje para resolver umas coisas com sua irmã.
— Ah - ela assentiu.
Como minha menina tinha crescido!
Logo depois do café da manhã, Crystal precisou ir embora e acho que Fannie gostou de ficar um tempo sozinha comigo, pelos menos, quero achar que foi isso. E quero aproveitar meu tempo com ela, com todos os meus filhos. Cada segundo.
— Como foi em Ohio? - ela perguntou, se sentando no sofá que estava em minha frente.
— Bem... - suspirei. — Foi super cansativo. Tive que divulgar modelos e mais modelos. Foi bem chato e eu nem pude aproveitar a viagem.
— A senhora voltou tão rápido - ela deu de ombros e riu.
— É... - eu não podia falar o porque de ter voltado rápido, ela se preocuparia demais comigo então apenas dei uma risadinha.
— Bom, não te falei ainda mas, vai ter um julgamento na semana que vem.
— Julgamento? - arregalei os olhos.
— É, vamos depor no tribunal e estou muito nervosa.
— "Vamos"? Quem mais vai?
— Todos do acampamento e... Charlotte.
— Quem é Charlotte, querida - franzi a testa. Eu estava muito confusa.
— Charlotte é uma suspeita que trabalha no The Warehouse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Mysteries and Freedom (Livro 1)
Mystery / ThrillerO desaparecimento do namorado. Foi isso que levou Fannie Thompson às aventuras arriscadas ao longo de meses. Charles Parker desapreceu em uma noite fria qualquer de novembro, enquanto as folhas eram derrubadas pela brisa forte no...